E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por bizarro

ai ai.. já foram postadas, mas como nao estacionas como um imbecil faço-te o favor.. :D

Lá bem no fundo da página.. [:I]

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=16666&whichpage=39

É pá e eu até ja as tinha visto:D, está muito fixe a tua mota[B)], era mesmo uma desse género que eu queria para mim, vamos lá ver quando é que poderá ser[|)].

Eu estacionei direitinho, tive foi de entrar em contra-mão:D[:p]:D.

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

ai ai.. já foram postadas, mas como nao estacionas como um imbecil faço-te o favor.. :D

Lá bem no fundo da página.. [:I]

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=16666&whichpage=39

É pá e eu até ja as tinha visto:D, está muito fixe a tua mota[B)], era mesmo uma desse género que eu queria para mim, vamos lá ver quando é que poderá ser[|)].

Eu estacionei direitinho, tive foi de entrar em contra-mão:D[:p]:D.

Abraço Nuno [8D].

MAs estacionaste bem e isso é que importa.. :D

Esta já tem mais história que sei lá o que..

Ainda sou do tempo em que a M4 era ilegal, simplesmente tinhamos seguro e pouco mais, houve uma altura que pensamos por um pirilampo (era a unica maneira de estar legar , M4 = alfaia agricola!!), andavamos sem capacete.. [:I]

Legaliza-la foi outra história.. testes de aceleração até aos 40km/h sem conta km... escapes cheios com palha de aço para abafar.. :D

Até que finalmente em 97 a coisa ficou resolvida! :) Deve haver uma fornada de motos iguais à minha todas com matricula xx-xx-IN..

Já com dois acidentes pelo meio, o pior entortou o quadro todo...[xx(]

Mas tá cá para as voltas, com o limite de ser 200cc.. [:I]

É verdade Nuno estava um frio de rachar, mas o mais engraçado foi mesmo a passagem em algumas poças de água parecia que andava em cima de vidros, com todo aquele gelo a estalar.:D:D:D
Foi uma experiência engraçada.:)

Abraços

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Olá Nuno MCC , o meu reboque fica preso com uma corrente ao braço da suspenção do jeep, mas como podes imaginar se a intenção for mesmo roubar:(, quase nada o pode impedir, apenas dificultar mais um pouco:):):) Repara na foto a baixo.
http://i145.photobucket.com/albums/r207/hugobento75/DSCN1218.jpg

Obrigado Hugo;), já tinhas colocado essa foto mas nem tinha reparado na corrente.

Estas ultimas fotos tb estão fixes, imagino é o frio:D.

Abraço Nuno [8D].

oi pessoal onde param as M4.
aqui vão umas fotos.[:X][^]
moto430-12-06007.jpg

boas digam-me uma coisa a suzuki lt 160 2000 é para putos ou ja da para tirar algun partido da mota ou seja ja da para fazer uns "donuts",para dar uns passeios etc....tenho neste momento duas possibilidades de compra ou esta ou entao polaris 400 sport de 96 esta sim + pontente mas ja muito antiga ou entao lucin(chinesa) 250 o que me aconselham a fazer, ajudem-me a fazer esta escolha para mim dificil que ja leva 3 meses de prospecao com um orcamento bastante limitado.........ajudem-me a ver se comeco o + breve possivel a dar por ai uns passeios

citação:Originalmente colocada por flms

boas digam-me uma coisa a suzuki lt 160 2000 é para putos ou ja da para tirar algun partido da mota ou seja ja da para fazer uns "donuts",para dar uns passeios etc....tenho neste momento duas possibilidades de compra ou esta ou entao polaris 400 sport de 96 esta sim + pontente mas ja muito antiga ou entao lucin(chinesa) 250 o que me aconselham a fazer, ajudem-me a fazer esta escolha para mim dificil que ja leva 3 meses de prospecao com um orcamento bastante limitado.........ajudem-me a ver se comeco o + breve possivel a dar por ai uns passeios

Acho que este video responde à tua questão da lt 160;).

http://www.youtube.com/watch?v=aAWfBzsj0nE

Abraço Nuno [8D].

obrigado nuno mcc ll é bastante esclarecedor o video deixou-me basta-te inclinado para a lt 10 obrigado pela ajuda se alguem me podesse ajudar com + opinioes agradecia muito

um abraco

Vindo de um gajo (eu!) que tem um 200cc.

