Para aquele que ainda se opõem à adopção por gays.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Acho que ninguém teo o direito de julgar os outro assim, também tu está sujeito a ser julgado.

Não podes meter homosexualidade e pedofilia/zoofilia no mesmo saco.

Ao menos a homosexualidade é entre duas pessoas de pé de igualdade e que sabem o que querem. As outras concordo que são aberrações mesmo.
Ah o sado masoquismo é algo que pode ser usado pelos heteros. E aqui, já foqe a natureza? ;)

sim foge... não é "natural" uma pessoa sentir prazer com dores ou a provocar dores e mto menos entrar num hospital devido a uma sessão de sado-masoquismo...

Sim a homessualidade em adultos eu tolero...só entre eles sem crianças pelo meio.

Se um homem(macho para a natureza) não sou ber fazer o seu papel de homem/macho tambem nunca saberá fazer o papel de pai.;)

citação:Originalmente colocada por lpsimaof

.....
Olha a tua volta, é bebés a nascer de segundo a segundo. :)

citação:Talvez mas junte-se a isso os hetero que não se reproduzem por egoismo

Então eles são egoístas, não se reproduzem e mesmo assim são tantos?

Os que não se reproduzem são poucos mas não deixam de ser egositas pela razão que eu disse por aí.

Só há uma diferença...é que uma "filia" é um problema do foro psicológico (p.ex., pedofilia e abuso sexual de menores são coisas distintas, sendo que a 1ª representa um amor obsessivo de um adulto por crianças, e o segundo somente sexo com crianças) e a homossexualidade não o é !

A homossexualidade é influenciada pela genética e pela aculturação e socialização!

Ah, e para quem diz que é contra a adopção de crianças por casais homossexuais pq as crianças viram "bichas" eu pergunto: Então os homossexuais nasceram de casais heteressexuais nao foi ?!

Curioso, não é por isso que ficaram hetero !

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Nephilim: Nem todos os gays são assim como dizes, mts são pessoas normais que passam completamente despercebidas.

Esses gays que são tarados e "atiradissos" é que dão má fama á homosexualidade;)

ar156ob4.gif

Eu conheço varios a viverem em união defacto... para quem não conheçe podem ser normais , mas não vejo com mta normalidade um homem fazer de mulher para outro homem...[:I][|)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Acho que ninguém teo o direito de julgar os outro assim, também tu está sujeito a ser julgado.

Não podes meter homosexualidade e pedofilia/zoofilia no mesmo saco.

Ao menos a homosexualidade é entre duas pessoas de pé de igualdade e que sabem o que querem. As outras concordo que são aberrações mesmo.
Ah o sado masoquismo é algo que pode ser usado pelos heteros. E aqui, já foqe a natureza? ;)

sim foge... não é "natural" uma pessoa sentir prazer com dores ou a provocar dores e mto menos entrar num hospital devido a uma sessão de sado-masoquismo...

Sim a homessualidade em adultos eu tolero...só entre eles sem crianças pelo meio.

Se um homem(macho para a natureza) não sou ber fazer o seu papel de homem/macho tambem nunca saberá fazer o papel de pai.;)

Concordo com tudo menos a ultima frase. Ser Homem macho e ser Homem Pai é diferente. Podes ser Homem e não saberes nada de ser pai. Podes até negligenciar o teu filho.

citação:Originalmente colocada por hpventura

Ah, e para quem diz que é contra a adopção de crianças por casais homossexuais pq as crianças viram "bichas" eu pergunto: Então os homossexuais nasceram de casais heteressexuais nao foi ?!

Aí está!

Acho que hà aqui pessoas com promblemas de ordem hormonal:D:D:Dna boa é sò para cortar este ritmo[}:)][}:)]

Faz-se assim: cada um que se arranje como mais lhe agradar:)agora näo estraguem familias ditas normais para derem em "bichas":D:D

Coitadas é das crianças que necessitam de ter uma familia e que por "azar" ou "sorte" väo ter de se sugeitar a todas estas burocrasias[xx(]

Um abraço e homem é sempre homem e näo "bicha";)

Podes ser Homem e não saberes nada de ser pai. Podes até negligenciar o teu filho.

Por isso é que as crianças ficam sempre com as mães pois elas em termos estactisticos cuidam melhor dos bebés... o mesmo se passa na natureza, as femeas cuidam melhor das crias que os machos;)

Só há uma diferença...é que uma "filia" é um problema do foro psicológico (p.ex., pedofilia e abuso sexual de menores são coisas distintas, sendo que a 1ª representa um amor obsessivo de um adulto por crianças, e o segundo somente sexo com crianças) e a homossexualidade não o é !

A homossexualidade é influenciada pela genética e pela aculturação e socialização!

com isto não concordo, normalmente um homossexual nasce no meio de heterossexuais , quase sempre sem ter nenhum homo por perto.
para mim a homossexualidade não passa de um "pequeno defeito" no desenvolvimento do cérebro ainda antes de nascer.

quanto há adopção só posso opinar quando houver estudos [:p]

citação:Originalmente colocada por Tuareg

O futuro rir-se-á com estrondo da mesquinhez e miopia que conduzem à discriminação actual.

Que frase mais pseudo-intelectual...ou melhor gay-intelectual[:I]:D

o futuro nem existiria se toda a gente fosse gay;)

O futuro rir-se-á com estrondo da mesquinhez e miopia que conduzem à discriminação actual.

A discriminação faz parte do ser humano:)

É a lei do mais forte, é a natureza...

Na natureza se um animal for diferente é discriminado pelos restantes.

