Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Atenção fãs dos Lenovo Thinkpad / Thinkbook, todos os modelos comprados em 2020/21/22 estão a dar problemas e a irem para reparação, felizmente ainda todos em garantia. O último a morrer tinha 3 meses, não liga, não acende nenhuma luz, não dá qualquer sinal de vida, o transformador está bom.
Acabaram-se as compras de Lenovo nos próximos anos :sh)
Tenho um Legion Y530 ate hj zero problemas! Compensa com o barulho da ventoinhas heheheTodos os modelos da gama Thinkpad \ Thinkbook???? podia ser alguns, agora todos???? , não sei onde é que foste ver isso, quanto mais uns quanto podem ter vindo em algum lote com alguns problemas...
Já estás da denegrir uma marca que vende a bom preço e a qualidade tem sido bastante boa face há concorrencia, eu proprio tenho um Légion Y540 de finais de 2019 e até hoje zero problemas e vendem-se muitos e recomenda-se...
A Maria tem um portátil Lenovo i7 que é um desastre; lento como tudo. Tenho o meu desktop i5 que deve ser praí umas 5x mais rápido a arrancar e abrir programas. Foi duas vezes à garantia da Worten onde repuseram as definições de fábrica e ficou sempre igual. Ela não o usa muito por isso mesmo. É um pesa papéis de 800 euros. Já sugeri que poderia melhorar com um disco SSD mas ela nem quer saber, prefere usar o telemóvel.
Pancadas...
Tens um pc sem ssd? Esquece que nao resolves sem um. e pode ser um i7 velhinho...A Maria tem um portátil Lenovo i7 que é um desastre; lento como tudo. Tenho o meu desktop i5 que deve ser praí umas 5x mais rápido a arrancar e abrir programas. Foi duas vezes à garantia da Worten onde repuseram as definições de fábrica e ficou sempre igual. Ela não o usa muito por isso mesmo. É um pesa papéis de 800 euros. Já sugeri que poderia melhorar com um disco SSD mas ela nem quer saber, prefere usar o telemóvel.
Pancadas...
A Maria tem um portátil Lenovo i7 que é um desastre; lento como tudo. Tenho o meu desktop i5 que deve ser praí umas 5x mais rápido a arrancar e abrir programas. Foi duas vezes à garantia da Worten onde repuseram as definições de fábrica e ficou sempre igual. Ela não o usa muito por isso mesmo. É um pesa papéis de 800 euros. Já sugeri que poderia melhorar com um disco SSD mas ela nem quer saber, prefere usar o telemóvel.
Pancadas...
Eu tenho um Asus com uns 5 anos i5 7a geração, 8 gb ram e SSD e nunca tive problemas de lentidão. Faz uma diferença gigante. Chega e sobra para mim. Inclusivamente faço bastante edição fotográfica.
Eu tenho um Lenovo Ideapad 5 de 14 polegadas.
Tem um Ryzen 5500U 16gb ram e 512ssd. Tenho-o desde Fevereiro.
Estou descontente com a bateria. Só uso na internet basicamente. Ainda há pouco o tirei da carga e já só tem 88%. Mal o liguei tinha 93%.
Ando desconfiado com esta treta. Normalmente, uso sem estar ligado à electricidade. Perto dos 20% dou-lhe carga.
Acho que dura muito pouco, mas também é o meu primeiro portátil. De resto estou contente. Espero que não tenha de enviar nada para a garantia. Comprei através do site oficial, veio da Holanda.
Há algum programa bom para testar a bateria?