Quem já "foi" às prostitutas?

Nunca fui. Se irei? Não sei, de momento não me passa isso pela cabeça.
Falando um bocado dessas vidas, acho piada os que pinam com preservativo mas depois vão lá com a boca a essas meninas.

Edit: Tinha trocado! [:p]

citação:Originalmente colocada por Indigo

Nunca fui. Se irei? Não sei, de momento não me passa isso pela cabeça.
Falando um bocado dessas vidas, acho piada os que pinam sem preservativo mas depois vão lá com a boca.

:D:D

portanto... primeiro boca, depois já se tá avontade!

A única vez que fui, vinhamos de uma festa muito bebedos, só me lembro de lhe dizer: chega para lá que quero é dormir, quando acabou o tempo ela acordou-me fumei um cigarro e vim embora.

Mas sinceramente não vejo qual é o mal, claro que os abusos, nem comento.
Acho o sexo uma necessidade, em que os periodos de tempo variam de pessoa para pessoa.
Como fazer sexo sozinho é bem diferente de fazer com pelo menos uma mulher, logo não tendo nem sentir "amor" com alguém, a não ser que seja para se sentir garanhão,
É bem mais facíl e rápido (porque tempo é dinheiro) recorrer logo a esses serviços que andar no engate e por vezes apanhar cada desilusão que mais valia fazer sozinho.

Cuidado com as doenças, sejam elas prostitutas, vaquinhas ou outra qualquer especie animal

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
(...)
Outra gira foi a do filho que queria mesmo pinar e quando entra na casa das meninas ve o pai! [}:)]

A vergonha do pai foi tal que lhe pagou a "gaja" a troco do silencio!

E mais "estorias" ha!

Brutal

[}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

Conheço quem ia com o pai. Todas as semanas iam os 2 mais amigos as ****s e voltavam para casa a noite.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
(...)
Outra gira foi a do filho que queria mesmo pinar e quando entra na casa das meninas ve o pai! [}:)]

A vergonha do pai foi tal que lhe pagou a "gaja" a troco do silencio!

E mais "estorias" ha!

Brutal

[}:)][}:)][}:)][}:)]

ar156ob4.gif

Conheço quem ia com o pai. Todas as semanas iam os 2 mais amigos as ****s e voltavam para casa a noite.

Silverarrow,

Se o pai se zangasse com o filho e lhe chamasse filho da p-u-t-a ele respondia: - Qual delas paizinho? [}:)]

Desculpem-me o Off Topic, mas acho adequado á situação.

:)

Um índio foi ao bordel e disse:

- " Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro!"

A dona do bordel perguntou: " Índio tem experiência? Já fez antes?"

Índio respondeu: "índio primeira vez"

A dona do bordel ponderou: "Então índio vai no mato, procura um buraco numa árvore, aprende como se faz e depois volta aqui."

Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:

"Índio qué mulhé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu."

A dona do bordel, então, mandou o índio subir para um quarto no qual já havia uma moça, esperando por ele.

O Índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro. Depois, pegou um pedaço de pau e começou a bater no rabo da profissional.

Aos gritos a dita cuja pergunta:

"Índio está maluco? O que você está fazendo?"

Ao que ele responde: "Índio tá vendo primeiro se tem abelha no buraco!"

Eu já!Tinha uns 17 anos,nesse dia eu e os meus amigos recebemos o premio de jogo(futebol),decidimos ir ás gajas, era-mos sem exagero uns 10, todos com a mesma,mas um de cada vez.
Agora imaginem 10 gajos em fila á porta do quarto á espera de vez, todas as pessoas que passavam partiam-se a rir..até nós! lol

citação:Originalmente colocada por dm101

Eu já!Tinha uns 17 anos,nesse dia eu e os meus amigos recebemos o premio de jogo(futebol),decidimos ir ás gajas, era-mos sem exagero uns 10, todos com a mesma,mas um de cada vez.
Agora imaginem 10 gajos em fila á porta do quarto á espera de vez, todas as pessoas que passavam partiam-se a rir..até nós! lol

Grandes malukos. E a mulher também era valente 10 de seguida, foi "hora de ponta no trafico" do "bordel":D

Porra, granda cabazada que deram ao adversário.:D

Todos com a mesma? [xx(]

Coitado do último deve ter esperado uma bela beca não...

Todos com a mesma? [xx(]

um grupo de gajos com 17anos, o ultimo deve ter esperado 5minutos no maximo.

Todos com a mesma? [xx(]

miudos de 17 anos?
ora... três vezes nove 27 noves fora... deve ter esperado aí uns 5 minutos.
[}:)][}:)][}:)]

O mais proximo q tive de ir às meninas, alem do belo lap dance, foi assistir in loco a um show lesbico real feito por 2 ...eer... hhuuummm ...senhoras !

Vontade nao me faltou de lhes saltar pra cima...mas a consciencia falou mais alto !

tambem nunca fui, mas confesso que quando trpeço nestes sites :

dão-me uns calores.... entrretanto fecho a janela e sigo em frente.
mas la que é tentador la isso é
:D

citação:SilverArrow
AHO Moderador

29324 Posts
Colocado - 03/01/2007 : 15:56:49
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por dm101

Todos com a mesma?

Foi-se entretendo a espremer a toalhinha com que ela se limpava [}:)]

Todos com a mesma? [xx(]

Silver, amigo... uma vizinha tua foi com uma team da capoeira, quando tinha aí uns 19 anos :D - o que tu andas a perder :D e não - ninguém pagou :D

Voltar
Superior