Tópico dos "Gato Fedorento"

hoje esbugalhei-me a rir com a cena do noddy, chorei mesmo!!!

Hoje como jantamos tarde, estivemos todos a comer e a ver o episódio do gato fedorento e os meus pais riram-se que nem uns perdidos com as confissões da carolina salgado.

Os gatos fedorentos tão cada vez melhores....

a silvia alberto nunca fui muito com a cara dela, mas também a achei muito boa hoje. Norma geral uma mulher com pouca roupa fica sempre muito melhor!!!!:)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Para mim , já foi o melhor sim , mas actualmente, não lhes acho nada de especial...

Então é muito simples: não gostas, não vejas.

Ja na pagina anterior deixou um comentario igual..mas agora nao se pode criticar?? ou so se pode deixar comentarios positivos nste topico??
Eu tambem acho que eles nao estao ao nivel do que faziam na Sic Radical..tempos em que eles punham-me a rir que nem um maluco..mesmo assim nao estao mal nem pouco mais ou menos...o da semana passada prova-o..agora na minha opiniao nao estao ao nivel do que ja fizeram..se calhar a maioria do pessoal que ve agora nunca os viu na sic radical..

citação:Originalmente colocada por C4

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Para mim , já foi o melhor sim , mas actualmente, não lhes acho nada de especial...

Então é muito simples: não gostas, não vejas.

Ja na pagina anterior deixou um comentario igual..mas agora nao se pode criticar?? ou so se pode deixar comentarios positivos nste topico??
Eu tambem acho que eles nao estao ao nivel do que faziam na Sic Radical..tempos em que eles punham-me a rir que nem um maluco..mesmo assim nao estao mal nem pouco mais ou menos...o da semana passada prova-o..agora na minha opiniao nao estao ao nivel do que ja fizeram..se calhar a maioria do pessoal que ve agora nunca os viu na sic radical..

ainda não entendeste que neste topico apenas podemos os catalogar como espectaculares, magnificos, e cada vez melhores!!!

Eu já estou a aprender isso... por vezes esqueço-me e colocou uma critica.. :D
peço desculpa..

Desculpem lá mas para mim os GF fizeram sempre bom humor! Eu pessoalmente tanto na Sic Radical como na RTP nunca ri-me que nem um perdido como quando via o "Levanta-te e Ri" e o humor deles não é para fazer alguém a rir que nem perdidos até o estomago saltar! Podem estar com um outro formato e mais comercial e que tenha desiludido muita gente, mas isso não implica que sejam maus! Acho que isso de não gostar só porque são comerciais é mais um cliché para cair no ridículo!

Haha

Eu ontem ouvi a Carolina Salgado na SIC toda revoltada a dizer que 'não era nem nunca foi prostituta' ao contrário do que foi dito noutro programa (=Gato Fedorento) e que a afectava e ofendia muito que a tratassem assim.

Quanto a mim, uma pessoa que se expõe assim, de forma tão pouco digna apenas para ganhar dinheiro à custa disso, merece levar com estas anedotas e muito mais durante muito tempo.

citação:Originalmente colocada por Callisto

Haha

Eu ontem ouvi a Carolina Salgado na SIC toda revoltada a dizer que 'não era nem nunca foi prostituta' ao contrário do que foi dito noutro programa (=Gato Fedorento) e que a afectava e ofendia muito que a tratassem assim.

Quanto a mim, uma pessoa que se expõe assim, de forma tão pouco digna apenas para ganhar dinheiro à custa disso, merece levar com estas anedotas e muito mais durante muito tempo.

No meu conceito de Prostituição (alguém que se vende por dinheiro, não envolvendo necessariamente favores sexuais), ela está como a cereja!

Ou seja, no topo!

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por Callisto

Haha

No meu conceito de Prostituição (alguém que se vende por dinheiro, não envolvendo necessariamente favores sexuais), ela está como a cereja!

Ou seja, no topo!

Concordo.

Eu tenho uma peninha dela...

E quem diz que fica ofendida porque acima de tudo é mãe, e depois tem uma saída no livro tipo "o regalo do boi é o cu da vaca" não pode dizer que quer proteger os filhos...

Ela que vá trabalhar como qualquer pessoa decente faz

"Eu ontem ouvi a Carolina Salgado na SIC toda revoltada a dizer que 'não era nem nunca foi prostituta' ao contrário do que foi dito noutro programa (=Gato Fedorento) e que a afectava e ofendia muito que a tratassem assim."

A vaca ia para as bancadas fazer figuras tristes (tristissimas... e eu sou adepto do fcp e sempre achei que ela era uma grande ****) e vem dizer que se sente ofendida por a tratarem assim? Foram os do Gato Fedorento a chamá-la ****? Não... porque isso já eu tinha como certo... só gostei de ver eles a gozar com a situação, ridicula por sinal.

Voltar
Superior