E motos 4, gostam ?

Convem so referir.
Apesar do que disse acima, acho a 160 uma boa escolha dentro do orçamento...

Alguem conheçe as RAM? So conheço de vista e mal, nunca conduzi.

Boas pessoal!

Tenho postado pouco aqui ou porque não tenho fotos para colocar ou porque ainda estou de férias!![:p][:p][:p][:p]

Aqui na terrinha onde vivo existem uns malucos por motocross, como tenho uns terrenos para os lados do rio da Cabrela (lugar onde já passou dois passeio aqui do fórum) uns amigos meus pediram-me se eu emprestava o terreno para eles fazerem uma pista de motocross. Eu disse que podiam, neste momento não preciso do terreno para nada, assim sempre dão mais utilidade que eu (não dou nenhuma). Estive lá hoje a vê-los a andar na pista mas como não tinha a máquina comigo não tirei fotos nenhumas, mas amanhã levo a máquina e ponho aqui as fotos.
A pista é grande e tem lá com cada salto :(:(:(:(, mas para mim o melhor é o barulho das motas, são quase todas motas a 4 tempos (Honda CRF 450R, Yamaha WR 450F, kawasaki KX 450F / KX 250F), são verdadeiros "tractores".

Aqui está uma foto do google Earth para puderem ver o terreno com a pista de motocross.
pistaft1.jpg

Sapina essa pista deve ser um espetáculo[^].

Ainda não tenho moto 4, mas pode ser que um dia passe por aí, claro com a tua autorização[:p].

Onde é que fica localizada a pista, podes dizer?

Abraço Nuno [8D].

Hoje fui ver uma moto 4:).

Polaris Phoenix nova a estrear, fazem-me 4.500€ com tudo legalizada para 2 lugares, pronta a andar e com oferta de capacete, luvas e óculos.

A mota vai ser só para andar de vez em quando, por isso se a comprar espero não me fartar rápido.

Depois ainda tenho de por o engate no carro e comprar um reboque, mas queria com tudo não ultrapassar muito os 5000€.

O que acham?

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Sapina essa pista deve ser um espetáculo[^].

Ainda não tenho moto 4, mas pode ser que um dia passe por aí, claro com a tua autorização[:p].

Onde é que fica localizada a pista, podes dizer?

Abraço Nuno [8D].

A pista fica na Cabrela, freguesia da Terrugem, concelho de Sintra.

Claro que tens autorização para andar lá.

Se quiseres mesmo vir cá dar uma volta é só uma questão de combinar.

Polaris Phoenix nova a estrear, fazem-me 4.500€ com tudo legalizada para 2 lugares, pronta a andar e com oferta de capacete, luvas e óculos.

A mota vai ser só para andar de vez em quando, por isso se a comprar espero não me fartar rápido.

Depois ainda tenho de por o engate no carro e comprar um reboque, mas queria com tudo não ultrapassar muito os 5000€.

O que acham?

Abraço Nuno [8D].

Para já Parabéns e boa sorte com a máquina, só espero que a tua mota te dê tantos problemas como a minha, ou seja, 0[^][^][^][^]!!!

Em relação ao atrelado, tenta fazer como eu, comprei um atrelado da Toni-auto em 2ª mão mas que nunca tinha andando, foi um excelente negócio, comprei-o por 300€, novos pediam-me 750€.
Atenção que os atrelados têm de estar homolgados pela DGV para poderem circular na estrada.

Em relação ao engate ainda não pus, como tenho a 4L que tem engate ainda não precisei de o colocar no meu carro.

obrigado pela vossa ajuda acho que vou mesmo optar pela suzuki apesar de tambem acha-la pequenina mas.....os €€€ é que mandam .... ja da para curtir e depois logo se ve....arraja-se mais algun dineiro e vai se trocando..queria mais uma vez agradecer a vossa ajuda...a serio foram impecaveis prometo que vou ficar mais intreventivo a partir da agora

citação:Originalmente colocada por Sapina

Para já Parabéns e boa sorte com a máquina, só espero que a tua mota te dê tantos problemas como a minha, ou seja, 0[^][^][^][^]!!!

Em relação ao atrelado, tenta fazer como eu, comprei um atrelado da Toni-auto em 2ª mão mas que nunca tinha andando, foi um excelente negócio, comprei-o por 300€, novos pediam-me 750€.
Atenção que os atrelados têm de estar homolgados pela DGV para poderem circular na estrada.

Em relação ao engate ainda não pus, como tenho a 4L que tem engate ainda não precisei de o colocar no meu carro.

Sapina ainda não comprei a moto:D, fui só saber preços;).

A comprar será só daqui a 1-2 meses:).

Obrigado pelo convite para andar na tua pista, terei o maior prazer em disfrutar de todas essas curvas:), e se possivel acompanhado por ti e pela tua Scrambler[^].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por flms

obrigado pela vossa ajuda acho que vou mesmo optar pela suzuki apesar de tambem acha-la pequenina mas.....os €€€ é que mandam .... ja da para curtir e depois logo se ve....arraja-se mais algun dineiro e vai se trocando..queria mais uma vez agradecer a vossa ajuda...a serio foram impecaveis prometo que vou ficar mais intreventivo a partir da agora

flms não nos deixes pá, se comprares a moto, depois tens de vir cá mostrar as fotos[:p], e contar as novidade;).

Abraço Nuno[8D].

Espetacular Sapina parabens pela tua pista.:)

citação:Originalmente colocada por Sapina

Boas pessoal!

