Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
A purga na Ferrari já começou, vamos a ver se para bem ou para mal.

Eu sou dos que gostava de ver o Verstappen na Ferrari, para o ver a penar como todos os outros que lá andaram ultimamente.

É que a contrário do que muita gente pensa, o carro não vai andar mais só por ele estar sentado nele.

Mas que raio, a que propósito é que se começou a falar da ida do Max para a Ferrari?

O que é que me escapou.....:confused:

A purga na Ferrari já começou, vamos a ver se para bem ou para mal.

Eu sou dos que gostava de ver o Verstappen na Ferrari, para o ver a penar como todos os outros que lá andaram ultimamente.

É que a contrário do que muita gente pensa, o carro não vai andar mais só por ele estar sentado nele.

E não foi isso que aconteceu quando o MAX andava num RB bem inferior ao Mercedes? Não andou a penar atrás e ao lado do HAM? E vê lá o que ele fez com um RB inferior ao Mercedes.

E não foi isso que aconteceu quando o MAX andava num RB bem inferior ao Mercedes? Não andou a penar atrás e ao lado do HAM? E vê lá o que ele fez com um RB inferior ao Mercedes.

Não fez nada, ficava sempre em 3º ou 4º.

Mas o Red Bull se era inferior aos Mercedes, era claramente a segunda força, longe dos outros, e em alguns anos a Ferrari intrometeu-se na luta, daí os bastantes casos de acidentes que ele teve com os monolugares italianos.

É magico... o c* dele tem nitro. Santa paciencia para estes endeusamentos.
Quando andava num carro bem inferior ao Mercedes e ao Ferrari, ocupava-se de se espetar contra eles e pôr-los fora de pista... assim como aos seus colegas de equipa.
Ano passado começou com um carro inferior ao Ferrari e como é normal levou na pá como outro qualquer levaria, quando teve carro melhor... começou a ganhar corridas, como qualquer outro ganharia... se eventualmente o RB voltar á mó de baixo, ele volta a levar na pá... again, como qualquer um levaria. Duvidas?

É magico... o c* dele tem nitro. Santa paciencia para estes endeusamentos.
Quando andava num carro bem inferior ao Mercedes e ao Ferrari, ocupava-se de se espetar contra eles e pôr-los fora de pista... assim como aos seus colegas de equipa.
Ano passado começou com um carro inferior ao Ferrari e como é normal levou na pá como outro qualquer levaria, quando teve carro melhor... começou a ganhar corridas, como qualquer outro ganharia... se eventualmente o RB voltar á mó de baixo, ele volta a levar na pá... again, como qualquer um levaria. Duvidas?

Tu proprio estás a justificar como ele fez para com um caro inferior conseguiu ganhar um campeonato ao Blessed... Foi na raça como se querem a s corridas de carros.
O ano passado lutou com o LEC mano a mano e só perdeu pontos, fora da luta, quando desistiu e não foi por ter ido ao muro, o carro é que cedeu, não o vi levar na pá vez nenhuma, vi sim isso acontecer com o LEC.

Last edited:

Quando tinha um RB inferior ao Mercedes fez o mesmo que todos os outros, ficava contente por estar no pódio de vez em quando.

Eu também não percebo a teoria de que um piloto mudando-se para uma equipa inferior que o carro fica mais rápido.

É pegar nele e no Hamilton e mete-los num Williams. Finalmente a Williams de volta aos pódios.

Tu proprio estás a justificar como ele fez para com um caro inferior conseguiu ganhar um campeonato ao Blessed... Foi na raça como se querem a s corridas de carros.
O ano passado lutou com o LEC mano a mano e só perdeu pontos, fora da luta, quando desistiu e não foi por ter ido ao muro, o carro é que cedeu, não o vi levar na pá vez nenhuma, vi sim isso acontecer com o LEC.
Entao tens fraca memória, mas tambem não vou ser eu que a vou reavivar.

Quando tinha um RB inferior ao Mercedes fez o mesmo que todos os outros, ficava contente por estar no pódio de vez em quando.

Eu também não percebo a teoria de que um piloto mudando-se para uma equipa inferior que o carro fica mais rápido.

É pegar nele e no Hamilton e mete-los num Williams. Finalmente a Williams de volta aos pódios.
Se tiveres um piloto mau num carro bom, não tens o mesmo resultado que tens com um piloto bom num carro bom.
Aqui a questão é definir Bom, quanto a mim tanto a Ferrari, Mercedes e RB tem lá pilotos bons! O Hamilton é bom, o Leclerc é bom e o Max é bom e aqui podiam trocar os pilotos de equipa que o resultado apenas dizia respeito ao carro pois os pilotos estão todos num nivel ótimo.
Agora há quem goste de endeusar pilotos, foi assim no tempo do Ham e está a ser assim no tempo do Max e eventualmente vai ser assim com outro que venha a seguir

"Conseguiu ganhar um campeonato ao Blessed..."

Meu amigo, toda a gente sabe que esse campeonato vale zero, da maneira que foi ganho...

Nem devia constar na história da F1, aliás, deviam fazer como em 1997, quando apagaram o Shumacher desse ano...

Pois, casa onde não há pão...

Não vejo as coisas dessa forma, acredito que na ferrari esteja aquela cultura muito fechada em que a prata da casa é sempre a mesma e uma vez lá dentro vai-se rodando de posto em posto desde que mantenham a cultura e amor á marca. Pode ter chegado lá um gajo que vai querer ver as coisas a acontecer e com resultados e cultura diferente ( á lá Elon Musk no twitter).
Pode ser bom e correr bem, como pode ser um grande flop.

Meu amigo, toda a gente sabe que esse campeonato vale zero, da maneira que foi ganho...

Nem devia constar na história da F1, aliás, deviam fazer como em 1997, quando apagaram o Shumacher desse ano...

Todas as corridas que ganhou, todas as voltas que andou à frente do teu idolo valem zero?

Só estás a desconversar, a conversa é precisamente o inverso, o MAX com um carro inferior ganhou um campeonato do mundo ao HAM com um carro superior, é só isso que estou a dizer. Não tens como negar uma coisa destas.

• Like
Reactions: RAD

E porque raio haviam de apagar o Hamilton do campeonato de 2021?!?😏

• Like
Só estás a desconversar, a conversa é precisamente o inverso, o MAX com um carro inferior ganhou um campeonato do mundo ao HAM com um carro superior, é só isso que estou a dizer. Não tens como negar uma coisa destas.

O carro do Ham não foi superior em toda a temporada, pelo menos deu essa ideia. No fim sim, era superior, mas a diferença não é como agora da redbull para as restantes.

Só uma pequena correcção, no meio desta verdade toda;

É UNBLESSED, Diamond...

O teu ídolo nunca mais vai ganhar uma corrida de F1;

• Like
Status
Not open for further replies.
Back