Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

o Pai Natal trouxe-me um famoso Casio Duro em azul , tenho-o usado desde o dia e estou bastante satisfeito com ele, veio junto uma bracelete metálica proprietária, mas tem andado com a de silicone.

gostei muito, não tinha nenhum em azul nem em 44mm deste género e permitiu-me ver que não é grande , cai muito bem
(estava habituado aos 42mm do SKX007)

https://www.casio.com/pt/watches/casio/product.MDV-107-1A2V/

bom produto para o preço

o Pai Natal trouxe-me um famoso Casio Duro em azul , tenho-o usado desde o dia e estou bastante satisfeito com ele, veio junto uma bracelete metálica proprietária, mas tem andado com a de silicone.

gostei muito, não tinha nenhum em azul nem em 44mm deste género e permitiu-me ver que não é grande , cai muito bem
(estava habituado aos 42mm do SKX007)

https://www.casio.com/pt/watches/casio/product.MDV-107-1A2V/

bom produto para o preço
Excelente relógio!

Viva a todos, estou à procura de um relógio para usar casualmente e enquanto faço desporto, o que inclui nadar.

Uma opção inicial foi ver os G-Shock da Casio, mas eu tenho o pulso pequeno, o tamanho ideal é 36/38mm para mim, o que tem dificultado a procura. O objetivo não é ver batimentos cardíacos nem ligar a smartphones, pode ser um plus mas não obrigatório.

O único que vi que se adequa é o Casio W-800H-1BV. Tem mais sugestões?

Viva a todos, estou à procura de um relógio para usar casualmente e enquanto faço desporto, o que inclui nadar.

Uma opção inicial foi ver os G-Shock da Casio, mas eu tenho o pulso pequeno, o tamanho ideal é 36/38mm para mim, o que tem dificultado a procura. O objetivo não é ver batimentos cardíacos nem ligar a smartphones, pode ser um plus mas não obrigatório.

O único que vi que se adequa é o Casio W-800H-1BV. Tem mais sugestões?

A Casio é uma boa aposta e tem um catálogo que não se cinge a esse relógio.
Tem de ser digital?

A Casio é uma boa aposta e tem um catálogo que não se cinge a esse relógio.
Tem de ser digital?

Obrigado pelo feedback.

Não tem necessariamente de ser digital. Tem de aguentar bem água tanto mar como piscina e ser no máximo 38mm, porque tenho o pulso relativamente pequeno. Tenho andado á procura no catálogo, mas é tudo 40/42mm a maior parte que vejo e ainda não vi método de pesquisa pelo case diameter.

Última edição:
Obrigado pelo feedback.

Não tem necessariamente de ser digital. Tem de aguentar bem água tanto mar como piscina e ser no máximo 38mm, porque tenho o pulso relativamente pequeno. Tenho andado á procura no catálogo, mas é tudo 40/42mm a maior parte que vejo e ainda não vi método de pesquisa pelo case diameter.
Nota que a Casio indica a medida com coroa incluída. O Casio efv110 tem um diâmetro de 35mm e é uma boa escolha:

https://www.benswatchclub.com/blog/casio-edifice-review

Já agora, esse site tem algumas reviews de relógios bons, bonitos, baratos e de tamanho mais pequeno.
aedb8d5da4a4fd0a41b0609cea3d41e7.jpg

Fica aqui a minha estreia 😄

Após mais de 20 anos sem receber um relógio, eis que o "meu afilhado" (6 meses) me presenteia com um.

Tantas vezes tropeço neste tópico, agora tenho o direito de postar. Barato ou caro, fica a minha partilha .

Muito escuro, não consegui tirar uma foto decente😆

Anexos

• photo152587.jpg
    photo152587.jpg
    115,5KB · Visualizações: 0
Nota que a Casio indica a medida com coroa incluída. O Casio efv110 tem um diâmetro de 35mm e é uma boa escolha:

https://www.benswatchclub.com/blog/casio-edifice-review

Já agora, esse site tem algumas reviews de relógios bons, bonitos, baratos e de tamanho mais pequeno. //uploads.tapatalk-cdn.com/202...9cea3d41e7.jpg

Andei à procura de um EFV-110D, mas infelizmente esse modelo foi descontinuado.
Agora só há o EFV-100D, que é significativamente maior.

Última edição:
Uma dúvida que talvez me consigam ajudar.

Relógio Tag Heuer a precisar de revisão e pequeno arranjo. O cronometro deixou de funcionar e precisa de um polimento geral. Tem muitas marcas de uso.

Na região de Lisboa / Cascais onde me aconselham ir?

No site da TAG existe uma plataforma para reparações. Não sei se será a melhor opção?

Até gosto, mas...
Não têm nenhum sem o numero das 12h?
É que se os outros pontos não têm os numeros, em minha opinião apenas falha terem espetado a numeração norte.

Voltar
Superior