citação:
Originalmente colocada por bizarro
citação:Originalmente colocada por flms
boas digam-me uma coisa a suzuki lt 160 2000 é para putos ou ja da para tirar algun partido da mota ou seja ja da para fazer uns "donuts",para dar uns passeios etc....tenho neste momento duas possibilidades de compra ou esta ou entao polaris 400 sport de 96 esta sim + pontente mas ja muito antiga ou entao lucin(chinesa) 250 o que me aconselham a fazer, ajudem-me a fazer esta escolha para mim dificil que ja leva 3 meses de prospecao com um orcamento bastante limitado.........ajudem-me a ver se comeco o + breve possivel a dar por ai uns passeios
Vindo de um gajo (eu!) que tem um 200cc.
A chinesa eu desconfiava, pq em termos de peças e assistenia nao sei como será..[xx(]
A suzuki vai te servir perfeitamente nos primeiros tempos, mas depois à medida que fores andando mais vais sempre queres um pouco mais de potencia.. Noto isso perfeitamente na minha, quero acelerar um bocadinho mais, quero subir aquilo e faltam-lhe qq coisa...
Claro que a Polaris é de 96, mas a minha (yamaha) é mais velha e nao tive qq problema ainda. Não sabes qual é a história da mota?
Tens tambem as yamaha blaster que nos usados tambem nao são caras.. é uma boa alternativa *a suzuki!