Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Sapina essa pista deve ser um espetáculo[^].
Ainda não tenho moto 4, mas pode ser que um dia passe por aí, claro com a tua autorização[].
Onde é que fica localizada a pista, podes dizer?
Abraço Nuno [8D].
Hoje fui ver uma moto 4.
Polaris Phoenix nova a estrear, fazem-me 4.500€ com tudo legalizada para 2 lugares, pronta a andar e com oferta de capacete, luvas e óculos.
A mota vai ser só para andar de vez em quando, por isso se a comprar espero não me fartar rápido.
Depois ainda tenho de por o engate no carro e comprar um reboque, mas queria com tudo não ultrapassar muito os 5000€.
O que acham?
Abraço Nuno [8D].
citação:Originalmente colocada por Sapina
Para já Parabéns e boa sorte com a máquina, só espero que a tua mota te dê tantos problemas como a minha, ou seja, 0[^][^][^][^]!!!
Em relação ao atrelado, tenta fazer como eu, comprei um atrelado da Toni-auto em 2ª mão mas que nunca tinha andando, foi um excelente negócio, comprei-o por 300€, novos pediam-me 750€.
Atenção que os atrelados têm de estar homolgados pela DGV para poderem circular na estrada.
Em relação ao engate ainda não pus, como tenho a 4L que tem engate ainda não precisei de o colocar no meu carro.
citação:Originalmente colocada por flms
obrigado pela vossa ajuda acho que vou mesmo optar pela suzuki apesar de tambem acha-la pequenina mas.....os €€€ é que mandam .... ja da para curtir e depois logo se ve....arraja-se mais algun dineiro e vai se trocando..queria mais uma vez agradecer a vossa ajuda...a serio foram impecaveis prometo que vou ficar mais intreventivo a partir da agora
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
Alguem conheçe as RAM? So conheço de vista e mal, nunca conduzi.
citação:Originalmente colocada por Sapina
Boas pessoal!
Tenho postado pouco aqui ou porque não tenho fotos para colocar ou porque ainda estou de férias!![][
][
][
]
Aqui na terrinha onde vivo existem uns malucos por motocross, como tenho uns terrenos para os lados do rio da Cabrela (lugar onde já passou dois passeio aqui do fórum) uns amigos meus pediram-me se eu emprestava o terreno para eles fazerem uma pista de motocross. Eu disse que podiam, neste momento não preciso do terreno para nada, assim sempre dão mais utilidade que eu (não dou nenhuma). Estive lá hoje a vê-los a andar na pista mas como não tinha a máquina comigo não tirei fotos nenhumas, mas amanhã levo a máquina e ponho aqui as fotos.
A pista é grande e tem lá com cada salto, mas para mim o melhor é o barulho das motas, são quase todas motas a 4 tempos (Honda CRF 450R, Yamaha WR 450F, kawasaki KX 450F / KX 250F), são verdadeiros "tractores".
Aqui está uma foto do google Earth para puderem ver o terreno com a pista de motocross.
![]()
Hoje fui ver uma moto 4.
Polaris Phoenix nova a estrear, fazem-me 4.500€ com tudo legalizada para 2 lugares, pronta a andar e com oferta de capacete, luvas e óculos.
A mota vai ser só para andar de vez em quando, por isso se a comprar espero não me fartar rápido.
Depois ainda tenho de por o engate no carro e comprar um reboque, mas queria com tudo não ultrapassar muito os 5000€.
O que acham?
Abraço Nuno [8D].
Hoje fui ver uma moto 4.
O que acham?
Abraço Nuno [8D].
citação:Originalmente colocada por MGomes
Boas Nuno,
Força nisso. Trata lá da compra, e vais ver que nunca te irás fartar da moto4.
Já foste ver a Suzuki LT-Z 250 ou a Yamaha Blaster 200 ?
Hugo lembras-te já tinhos "falado" da Kymco à uns meses atrás, e de facto para mim continua a ser a melhor opção, até pq é mais moto que a phoenix e o preço da MXU é de 5000€, essa é que é a pior parte, mas vou ter de esperar.
Já agora compras-te a tua wolverine na motobelas, não foi.
Tens lá algum amigo ou conhecido que me pudesse fazer um discontozinho, é que eu fui lá à uns meses e o senhor não baixava dos 5000€ mas já com as despesas de homologação e matricula.
E a Kymco na zona de Lisboa só tem esse agente, o outro mais perto é em corroios e assim é mais dificil regatear um preço mais justo.
Abraço Nuno [8D].