A chinesa eu desconfiava, pq em termos de peças e assistenia nao sei como será..[xx(]

A suzuki vai te servir perfeitamente nos primeiros tempos, mas depois à medida que fores andando mais vais sempre queres um pouco mais de potencia.. Noto isso perfeitamente na minha, quero acelerar um bocadinho mais, quero subir aquilo e faltam-lhe qq coisa...

Claro que a Polaris é de 96, mas a minha (yamaha) é mais velha e nao tive qq problema ainda. Não sabes qual é a história da mota?

Tens tambem as yamaha blaster que nos usados tambem nao são caras.. é uma boa alternativa *a suzuki!

obrigado pela sugestao bizarro,a polaris nao sei o hestorial mas nao esta com muito bom aspecto dai a minha duvida com a suzuki que esta completamente nova e é de 2000 esta a um bom preco 2000 euros a chinesa tou de acordo contigo...pecas material duvidoso que alias se bem telembras ja tive uma 200cc que teve uma semana a chuva e ficou toda cheia de ferrugem..acho que vou optar pela suzuki lt 160 o meu medo é esse que depois fique um pouco farto por falta de pontencia o meu principal receio é ser muito pequena para mim mas depois de ver o video fiquei mais satisfeito ate da para "brincar" é uma blaster mais ou menos so ke é a 4 tempos diz-me uma coisa se souberes ela é semiautomatica?? se alguem quisr dar + opinioes agradecias mto....obrigado a todos

Vindo de um gajo (eu!) que tem um 200cc.

A chinesa eu desconfiava, pq em termos de peças e assistenia nao sei como será..[xx(]

A suzuki vai te servir perfeitamente nos primeiros tempos, mas depois à medida que fores andando mais vais sempre queres um pouco mais de potencia.. Noto isso perfeitamente na minha, quero acelerar um bocadinho mais, quero subir aquilo e faltam-lhe qq coisa...

Claro que a Polaris é de 96, mas a minha (yamaha) é mais velha e nao tive qq problema ainda. Não sabes qual é a história da mota?

Tens tambem as yamaha blaster que nos usados tambem nao são caras.. é uma boa alternativa *a suzuki!

flms se vais optar pela lt-160 fazes bem, dentro do teu orçamento é uma das melhores que podes comprar.

E depois se a quiseres ir artilhando tens tb peças aftermarket;).

Um video engraçado.

<EMBED WIDTH="400" HEIGHT="326" SRC="http://video.google.com/googleplayer.swf?docId=-6947177894123312577&hl=en" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Abraço Nuno [8D].

obrigado pela sugestao bizarro,a polaris nao sei o hestorial mas nao esta com muito bom aspecto dai a minha duvida com a suzuki que esta completamente nova e é de 2000 esta a um bom preco 2000 euros a chinesa tou de acordo contigo...pecas material duvidoso que alias se bem telembras ja tive uma 200cc que teve uma semana a chuva e ficou toda cheia de ferrugem..acho que vou optar pela suzuki lt 160 o meu medo é esse que depois fique um pouco farto por falta de pontencia o meu principal receio é ser muito pequena para mim mas depois de ver o video fiquei mais satisfeito ate da para "brincar" é uma blaster mais ou menos so ke é a 4 tempos diz-me uma coisa se souberes ela é semiautomatica?? se alguem quisr dar + opinioes agradecias mto....obrigado a todos

Se a polaris está mal tratasda o melhor é nao arriscares.. [xx(]

Quanti à suzuki só a acho um bocadinho pequena. Dá perfeitamente para umas brincadeiras e tenho a ideia que são bem fiaveies. Tinha um amigo com uma e ele até que gostava daquilo, mas experimentas mota e ves comot e sentes nela!

Eu pessoalmente tentava encontrar uma blaster, tem um ar bastante mais de mota. É semi automatica (embraiagem automatica e caixa manual).

Por exemplo, http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=30191 Está é no Porto, mas tambem deves encontrar aqui por baixo dentro deste preço..

Um amigo meu tinha uma 160, muitos km de mato e muita tareia e ela nunca se queixou.

Não gosto do facto de ser pequena, de ter os pneus de tras com um perfil (na minha opinião) demasiado alto, duma tendencia manhosa para andar sempre com a frente no ar mesmo quando não tas a dar muito power e acho que é so...

Voltar
Superior