O que me chocou mais foi o Galamba ser casado...Esta mrd não se inventa... []
https://cnnportugal.iol.pt/exclusiv...a-republica/20230410/643464230cf2cf922501cc62
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que me chocou mais foi o Galamba ser casado...Esta mrd não se inventa... []
https://cnnportugal.iol.pt/exclusiv...a-republica/20230410/643464230cf2cf922501cc62
Idem!..
O que me chocou mais foi o Galamba ser casado...
Burros, medíocres, aldrabões!
Mais uns fundos pelo cano.
Que país tão rico este, que se dá ao luxo de desperdiçar fundos!
https://www.radiocampanario.com/ult...car-pronta-em-2025-e-a-perder-fundos-europeus
Neste momento se houvesse eleições (não vai haver, nem o PSd tem interesse nisso, por muitas tretas que o Marcelo tente passar) o PSd acho que facilmente teria um valor perto dos 35% de votos.
Teria com certeza mais que aquilo que nos levou ao ponto onde estamos hoje, a tomado do poder pelo PS em 2015.
Estar a atirar as culpas para o PSD e o seu líder forte (ou falta dele... é sempre uma boa desculpa) quando temos um banana a 1º ministro (o tal politico genial que todos achávamos que era, afinal não controla nada nem sabe de nada, e está mais podre que um cadáver com milhares de anos) e outro a PR, até chega a ser irónico.
não tenho tanta certeza que PSD tenha facilmente 35%
tal como também não tenho certeza se PCP e BE não pudessem vir a recuperar alguns votos, em virtude das greves e da "força agressiva" de novos sindicatos
já sobre o Chega com 15/20% o que fazer com eles ? será que sozinho iria ter mais que PCP/BE ?
e a IL sem Coutrim vai perder expressão e ser um CDS a longo prazo, alias também não percebo bem o que o CDS quer fazer para renascer das cinzas ...
imaginem um cenário com +/- :
PSD 28, PS 27, Chega 19, PCP+BE 18. o que se fazia nesse caso ?
O PR não tem que avaliar se há uma alternativa viável ou não na oposição, se as sondagens dizem que vai ganhar ou não a oposição, se vai haver um governo estável, nem nenhuma coisa dessas.
O PR só tem que avaliar se o governo tem condições para governar o país, e se não tiver, chamar os eleitores a decidir.
Para mim, o que o PR já devia ter feito era dizer ao Costa que ou demitia todos os governantes suspeitos, fazia uma remodelação alargada, e chamava para governantes pessoas reconhecidas e mais independentes politicamente, ou demitia o governo. Sendo que os governantes a demitir teriam que ser pelo menos o Merdina, o Galambonix, a ministra da agricultura, a Vieira da Silva, e mais alguns que agora não me lembro. Ou seja, praticamente começar do zero, mas agora com pessoas competentes e não os trafulhas xuxalistas.
Era isto que o pateta que faz de presidente já devia ter dito ao Costa, ou melhor, há meses atrás. Quanto mais espera mais estão a prejudicar o país.
Agora vamos ter que aguentar o Merdina, Galambonix e companhia pelo menos mais um ano, mais um ano a afundarem o país...
O PR não tem que avaliar se há uma alternativa viável ou não na oposição, se as sondagens dizem que vai ganhar ou não a oposição, se vai haver um governo estável, nem nenhuma coisa dessas.
O PR só tem que avaliar se o governo tem condições para governar o país, e se não tiver, chamar os eleitores a decidir.
Para mim, o que o PR já devia ter feito era dizer ao Costa que ou demitia todos os governantes suspeitos, fazia uma remodelação alargada, e chamava para governantes pessoas reconhecidas e mais independentes politicamente, ou demitia o governo. Sendo que os governantes a demitir teriam que ser pelo menos o Merdina, o Galambonix, a ministra da agricultura, a Vieira da Silva, e mais alguns que agora não me lembro. Ou seja, praticamente começar do zero, mas agora com pessoas competentes e não os trafulhas xuxalistas.
Era isto que o pateta que faz de presidente já devia ter dito ao Costa, ou melhor, há meses atrás. Quanto mais espera mais estão a prejudicar o país.
Agora vamos ter que aguentar o Merdina, Galambonix e companhia pelo menos mais um ano, mais um ano a afundarem o país...
O PSD em eleições se o PS andar pelos 30 ou abaixo terá sempre à volta de 35% pelo menos.
O Chega acredito que andará pelos 12%-15%.
BE e CDU subirão com certeza há muita esquerda que não votará PS, mas nunca votaria à direita, provavelmente até o Livre subiria bastante e o PAn recuperaria. Embora a CDU será sempre uma incógnita, até nisto das greves foram comidos pelo Stop por exemplo.
À direita a IL é uma incógnita, mas acredito que subirá mesmo com um líder fraquito.
O CDS poderia aparecer novamente e até ter algum relevo porque acredito ainda têm algum eleitorado, mas o seu líder não quer largar o tacho na europa, está a contar com as eleições só lá para 2025 ou coisa do género e sendo assim se nada mudar vão continuar a zeros.
No fim sobraria um governo PSD e IL com apoio do Chega, ou mesmo um governo com o Chega dentro, menos provável. Mesmo só com PSD e IL o PS não teria outra hipótese que não fosse deixar as coisas correr pelo menos durante 2 ou 3 anos.
Então mas alguém acha que as muitas centenas de milhar de pessoas que se sentem como esta que se vê no vídeo que estão espalhadas de norte a sul do país e também no estrangeiro porque tiveram que emigrar vão mais alguma vez votar PS/PSD?
Claro que vai tudo votar CHEGA porque não querem que continue tudo na mesma. Vejam ou revejam o vídeo para perceber o estado de espírito e os argumentos da pessoa.
Diz essa pessoa que passaram 40 anos e está tudo na mesma, não há saúde, não há educação, não há justiça, não há segurança, etc. Quando ele era criança tinha que ir às 4h da manhã para o centro de saúde para ter consulta, passaram 40 anos e está tudo na mesma...
Portugal precisa urgentemente do CHEGA e só quem não está devidamente informado ou eventualmente beneficia da actual situação e tem beneficiado no passado vai dizer o contrário e vai tentar arranjar mentiras e tentar meter medo às cada vez mais pessoas que vão votar CHEGA para ver se fica tudo na mesma mais uns anos.
Mas não vai ficar tudo na mesma porque as sondagens já mostram que o próximo governo será de direita com o CHEGA e quem vai realmente mostrar que o próximo governo vai ser com o CHEGA é a população que de norte a sul do país nas próximas eleições vão mostrar toda a sua força votando massivamente no CHEGA.