Tenho postado pouco aqui ou porque não tenho fotos para colocar ou porque ainda estou de férias!![:p][:p][:p][:p]

Aqui na terrinha onde vivo existem uns malucos por motocross, como tenho uns terrenos para os lados do rio da Cabrela (lugar onde já passou dois passeio aqui do fórum) uns amigos meus pediram-me se eu emprestava o terreno para eles fazerem uma pista de motocross. Eu disse que podiam, neste momento não preciso do terreno para nada, assim sempre dão mais utilidade que eu (não dou nenhuma). Estive lá hoje a vê-los a andar na pista mas como não tinha a máquina comigo não tirei fotos nenhumas, mas amanhã levo a máquina e ponho aqui as fotos.
A pista é grande e tem lá com cada salto :(:(:(:(, mas para mim o melhor é o barulho das motas, são quase todas motas a 4 tempos (Honda CRF 450R, Yamaha WR 450F, kawasaki KX 450F / KX 250F), são verdadeiros "tractores".

Aqui está uma foto do google Earth para puderem ver o terreno com a pista de motocross.
pistaft1.jpg

ainda nao tinha visto a Polaris Phonix.. :D

A mota es´ta bem porreira sim senhor, e para as primeiras voltas chega e sobra!

Só há uma coisa que estranho nas polaris, o facto de serem automaticas, mas deve ser tudo uma questão de hábito!

Olha que conseghuires tudo por 5000€ deve ser mesmo à conta, mas deves conseguir!

Estou a ver que lá para Feveiro há passeio de M4! ;)

O que acham?

Abraço Nuno [8D].

Boas Nuno,

Força nisso. Trata lá da compra, e vais ver que nunca te irás fartar da moto4.

Já foste ver a Suzuki LT-Z 250 ou a Yamaha Blaster 200 ?

Boa Nuno quando comprares já sabes Lagoa de Albufeira com ela eu estarei por lá também a tua espera.:D:D:D
Quanto ao reboque o meu foi oferta, mas acho que se deveu a uma campanha da Yamaha Portugal que estava a decorrer na altura.
Eu sei que não têm nada a ver em termos de marca, comparar a Kymco com a Polaris mas se poderes dá uma vista de olhos na MXU ou Maxxer 300 são muito fixes e também estão homologadas para duas pessoas.
Eu experimentei uma MXU no verão passado e gostei muito.

Um abraço

Hugo

O que acham?

Abraço Nuno [8D].

Última edição:
Hugo lembras-te já tinhos "falado" da Kymco à uns meses atrás, e de facto para mim continua a ser a melhor opção, até pq é mais moto que a phoenix e o preço da MXU é de 5000€, essa é que é a pior parte:D, mas vou ter de esperar.

Já agora compras-te a tua wolverine na motobelas, não foi.

Tens lá algum amigo ou conhecido que me pudesse fazer um discontozinho, é que eu fui lá à uns meses e o senhor não baixava dos 5000€ mas já com as despesas de homologação e matricula.

E a Kymco na zona de Lisboa só tem esse agente, o outro mais perto é em corroios e assim é mais dificil regatear um preço mais justo.

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por MGomes

Boas Nuno,

Força nisso. Trata lá da compra, e vais ver que nunca te irás fartar da moto4.

Já foste ver a Suzuki LT-Z 250 ou a Yamaha Blaster 200 ?

Boas Marino,

O problema da suzuki neste caso a ozark, é que pelo dinheiro que pedem, a tecnologia da mota já está desactualizada[xx(], travões de tambor, sem redutoras, mas acredito que no conjunto seja uma boa moto mas já vai além do meu t€cto;).

A blaster para trialeiras acho que não é a mais indicada por ser muito baixa e tem motor 2t.

Não devo comprar antes da feira das motos na FIL que deve ser por volta de Fevereiro ou Março como no ano passado, até lá ainda muitas motas são capazes de me passar pela cabeça e conto com todos para me ajudarem a fazer a melhor escolha;).

Estou com esperança de na FIL conseguir alguma promoção ou campanha, ou até que tenham preços especiais para quem comprar na feira:).

Abraço Nuno [8D].

Logo agora que o Sapina pôs aqui a foto da pista que parece ser à maneira, fiquei logo cheio de vontade de ir lá[B)][B)][B)].

Será que tb dá para carros:D:D.

Meu rico megas[:p].

Abraço Nuno [8D].

É verdade Nuno comprei na Motobelas.
Podes sempre tentar pedir um reboque:D:D:Ddiz que vais da minha parte:) fala com o Beto ou com o Sr Salgueiro.
Sabes para eles é complicado fazerem desconto nas kymco, são agente oficial Yamaha, a margem é diferente de certeza.
Ainda hoje lá estive a fazer a 1ª revisão.
Um abraço
Hugo

Hugo lembras-te já tinhos "falado" da Kymco à uns meses atrás, e de facto para mim continua a ser a melhor opção, até pq é mais moto que a phoenix e o preço da MXU é de 5000€, essa é que é a pior parte:D, mas vou ter de esperar.

Já agora compras-te a tua wolverine na motobelas, não foi.

Tens lá algum amigo ou conhecido que me pudesse fazer um discontozinho, é que eu fui lá à uns meses e o senhor não baixava dos 5000€ mas já com as despesas de homologação e matricula.

E a Kymco na zona de Lisboa só tem esse agente, o outro mais perto é em corroios e assim é mais dificil regatear um preço mais justo.

Abraço Nuno [8D].

Voltar
Superior