Outro bug (no firefox e chrome).
1) Quando digito o endereço sou redireccionado para esta página e depois tenho que clicar em "Foruns" para aceder ao fórum
![]()
2) As definições de Notifications levaram um reset; tive que reconfigurar tudo.
3) Há maneira de alterar para um dark theme (ou para a skin clássica) ou isto é um "tema fixo"?
Para já parece que as moradas mudaram todas.
Os Temas tens no Perfil, mas ainda não me parecem estar calibrados. Pelo menos testei 1 e ficou sem logo.
Podemos usar o tópico para ir partilhando "problemas".
Para já ficou tudo sem avatar. E o Tapatalk não funciona.
E a morada do fórum já não é forum.php por isso quem tinha bookmarks antigos, vai ter de alterar
Há alguma opção nesta versão para citar pessoas? Com o @ ? (pelo menos nas notificações há essa hipótese, vou testar)
Tentei adicionar um avatar, mas está a dar erro ao carregar a imagem.
Para já, era bom aproveitar-se a oportunidade para remover a imensa publicidade.
Um dos erros que notei: não dá para aceder a um tópico, selecionando a última página.
É algo que uso muito, porque obviamente não quero ver o post inicial, mas sim os últimos posts.
Estou apenas a dar feedback do que vou encontrando a nivel de bugs (o pmct provavelmente também já sabe). Apenas estou a tentar ajudar. E como ele disse ainda há muito trabalho a fazer, mas pelo menos o tasco já ficou minimamente funcional.
Outro "bug" é que não dá para fixar um tamanho "da caixa" onde costumo escrever uma resposta
![]()
Bug 3 - As Mensagens privadas demoram algum tempo para carregar quando se muda entre páginas (existe um grande delay entre o clique e o aparecimento das mensagens)
Bug 4 - As definições das notificações não estão a funcionar (já alterei 3x e mesmo assim continuo a receber notificações que não desejo ver) - EDIT: Aparentemente tinha 40 tópicos subscritos quando nunca faço isso.. a não ser que fosse um bug do tapatalk na versão anterior do fórum
Isto ficou mais lento, ou é só por aqui?