Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Estamos a meio caminho
o resto vamos fazendo
o servidor onde estava avariou fico reduzido a 4GB de ram na passada sexta
nao há peças , nem se consegue instalar aque sistema operativo numa máquina moderna, nem se consegue compilar aquela versão de php num linux recente.
portanto não havia alternativa
agora fazemos o resto o mais difícil já está feito

Na parte que me diz respeito, o meu obrigado. [;)]

Tapatalk deixou de funcionar aqui.
diz que o fórum tem de ser ativado.

Attachments

• photo151068.jpg
    photo151068.jpg
    30.4 KB · Views: 0
Agora vou fazer o jantar para o root
que o gajo também precisa comer

E ta cheio de fome

Attachments

• photo151069.jpg
    photo151069.jpg
    96.4 KB · Views: 0
GmsjQOm.png

Isto é mesmo assim ou os quotes estão a aparecer desformatados?

Algo de totalmente redundante e que só causa confusão: haver "comentários" e "citação". Uma citação já é um comentário e fica num post separado, o que visualmente permite perceber logo que se trata de outro user a falar.

Recuperem mas é as "citações múltiplas". [;)]

Outro "feature" de que sinto falta é, no final da página, uma janela com o nome de todos os outros sub-fóruns, permitindo saltar directamente da página onde estamos para o sub-fórum pretendido (ou mesmo para a página principal, por exemplo).

Mais uma: a estatística de quem tem quantos posts por tópico, incluindo, só ao passar o rato por cima do número total de posts, aparecer logo a informação sobre quantos posts nós próprios tínhamos nesse tópico.

Eu só venho ao fórum pelo Safari do iOS e está muito melhor do que estava!

Até os Likes já funcionam!

Multi quote teste

Agora... o esquema de cores: está tudo muito cinzentão. Uns tons claros e discretos como azul claro, bege, verde claro ou castanho claro melhorariam bastante a experiênca visual. [;)]

Agora... o esquema de cores: está tudo muito cinzentão. Uns tons claros e discretos como azul claro, bege, verde claro ou castanho claro melhorariam bastante a experiênca visual. [;)]

Os templates estao a ser feitos.
ja deves ter percebido que foi um upgrade de urgencia[:D]

NAo era bem bem isto que estamos habituados mas esta la perto
Um ponto que acho interessante é que ao citar 1 ou vários aparece 1 caixinha no canto superior esquerdo com o número de posts que vamos citar. É uma grande ajuda porque às vezes podemos não saber quantas citações vamos fazer. E clicando lá, não sei se é também automático ao ir clicando nos posts para citar, aparecem todos os posts na caixa de texto.

Uma dúvida: O painel de emojis do Fórum e o painel de carregar anexos que estão logo por baixo da caixa de texto têm 1 x. Se uma pessoa clicar isso desaparece para sempre? Ou só desaparece no tópico/post?
Por via das dúvidas não vou clicar no x.

Um ponto que acho interessante é que ao citar 1 ou vários aparece 1 caixinha no canto superior esquerdo com o número de posts que vamos citar. É uma grande ajuda porque às vezes podemos não saber quantas citações vamos fazer. E clicando lá, não sei se é também automático ao ir clicando nos posts para citar, aparecem todos os posts na caixa de texto.

Uma dúvida: O painel de emojis do Fórum e o painel de carregar anexos que estão logo por baixo da caixa de texto têm 1 x. Se uma pessoa clicar isso desaparece para sempre? Ou só desaparece no tópico/post?
Por via das dúvidas não vou clicar no x.

SIm é isso o multiquote esta configurado ate 5 vai dicionando ao botao que aparece la em cima é isso mesmo

ponto dois nao faço ideia d que estas a falar[:D]

Back