Adblock deixou de funcionar no forum?

O Adblock plus levou um update no domingo e deixou de funcionar (pelo menos aqui). Tive que mudar para outro.

Nas últimas semanas, ao navegar no forum, o meu computador fica extremamente lento. Estive a ver no gestor de tarefas e o Chrome é o responsável. Tendo em conta que no adblock surgem centenas de mensagens bloqueadas, será essa a razão?

Uso o 1block no Safari no telemóvel, se abrir o fórum a página ao fim de uns segundos também fecha devido a demasiados pedidos.

se usar o edge não é usável.

infelizmente para mim a solução é deixar de usar no telemóvel e pronto.

como so tenho problemas no fórum não vou alterar nada.

No subforum de regras e funcionamento do fórum, está lá a solução, mas é algo como mudar o tema do fórum para utilizador registado e o nível de publicidade baixa drasticamente, tornando o funcionamento normal.

Nas últimas semanas, ao navegar no forum, o meu computador fica extremamente lento. Estive a ver no gestor de tarefas e o Chrome é o responsável. Tendo em conta que no adblock surgem centenas de mensagens bloqueadas, será essa a razão?

Acabei de escrever algo parecido no tópico do "teste após upgrade do software do fórum (...)"

Fórum fica extremamente pesado/lento, e estou a usar também o Chrome...

Back