citação:Originalmente colocada por underground
Visita este site: www.clubetdi.com
Na area de projectos há um user que fez um reforço nesse componente mas num ibiza tdi com esssa motorização.
citação:Originalmente colocada por xonix72
citação:Originalmente colocada por underground
Visita este site: www.clubetdi.com
Na area de projectos há um user que fez um reforço nesse componente mas num ibiza tdi com esssa motorização.
Ok, vo peskisar! Obrigado cpts
Antes d+ Bom Natal a tds, tenho de trocar a embraiagem do meu Skoda Octavia 1.9 tdi 130cv, pk já ñ deve durar mt e como fiz repro é bom kmonte uma reforçada ñ? Aceito sujestões sobre marcas e valor aprox. Cumptos e viagens tranquilas![8D]
citação:Originalmente colocada por jcsm
Antes d+ Bom Natal a tds, tenho de trocar a embraiagem do meu Skoda Octavia 1.9 tdi 130cv, pk já ñ deve durar mt e como fiz repro é bom kmonte uma reforçada ñ? Aceito sujestões sobre marcas e valor aprox. Cumptos e viagens tranquilas![8D]
Com que valores é que ficaste depois da repro?
Onde é que fizeste?
Um abraço.
é como já referi antes ñ desenvolvia tão rápido arrastava-se um pc ag xega aos 100kmh num instante, perdia veloc. a subir e ag até c/ele xeio mantem o regime, dantes ñ passava dos 190kmh e ag 205 e deve dar + 1pc mas na altura ñ deu devido trânsito e tb tenho pc tempo p o testar é só qd vou a qq lado e aproveitocitação:Originalmente colocada por jcsm
Está bem,agora percebo,pois senão a repro que tinhas feito aumentou em 5 cv apenas,está desfeita a confusão.
E como é que se porta o carro?consumos?velocidade max(antes e depois da repro)?
Um abraço