::::: Tópico Dos Radares :::::

CJSR

New member
Não sou adepto dos excessos embora algumas vezes e conscientemente excedo os limites de velocidade impostas por lei.

Ontem à noite tinha a VCI completamente vazia. Normalmente junto aos radares reduzo a velocidade para os 90 km/h, mas ontem não o fiz, passei em todos os radares no sentido Freixo-Arrábida à velocidade de 120 km/h (no mostrador do carro) e não fui "flashado".

[Já tinha a mão de fora e o dedo do meio preparado para a foto] [8)]:D

Das duas ou o erro do meu velocimetro é enorme ou os radares estão programados para "flashar" a velocidades acima dos 120 km/h.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

ou então não funcionam......
ld
Funcionam sim, que conheço gente que já lá foi apanhada. Podiam era não estar a funcionar àquela hora.

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

qual é a velocidade permitida? se for 120 não dispara porque os radares têm sempre uma tolerancia

A velocidade permitida e 90 km/h...

Acho que o radar é programado para um bocadito acima do limite (é 90, não é?), por isso se aliares um erro de velocimetro pequeno, podes ter passado no "horizonte" do flash. ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

Acho que o radar é programado para um bocadito acima do limite (é 90, não é?), por isso se aliares um erro de velocimetro pequeno, podes ter passado no "horizonte" do flash. ;)
exatamente,
ou então terem acabado de montar e inda não estar operacional, sei la, ou talvez tivessem a trocar um pneu heheh

citação:Originalmente colocada por antoniop

ld
Funcionam sim, que conheço gente que já lá foi apanhada. Podiam era não estar a funcionar àquela hora.

eu lembro-me de uma reportagem há tempos em que falavam que os radares não andavam a funcionar.que ninguém recebia multas e havia muita gente a abusar...
mas pode ter sido alguma coisa temporária ou assim...
não sei:)
ld

Já fui flshado lá a 90 e poucos.... mas nunca chegou a casa....
O mais provavel era não estarem a funcionar... se calhar pelas obras do nó da via norte

o mais provavel é nao estarem a funcionar por causa das obras.
Mas conheço mta gente q ja recebeu multas em casa, embora apenas passado algum tempo(meses).
O flash dispara +/- apartir dos 100km/h.

Ganda maluco...
Tens € a mais na conta,é? Querias livrar-te de alguns? :D
Ou por acaso passaste a "meio" das fachas de rodagem? Ou seja, meio carro em cada facha?
É que já me disseram que se passarmos no meio, o radar não dispara!

citação:Originalmente colocada por antoniop

ld

eu lembro-me de uma reportagem há tempos em que falavam que os radares não andavam a funcionar.que ninguém recebia multas e havia muita gente a abusar...
mas pode ter sido alguma coisa temporária ou assim...
não sei:)
ld

Lembro-me há uns tempos de uma reportagem que deu que aqueles radares estavam com tolerância zero ou seja flashavam logo aos 90 e que cerca de 90% dos condutores eram de fora do Porto, ou seja sem conhecimento que aquilo são radares a serio digamos assim, em relação a este caso ao passar a 120 e não ter acontecido nada não sei bem o que se tera passado mas foi uma grande sorte!!! :D

o meu irmao foi flashado penso que a 105 assim uma coisa absurda e ainda foi uns €'s jeitosos

citação:Originalmente colocada por CJSR

Não sou adepto dos excessos embora algumas vezes e conscientemente excedo os limites de velocidade impostas por lei.

Ontem à noite tinha a VCI completamente vazia. Normalmente junto aos radares reduzo a velocidade para os 90 km/h, mas ontem não o fiz, passei em todos os radares no sentido Freixo-Arrábida à velocidade de 120 km/h (no mostrador do carro) e não fui "flashado".

[Já tinha a mão de fora e o dedo do meio preparado para a foto] [8)]:D

Das duas ou o erro do meu velocimetro é enorme ou os radares estão programados para "flashar" a velocidades acima dos 120 km/h.

lembro-me de ver uma reportagem na tv, ja não sei bem em que canal, mas dizia que esses radares estávam a apanhar muitos condutores em excesso de velocidade, e por isso, "O ROLO ACABAVA" e os radares precisavam simultaneamente de manutenção, manutenção essa que nem sempre é feita! lolololol

isto deu-me muita vontade de rir, se calhar foi isto que lhe aconteceu ;)

ptt

Já fui flashado à noite a 110, a multa não chegou a vir, pode o rolo ter encravado ou estarem em manutençao, cuidado que a srª juiza que trata desses casos é muito lixada

O limite de velocidade na VCI é de 90 km/h...

Eu não quero com este tópico incentivar ao excesso de velocidade nessa via!

Back