Ajuda! sujestões embraiagem reforçada

xonix72

New member
Antes d+ Bom Natal a tds, tenho de trocar a embraiagem do meu Skoda Octavia 1.9 tdi 130cv, pk já ñ deve durar mt e como fiz repro é bom kmonte uma reforçada ñ? Aceito sujestões sobre marcas e valor aprox. Cumptos e viagens tranquilas![8D]

Bom 2007! Pessoal ninguem se manifesta?!?! Como ou kfazer p/reforçar a embraiagem? Deião lá uma ajuda sff!!

citação:Originalmente colocada por xonix72

citação:Originalmente colocada por underground

Visita este site: www.clubetdi.com

Na area de projectos há um user que fez um reforço nesse componente mas num ibiza tdi com esssa motorização.

Ok, vo peskisar! Obrigado cpts

Atenção que está na area de projectos e é necessario registo para la entrar!;)

A embraiagem reforçada é boa mas requer uma habituação á sua utilização.
Os pontos de embraiagem são mais complicados de fazer mas em condução é muito mais rapida e permite ter uma menor perca de potencia entre mudanças.
Agora tudo depende do tipo de reforço que for feito.

No que consiste uma embraiagem reforçada e como é feito esse reforço?:)

ar156ob4.gif

Antes d+ Bom Natal a tds, tenho de trocar a embraiagem do meu Skoda Octavia 1.9 tdi 130cv, pk já ñ deve durar mt e como fiz repro é bom kmonte uma reforçada ñ? Aceito sujestões sobre marcas e valor aprox. Cumptos e viagens tranquilas![8D]

Com que valores é que ficaste depois da repro?

Onde é que fizeste?

Um abraço.

citação:Originalmente colocada por jcsm

Com que valores é que ficaste depois da repro?

Onde é que fizeste?

Um abraço.

A repro foi feita na turbotec, qt a valores são relativos pk inda ñ foi ao banco, mas deve rondar 130/135cv 300/320nm binário dito p técnico, uma cs é certa tá com uma alma nova, mt + rápido a subir de regime, a veloc. ponta tb melhor e consumo inferior. Cpts

Mas esses valores que referes "130/135cv 300/320nm" não são os valores de origem?

Um abraço

Tá óptimo a diferença é pra mlh! Aprimeira kfoi feita ele foi experimentar e fazia 1 poukinho dps foi corrigida disse-me kñ ia sair dali assim e ficou até mlh do ke antes de entrar lá!

Mas no teu primeiro post dizes que o skoda é um 1.9 tdi 130 cv:(

Está bem,agora percebo,pois senão a repro que tinhas feito aumentou em 5 cv apenas,está desfeita a confusão.

E como é que se porta o carro?consumos?velocidade max(antes e depois da repro)?

Um abraço

citação:Originalmente colocada por jcsm

Está bem,agora percebo,pois senão a repro que tinhas feito aumentou em 5 cv apenas,está desfeita a confusão.

E como é que se porta o carro?consumos?velocidade max(antes e depois da repro)?

Um abraço
é como já referi antes ñ desenvolvia tão rápido arrastava-se um pc ag xega aos 100kmh num instante, perdia veloc. a subir e ag até c/ele xeio mantem o regime, dantes ñ passava dos 190kmh e ag 205 e deve dar + 1pc mas na altura ñ deu devido trânsito e tb tenho pc tempo p o testar é só qd vou a qq lado e aproveito

Ah covêm ñ eskecer kñ é só fazer repro, 1 upgrade nos travões e suspenção é o indicado tb. Os travões já tão montei kit ebc sport(fonix trava mm!!) em seguida 1s bilstien para estabilizar lol

Back