Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dm101
Eu já!Tinha uns 17 anos,nesse dia eu e os meus amigos recebemos o premio de jogo(futebol),decidimos ir ás gajas, era-mos sem exagero uns 10, todos com a mesma,mas um de cada vez.
Agora imaginem 10 gajos em fila á porta do quarto á espera de vez, todas as pessoas que passavam partiam-se a rir..até nós! lol
citação:Originalmente colocada por kolchak
citação:Originalmente colocada por dm101
Eu já!Tinha uns 17 anos,nesse dia eu e os meus amigos recebemos o premio de jogo(futebol),decidimos ir ás gajas, era-mos sem exagero uns 10, todos com a mesma,mas um de cada vez.
Agora imaginem 10 gajos em fila á porta do quarto á espera de vez, todas as pessoas que passavam partiam-se a rir..até nós! lol
Fazes-me lembrar quando fui ao Porto á inspecção. Também eramos uns 10/11 gajos, e foi tudo na mesma mas um de cada vez.[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Os homens mais velhos é que recorrerem mais a esses serviços, os mais novos lá vão arranjando alguém aqui e ali. É ou não ? O pior é que isto é muito recorrente, mais do que se possa imaginar e as mulheres/namoradas apanham doenças à conta disto. Há por aí muito homem casado nesta vida.
Tópico com mais de 2 anos .....
Mas um gajo vai às prostitutas e depois? O que se faz?
E ???
Ele quer falar de prostitutas, deixa andar.... []
O topico do enteranço foi desenterrado []
Mas um gajo vai às prostitutas e depois? O que se faz?