LinoMarques
Well-known member
És cá dos meus!! [
]
Acabei de marcar a dormida da 1a noite.
Há 15 dias, eram mais 50 € do que hoje, marquei logo.
Para além desta, já está marcada a estadia na Disney.
Entretanto, em concilio familiar, descartou-se a ida ao Parc Asterix.
Versalhes está na rota, relativamente a Fontainebleau será só de passagem, não visitaremos o palácio, tal como Vaux le Vicomte, que fica perto.
Está em equação a ida a Nancy e Metz.
Metz já esteve nos planos, mas na altura por questões de rota, não deu...
Nancy, recomendo, aquela praça stanislas e arredores aos finais de tarde, é qualquer coisa....
Ehehe, também em 9 dias foram só 3 vezes, podia ter evitado uma mas estava sem ideias e sinceramente não vi nada de jeito em Lurdes que me chamasse a atenção para jantar. Se calhar havia mas o meu cansaço de tanta caminhada não me deixou pensar...Só aquelas idas todas ao "Mac" é que estragaram um bocado a coisa! []
Por cá nas 2 ultimas RTs, (sem miudos), nada dessas "estabelecimentos", tem sido pequenos almoços nos alojamentos e no carro sempre uma geleira enorme, onde cabem 8 refeiçoes e muito mais, abastecida com aquelas refeições vegetarianas vendidas nas grandes superficies, e teem sido piqueniques em sitios espetaculares, alem de perder 6 kilos em 15 dias....
O almoço do 1º dia. é sempre piquenique com comida caseira.
- Setembro > Férias nos Pirinéus !
Depois disto tudo fiquei sem férias para descansar destas férias!!!!
Terça feira, amanhã talvez não deva conseguir por causa do trabalho!Obrigado pelo relato e pelas fotos.
Será que pode colocar um mapa com a rota seguida?
Cumprimentos
Ora bem ainda não tinha pensado nessa da geleira ...
Hummm... Parece interessante!
Eu comprei uma geleira electrica do Lidl, que liga ao isqueiro.
Mas agora com a diminuição da mala da montada, tem ficado de fora.

Está definida e quase todos os alojamentos já marcados - faltam só duas noites -.
Será sensivelmente isto, podendo haver ligeiros acertos.
Saída por Badajoz, Mérida, e depois A66 para cima se calhar compensa ao pagar menos portagens.
Está definida e quase todos os alojamentos já marcados - faltam só duas noites -.
Será sensivelmente isto, podendo haver ligeiros acertos.
Realmente não tinha reparado que era mesmo muito pouca a diferença, eu só estou "habituado" a fazer 2 euros e tal de A6 !
Para quantos dias? Dependendo da hora da passagem a A13 entre Versalhes e Rouen, em horas de ponta é muito complicada, mesmo o transito em Rouen é bastante complicado (foi cidade de ferias durante uns anitos e dali divagava pela vizinhança) e merece bem 1 dia.
Auxerre é muito bonito, fiquei no ibis budget centre com vista para o rio e as catedrais, a N77 até troyes faz-se bem, tem muitos radares... foi aí que em 30 anos apanhei a primeira "emende" , a 51kms/h, 90€....
15 dias.
De Versalhes para Rouen, será num sábado de manhã e a visita a Rouen será num sábado.
Estava a pensar ficar exactamente nesse Budget em Auxerre, mas acabei por marcar no de Troyes.