Nós apesar de sermos racionais tambem somos animais logo os instintos são os mesmos:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Sou a favor pela adopçäo, mas näo por gays, mas sim por pais ditos normais, pois isso de sêr "bicha" é contra a natureza humana[xx(]embora por mim tà-se bem desde que näo me chateiem a mim ou os meus:)façam là o que quizerem.È um assunto um pouco delicado[8D]Um abraço;)

Como se hoje em dia se pudesse dizer o que é contra a natureza ou não xx(][xx(]

Não pode porquê ??

A natureza é masculino/feminino! simples:)

Sem estes dois não há reprodução da especie, e a especie acaba por desaparecer;)

Há cães gays... não são natureza certo? devem ser artificiais.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Há cães gays... não são natureza certo?

E responde me a isto...

São ou não discriminados pelos outros cães?:)

Com certeza que são natureza, são a excepção que confirma a regra :)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por andmiguel

com isto não concordo, normalmente um homossexual nasce no meio de heterossexuais , quase sempre sem ter nenhum homo por perto.
para mim a homossexualidade não passa de um "pequeno defeito" no desenvolvimento do cérebro ainda antes de nascer.

quanto há adopção só posso opinar quando houver estudos [:p]

Também acho. Não vejo outra causa disso.

Agora como vivemos num pais com esta mentalidade gays e lesbicas são vistos como extraterrestres.

Não sei como é na Holanda... mas este tópico sería bem mais interessante se discutissem o problema que leva as crianças a terem de esperar tanto tempo em Portugal para serem adoptadas por bons casais compostos por pai e mãe.

De resto sou contra enquanto houver melhores alternativas a um casal homossexual.

Não se trata de direitos destes, trata-se do direito da criança ter direito às melhores alternativas existentes.

Ainda ninguem conseguiu explicar se um casal homossexual é à partida uma melhor ou igual hipótese que um casal heterossexual, onde o papel e relação mãe/femenino e pai/masculino terão uma infuência acrescida e tudo menos despresível na sua educação e crescimeto.

Existe um argumento falso ou demagógico que já colocaram neste forum em que dizem que é preferível deixar uma criança ser adoptada por casais homossexuais do que deixá-las em instituições próprias.

O argumento é demagógico porque as crianças não são adoptadas por falta de casais mais que capazes heterossexuais a querer adoptar crianças. Elas não são adoptadas por questões demasiado burocráticas que atrasam por tempo interminável o processo de adopção.

Se não houvesses bons casais heterossexuais a quererem adoptar crianças talvez a adopção por parte de casais homossexuais fosse uma alternativa melhor do que deixa-las crescer em instituições. Mas isso simplesmente não acontece! Há demasiados bons casais heterossexuais há espera de adoptarem crianças... até lá só resta os casais homossexuais esperarem...

citação:Originalmente colocada por Jacare

Não sei como é na Holanda... mas este tópico sería bem mais interessante se discutissem o problema que leva as crianças a terem de esperar tanto tempo em Portugal para serem adoptadas por bons casais compostos por pai e mãe.

De resto sou contra enquanto houver melhores alternativas a um casal homossexual.

Não se trata de direitos destes, trata-se do direito da criança ter direito às melhores alternativas existentes.

Ainda ninguem conseguiu explicar se um casal homossexual é à partida uma melhor ou igual hipótese que um casal heterossexual, onde o papel e relação mãe/femenino e pai/masculino terão uma infuência acrescida e tudo menos despresível na sua educação e crescimeto.

Existe um argumento falso ou demagógico que já colocaram neste forum em que dizem que é preferível deixar uma criança ser adoptada por casais homossexuais do que deixá-las em instituições próprias.

O argumento é demagógico porque as crianças não são adoptadas por falta de casais mais que capazes heterossexuais a querer adoptar crianças. Elas não são adoptadas por questões demasiado burocráticas que atrasam por tempo interminável o processo de adopção.

Se não houvesses bons casais heterossexuais a quererem adoptar crianças talvez a adopção por parte de casais homossexuais fosse uma alternativa melhor do que deixa-las crescer em instituições. Mas isso simplesmente não acontece! Há demasiados bons casais heterossexuais há espera de adoptarem crianças... até lá só resta os casais homossexuais esperarem...

á partida não porcausa que não tem uma mãe, mas até podem ser.

De resto concordo até contigo.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Há cães gays... não são natureza certo? devem ser artificiais.

Eu criei mtos animais e a coisa com animais é facil....

animais gay?? poupem-me:D o que acontece com os animais é que eles funcionam por instinto e não por prazer objectivo(excepto alguns primatas)
Claro que um macho qdo está na altura fertil tem tendencia para se "empoleirar" em tudo...até nas nossas pernas pode acontecer um gato ou cão empoleirar-se sexualmente.
Claro que depois se ele cao activo de empoleirar noutro cão mais submisso pode concretizar o acto... mas isto não pode nem é homossexualidade animal.

Um cão (por exemplo um bom macho) não deixa uma cadela com o cio para ir atraz de outro cão macho.;)

Ao contrario de uns documentários que passaram na tv feitos por gays e tendenciosos, transmitiam a ideia que na natureza os animais tb podiam sere gays e era tudo mto normal...isso é errado na natureza não existe homossexualidade;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Que frase mais pseudo-intelectual...ou melhor gay-intelectual[:I]:D

o futuro nem existiria se toda a gente fosse gay;)

O mundo não é 8 nem 80, preto e branco...

E por isso também tem que existir aqueles que usam o intelecto de modo mais subtil e desenvolvido que outros...

citação:Originalmente colocada por Jacare

á partida não porcausa que não tem uma mãe, mas até podem ser.

De resto até concordo contigo.

Voltar
Superior