::::: Tópico Dos Radares :::::

alguem me sabe dizer quais sao os locais dos 7 radares q foram colocados a uns dias em lisboa?
penso q estes tiram fotos...nao é?

sei tb q entretanto vao ser montados mais uns quantos, penso q no total vao ser pouco mais de 20, dentro da cidade...se alguem me souber dizer quais sao os locais onde estao os 7, e onde vao ficar os outros restantes agradecia...é so por mera curiosidade.
~cumps

Actualizar aqui isto

200651414453_Fui%20ao%20cozido.JPG

2006514144535_Fui%20ao%20cozido%202.JPG

Radares no Canal Caveira a sul de Grandola

Colocado originalmente aqui:
Fui ao Cozido !!

4 de Novembro: 112km/h numa zona de 80 valeu-me 120€ de multa, chegou hoje, ou seja, quase 2 meses depois.

Caça à multa, pura e simples. Se multassem o AudiTT que passou por mim a "voar" na A8 quando eu ia 130km...ah não, pois, esse é da BT :)

Realmente é complicado... costumo faze-la de mota normalmente ao sábado e em média há lá algumas rectas que faço a 260Km/h... se realmente houver radares a meio do percurso vai ser lindo. Só encontrei a megane que costuma estar no fim (porto - Aveiro) mas é onde temos mesmo que ir devagar por causa da rotunda.

citação:Originalmente colocada por jrcrista

4 de Novembro: 112km/h numa zona de 80 valeu-me 120€ de multa, chegou hoje, ou seja, quase 2 meses depois.

Caça à multa, pura e simples. Se multassem o AudiTT que passou por mim a "voar" na A8 quando eu ia 130km...ah não, pois, esse é da BT :)

Caça à multa?!?
Infringiste o código, foste punido. onde está a caça à multa?

[}:)]

citação:Originalmente colocada por hugolini

Caça à multa?!?

Caçar a multa é não adequar a sinalização as condições favoraveis da autoestrada...para assim ser mais facil apanhar o pessoal...ou achas que limite 80 numa autoestrada ou 100 (so pq ahhh e tal não são pagas...mesmo essas mesmo tendo infraestruturas melhores que as pagas) é obra do menino jesus?

Uma coisa são as condições da autoestrada, mas esqueces-te de outro factor mt importante, o civismo, ou a falta deste.
Em portugal não se pode dar abébias de velocidade, se assim já temos as mortes que temos, imagina se aumentassem...

Uma coisa são as condições da autoestrada, mas esqueces-te de outro factor mt importante, o civismo, ou a falta deste.
Em portugal não se pode dar abébias de velocidade, se assim já temos as mortes que temos, imagina se aumentassem...

Pelo contrário, as pessoas assim não iam todas acagaçadas por irem em excesso de velocidade e faziam uma condução mais tranquila [}:)][}:)]

Caça à multa?!?

Típico comentário de quem nem sequer sabe onde o sítio onde o user foi apanhado. Se tivesse que apostar, diria que foi na rotunda de Estarreja, na desaceleração, onde é uma estupidez e uma cretinice estarem a controlar a velocidade... Mas pronto, é o costume, já estamos habituados.

É andar com atenção nas saídas das AE's e com os carros nas bermas, para além daqueles Audi's que se colam às traseiras...

Até podia ser uma recta com 20 km's e boa visibilidade. Se tem lá o sinal de 80 e não cumpres arriscas-te a ser multado, amigo, e não é caça à multa, tu é infringiste.

Atenção,eu concordo existam mts sinais que possam ter limites rídiculos.
Mas não nos compete a nós andar à velocidade que nos dá na telha e depois dizer q é caça à multa.
Está o limite visivel, so ultrapassa quem quer...

Até podia ser uma recta com 20 km's e boa visibilidade. Se tem lá o sinal de 80 e não cumpres arriscas-te a ser multado, amigo, e não é caça à multa, tu é infringiste.

Mas não nos compete a nós andar à velocidade que nos dá na telha e depois dizer q é caça à multa.

Continuo a dizer que não sabes do que falas. Concordo plenamente que se o limite está lá, é para cumprir, mas (e se saíres um bocado da teoria e passares à prática) há zonas em que é perfeitamente indecente fazer o controlo da velocidade.

Simplesmente porque, no caso específico, é uma desaceleração para uma rotunda, e tu sabes perfeitamente que terás que reduzir, podes é reduzir um pouco mais à frente. É como porem um radar numa saída qualquer de auto-estrada, em que tem um 80 e tu ainda não reduziste porque sabes que fazes bem a curva a 100 - 110 km/h - e pimba, és multado por um renault scenic lá parado. Para mim não faz sentido.

Eu não chamo caça à multa; acho que é de aproveitador e de picuinhas, coisa que podiam bem ser noutras situações bem mais relevantes, como, e no caso da A29, da zona em que a AE passa a ter quatro faixas e vai tudo na segunda a contar da esquerda, em vez de ir na da direita. E se queres ultrapassar, tens que ir à faixa mais à esquerda de todas, senão és multado por ultrapassar pela direita...

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Continuo a dizer que não sabes do que falas. Concordo plenamente que se o limite está lá, é para cumprir, mas (e se saíres um bocado da teoria e passares à prática) há zonas em que é perfeitamente indecente fazer o controlo da velocidade.

Simplesmente porque, no caso específico, é uma desaceleração para uma rotunda, e tu sabes perfeitamente que terás que reduzir, podes é reduzir um pouco mais à frente. É como porem um radar numa saída qualquer de auto-estrada, em que tem um 80 e tu ainda não reduziste porque sabes que fazes bem a curva a 100 - 110 km/h - e pimba, és multado por um renault scenic lá parado. Para mim não faz sentido.

Eu não chamo caça à multa; acho que é de aproveitador e de picuinhas, coisa que podiam bem ser noutras situações bem mais relevantes, como, e no caso da A29, da zona em que a AE passa a ter quatro faixas e vai tudo na segunda a contar da esquerda, em vez de ir na da direita. E se queres ultrapassar, tens que ir à faixa mais à esquerda de todas, senão és multado por ultrapassar pela direita...

Para mim tb n faz sentido, mas não deixas de estar a infringir...

Ultimamente tenho visto com muita frequência o corola azul parado na berma junto á última saida da A29(Hospital),para quem vem de Sul para Norte.Estando os agentes depois da curva apertada que dá acesso á A1 a mandar parar.
É uma zona de 100 km/h.

Saludos

citação:Originalmente colocada por BrunoPinto

ninguem ta a pensar em arranjar detector de radares ? sabex se ha software que de para por no tlm ?

Atenção a isto:

citação:7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

;)

E já agora

citação:Originalmente colocada por BrunoPinto

ninguem ta a pensar em arranjar detector de radares ? sabex se ha software que de para por no tlm ?

citação:12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

;)

Voltar
Superior