JRodrigues
Well-known member
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Para mim , já foi o melhor sim , mas actualmente, não lhes acho nada de especial...
Então é muito simples: não gostas, não vejas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para mim , já foi o melhor sim , mas actualmente, não lhes acho nada de especial...
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por ricardop
Gostei mt da Silvia Alberto [] ehehehe
citação:Originalmente colocada por C4
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Ja na pagina anterior deixou um comentario igual..mas agora nao se pode criticar?? ou so se pode deixar comentarios positivos nste topico??
Eu tambem acho que eles nao estao ao nivel do que faziam na Sic Radical..tempos em que eles punham-me a rir que nem um maluco..mesmo assim nao estao mal nem pouco mais ou menos...o da semana passada prova-o..agora na minha opiniao nao estao ao nivel do que ja fizeram..se calhar a maioria do pessoal que ve agora nunca os viu na sic radical..
citação:Originalmente colocada por Callisto
Haha
Eu ontem ouvi a Carolina Salgado na SIC toda revoltada a dizer que 'não era nem nunca foi prostituta' ao contrário do que foi dito noutro programa (=Gato Fedorento) e que a afectava e ofendia muito que a tratassem assim.
Quanto a mim, uma pessoa que se expõe assim, de forma tão pouco digna apenas para ganhar dinheiro à custa disso, merece levar com estas anedotas e muito mais durante muito tempo.
citação:Originalmente colocada por Rasec
citação:Originalmente colocada por Callisto
Haha
Eu ontem ouvi a Carolina Salgado na SIC toda revoltada a dizer que 'não era nem nunca foi prostituta' ao contrário do que foi dito noutro programa (=Gato Fedorento) e que a afectava e ofendia muito que a tratassem assim.
Quanto a mim, uma pessoa que se expõe assim, de forma tão pouco digna apenas para ganhar dinheiro à custa disso, merece levar com estas anedotas e muito mais durante muito tempo.
No meu conceito de Prostituição (alguém que se vende por dinheiro, não envolvendo necessariamente favores sexuais), ela está como a cereja!
Ou seja, no topo!
sim, mas posso opinar .. ou não ?citação:Originalmente colocada por JRodrigues