Sportscars/Protótipos/Endurance

Agora com os patrocínios Shell e Santander.

GsJPdfC.jpg

Sim, verdade, mas é de crer que para o ano, "mais a sério", haja alterações e deixem a beleza em prol da eficiência.

A ver se desta vez consigo ter opinião [:D], faz-me lembrar o que se passou com este.

5ed51bdad01a7.JPG

Não concordo, o carro era competitivo. A primeira versão do 905 foi batida por um conceito que se revelou muito superior, o XJR14, a obra prima do Ross Brawn. A versão 2 do 905, que era uma cópia do Jaguar, era tão ou mais bonita que a versão original;

Agora são todos horriveis, e o novo Peugeot o mais feio de todos.chega a ser requintadamente feio, jesus...

São gostos, é dos meus favoritos. a par do Caddy!

Bom dia;

É verdade são gostos, e gostos, são sempre relativos!

Felizmente, os novos hypercar, são mais bonitos que os carros do regulamento anterior;

As marcas não fazem os carros feios de propósito, é a FIA que impõe regras e mais regras, e os engenheiros para as contornar, produzem os abortos que produzem...

Repara no 919. A versão oficial é horrível. Já a versão tributo, é muito agradável à vista;

O Porsche não está mal de todo neste ângulo. O BMW é medonho. O Chevrolet também tem boa pinta. O Acura é feio. Mas lá está, quanto mais parecidos aos C dos 90, mais bonitos são. A proporção matemática não falha, a matemática é a unica verdade absoluta;

Não sei se isso já era sabido mas o Filipe Albuquerque acaba de dizer numa live que a Audi esteve a uma semana de ter carro pronto/apresentar o mesmo.

Back