Mas que chorrilho de disparates meu caro.
Por ter sido presidente esta isento de cometer crimes e ser responsabilizado por eles? Parece que o discurso muda consoante os gostos e vontades. Lula preso? Muito bem! Trump acusado? Ui querem lhe fazer a cama!
A decisão de sair do Afeganistão é bem anterior a biden. O que entendes por perda de controlo? Em que medida isso sequer depende ou dependeu das decisoes do homem?
Da minha parte nao ha odio ou adoracao a ninguem. Ha sim um critério crucial que prevalece acima de todos os defeitos e virtudes: a decencia. E biden obama etc sao tipos minimamente decentes. Com um intelecto minimamente coerente com ideias minimamente desenvolvidas. Parecem gente decente pá.
E olho para trump bolsonaro e outras personagens e nao vejo isso. E atencao. Sou um tipo de direita. Sem fascinio por homens de qualquer tipo, muito menos montados em ursos ou armados em maus.
Nem me vou dar ao trabalho, não como propaganda às pazadas nem venho depois fazer figurinhas tristes para um fórum...Viste o video ou só o thumbnail?
A Rússia continua a anunciar que destruiu Leopards.
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2296947/russia-diz-ter-afundado-um-tanque-leopard-em-kherson
______
É a bandeira de guerra que os Orcs continuam a acenar![]()
Sim, mentira é com esses trastes.O Teixeira está feito com os imperialistas pra encenar um número de desinformação. No fim vai cobrar os 30 dinheiros a que fez jus, como o judas.
Finge-se uma fuga de uns documentos com planos "ultra secretos", pra confundir o inimigo a ver se cai na esparrela.
Nada que não se faça em tudo o que é guerra e que os russos não conheçam e não estejam habituados.
Nem me vou dar ao trabalho, não como propaganda às pazadas nem venho depois fazer figurinhas tristes para um fórum...
Muito bem, fica-te mal esse comentário, ainda para mais para um user com tantos anos de casa, mas fica o video para quem tem mente aberta para ver os vários ângulos do assunto e tirar as suas conclusões.
Engraçado que das dezenas de vezes que respondi neste tópico, todas elas foram para abrir os olhos a alguns que defendiam a invasão russa e a luta foi feroz de inicio com alguns comunas e anti americanos por aqui, mas espero não ter colocado a minha oposição dessa forma tão limitada e defensiva. A minha posição mantem-se.
Se o NS foi destruído pelos EUA e estou mais inclinado para que tenha sido, têm o meu apoio, se foram os russos, irrelevante, nada de novo da parte deles.
Será impressão minha ou terá havido nova remessa de rublos para a propaganda da treta?
Pensava que já tinhamos ultrapassado essa fase. Enganei-me.
Estas visões estremadas não leva a nada, até compreendo alguns users por aqui que se percebe as suas posições pessoais familiares do conflito guerra agora sem argumentos...
Está história do leak, para mim ou é contra informação ou é pressão sobre o zelensky para aceitar alguma coisa que não quer aceitar...
Em função do que se sabe até agora, com a descoberta de quem fez o "leak", a forma de o fazer e o objetivo de o fazer, parece que não é nenhuma operação de contra-informação, ou que tenha sido propositado por parte dos serviços secretos americanos, foi mesmo um rapazinho estúpido a querer-se armar em parvo.
Acredito que haja muitas "fugas de informação" propositadas para russos verem, mas por outros meios, e sem chegarem ao dominio público.
De qualquer maneira, parece que os ucranianos não partilham informação sensivel da sua estratégia com os americanos. Mas concerteza os russos também devem ter informadores no exército ucraniano.