Ajuda! sujestões embraiagem reforçada

xonix72

New member
Antes d+ Bom Natal a tds, tenho de trocar a embraiagem do meu Skoda Octavia 1.9 tdi 130cv, pk já ñ deve durar mt e como fiz repro é bom kmonte uma reforçada ñ? Aceito sujestões sobre marcas e valor aprox. Cumptos e viagens tranquilas![8D]

A embraiagem reforçada é boa mas requer uma habituação á sua utilização.
Os pontos de embraiagem são mais complicados de fazer mas em condução é muito mais rapida e permite ter uma menor perca de potencia entre mudanças.
Agora tudo depende do tipo de reforço que for feito.

No que consiste uma embraiagem reforçada e como é feito esse reforço?:)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por xonix72

Antes d+ Bom Natal a tds, tenho de trocar a embraiagem do meu Skoda Octavia 1.9 tdi 130cv, pk já ñ deve durar mt e como fiz repro é bom kmonte uma reforçada ñ? Aceito sujestões sobre marcas e valor aprox. Cumptos e viagens tranquilas![8D]

Com que valores é que ficaste depois da repro?

Onde é que fizeste?

Um abraço.

citação:Originalmente colocada por jcsm

Com que valores é que ficaste depois da repro?

Onde é que fizeste?

Um abraço.

A repro foi feita na turbotec, qt a valores são relativos pk inda ñ foi ao banco, mas deve rondar 130/135cv 300/320nm binário dito p técnico, uma cs é certa tá com uma alma nova, mt + rápido a subir de regime, a veloc. ponta tb melhor e consumo inferior. Cpts

Tá óptimo a diferença é pra mlh! Aprimeira kfoi feita ele foi experimentar e fazia 1 poukinho dps foi corrigida disse-me kñ ia sair dali assim e ficou até mlh do ke antes de entrar lá!

Mas no teu primeiro post dizes que o skoda é um 1.9 tdi 130 cv:(

Está bem,agora percebo,pois senão a repro que tinhas feito aumentou em 5 cv apenas,está desfeita a confusão.

E como é que se porta o carro?consumos?velocidade max(antes e depois da repro)?

Um abraço

citação:Originalmente colocada por jcsm

Está bem,agora percebo,pois senão a repro que tinhas feito aumentou em 5 cv apenas,está desfeita a confusão.

E como é que se porta o carro?consumos?velocidade max(antes e depois da repro)?

Um abraço
é como já referi antes ñ desenvolvia tão rápido arrastava-se um pc ag xega aos 100kmh num instante, perdia veloc. a subir e ag até c/ele xeio mantem o regime, dantes ñ passava dos 190kmh e ag 205 e deve dar + 1pc mas na altura ñ deu devido trânsito e tb tenho pc tempo p o testar é só qd vou a qq lado e aproveito

Ah covêm ñ eskecer kñ é só fazer repro, 1 upgrade nos travões e suspenção é o indicado tb. Os travões já tão montei kit ebc sport(fonix trava mm!!) em seguida 1s bilstien para estabilizar lol

Voltar
Superior