[Desporto] FC Porto 2018/19

Sim senhor, mais benfiquistas no tópico do que portistas, estou a gostar de ler.

O Porto perde e eles é que acusam a pressão, imagino se o Porto tivesse ganho. [:D]

Bonito, bonito, é ver portistas apenas a falar do Benfica, e no tópico do Porto!! Isso é que é de enaltecer!!! apr:)apr:)apr:)[:)]

.
332057174_1230600947551534_8330727632190612225_n.jpg

"(...) o defesa pisou o pé do iraniano de forma leve e sem consequências."

Adoro!!

[:)][:)][:)][:)]

para um gajo que não desampara desta loja, tás cá com uma moral.... tu e os outros todos, parecem hienas....

Como se eu fosse dos que mais participam/provocam aqui [:D]. Tu quando toca ao Porto transformas-te na pessoa mais irracional que conheço - devias mudar isso, pois deves lembrar-te que estiveste a um passo de ser expulso do fórum por causa disso. Achas mesmo que vale a pena? [;)]

De resto, devias antes olhar para certos correligionários teus e ver as figurinhas que fazem no tópico do Glorioso SLB... :sh)

Agora, não ser adepto do FCP é ter ódio ao FCP!! [:D] Vocês não são assim tão importantes. [;)]

Não te vejo como uma pessoa hipócrita ao ponto de não veres isso aqui.

Há alguma coisa positiva que um benfiquista tenha escrito aqui?

E sim, devemos ser assim tão importantes, quando temos mais adeptos de outros clubes do que do nosso no tópico. [;)]

Como se eu fosse dos que mais participam/provocam aqui [:D]. Tu quando toca ao Porto transformas-te na pessoa mais irracional que conheço - devias mudar isso, pois deves lembrar-te que estiveste a um passo de ser expulso do fórum por causa disso. Achas mesmo que vale a pena? [;)]

De resto, devias antes olhar para certos correligionários teus e ver as figurinhas que fazem no tópico do Glorioso SLB... :sh)

Ai espelho meu espelho meu, haverá alguém mais (inserir termo que mais gostarem) do que eu....

A um passo? O correcto seria... Várias vezes a um passo !! 😁

É o que eu digo, à conta desses pequenos milagres já terá ido a Fátima umas quantas vezes.

Sabendo que este tópico tem uma média de 1,27 páginas por dia e o do rival 1,19 páginas por dia e sabendo que teoricamente o FCP tem 1/5 dos sócios do outro, percebe-se bem quem é que está preocupado com quem e quem é que anda a meter veneno onde. [:D]

Este tópico tem tido mais animação, porque de facto não é normal haver duas expulsões no dragão, e o FCP perder pontos em casa numa altura critica. Normalmente não vacilam.

Depois já se ouviu de muito lado, que a expulsão do João Mário é boa, é má, é mais ou menos. Quando assim é, há que aceitar a decisão e seguir em frente.

Por outro lado, os adeptos do FCP sentem que o campeonato ficou muito mais difícil. E só há um culpado, é o FCP mesmo. Eu acho que há muito campeonato e muita coisa pode mudar rapidamente. Diria que manter o foco e continuar a lutar, e dar já umas boa reposta, é sempre o melhor caminho.

Depois por parte dos dirigentes, há a vontade de começar desde já a fazer barulho, tirar mérito, dizer que o campeonato esta falseado, que "aquele clube que está à frente" é levado ao colo. Mas de facto com alguma isenção, o Benfica tem sido a melhor equipa até à data.

Claro que depois as pessoas olham para estas declarações, o espumar da boca dos adeptos.... dá vontade de rir e gozar o prato um bocadinho.

Sabendo que este tópico tem uma média de 1,27 páginas por dia e o do rival 1,19 páginas por dia e sabendo que teoricamente o FCP tem 1/5 dos sócios do outro, percebe-se bem quem é que está preocupado com quem e quem é que anda a meter veneno onde. [:D]
Escrevo isto sem qualquer ironia ou sem qualquer maldade.
Se contares desde a data de criação do tópico atual do SLB (18/jan/2015), a média diária do tópico do SLB é quase 8 posts superior (~36 vs. ~28) Comparar em períodos diferentes pode não ser muito justo, mas não me apetece procurar tópicos antigos do SLB para recuar até 2010... Fica a comparação dos últimos 7 anos.

E muito do movimento deste tópico deve-se essencialmente ao facto de aqui também se falar muito do Benfica. Os users portistas falam aqui de qualquer coisa, até do Benfica, vê lá. Os users benfiquistas, na sua maioria, quando falam do Porto vêm para aqui. E é o que acho correto, pois isto é o tópico do FC Porto e não dos portistas.

Se quiserem (e a moderação concordar), podem mudar para tópico dos Benfiquistas e tópico dos Portistas.

Ai espelho meu espelho meu, haverá alguém mais (inserir termo que mais gostarem) do que eu....

Convenientemente, esqueces-te dos posts que escrevo a criticar certas situações que prejudicaram o Porto ou beneficiaram o Benfica. Coisa que não me apercebi de ti, mas se tiveres para mostrar, força, também me pode ter passado ao lado.

E agora volta lá a chamar-me de irracional a mim, vá! [:p]

Back