Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
at só tinha menos 1 que tu nao ta mau..
Aquelas de 16 anos que se metem com os de 23 é que é mta loko... E é so por causa do carro [}]
Desde que tirei a carta o numero de pitas a pedir boleia aumentou de 2% para 90% [}]... quando tinha a minha yamaha aerox era uma coisa.. tenho um carro tda a gente quer andar de carro p ir p td o lado..
s gajas procuram sempre um ajo com carro... um que tenha carro é sempre mais facil arranjar uma moa... mesmo uma pita atira-se a um com carta para este a levar pas discotecas,...
citação:Originalmente colocada por rc
Moita... caso conheças, Palheirãocitação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
[] Se calhar até nos conhecemos... moras aqui em sarilhos ouna moita?? ou mesmo montijo?
Araço
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Na minha altura a uns 10 anos era bem pior. Voces queixam-se mas eu ando por Lisboa todo o dia e a noite, e nao vejo metade das coisas que via a uns anos atraz.
Na minha altura a uns 10 anos era bem pior. Voces queixam-se mas eu ando por Lisboa todo o dia e a noite, e nao vejo metade das coisas que via a uns anos atraz.
Deves morar na quinta da marinha....(sitio dos ricos betinhos)
citação:Originalmente colocada por joao cunha
Fato e gravatacoitado do moço[}
][}
]
][}
]
e camisolas da emporio armani e dolce gabanna [}
]
][}
]
e camisolas da emporio armani e dolce gabanna [}
]
Imagina sem tem bué de perfume e entras no elevador,sò oss dois sozinhitos[}][}
]
Isto é mais um tòpico de anedotas![]()
não costumo ir a esse bar, mas quando lá passo estão quase sempre as mesmas pessoas!citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
At n conheço.... calro que conheço ehehe.. costumo ir andar de bike para a fabrica do tijolo aos sábados mais uns amigos meus hehe
Se es dai do palheirao deves saber onde é que estão as pitas tristeza...ao pé dum bar chamado "velha xica" acho eu que é esse o nome [8)].... Ainda ontem eram 1:15 da manha quando sai de casa para ir para lisboa mais os meus amigos... quando vou a chegar a entrada desse bar... vejo uma gaja a dar cambalhotas na passadeira [8)][8)][8)]... caso conheças sabes qual é a passadeira...Nem tive reacção para dizer nada...
Cumps
citação:Originalmente colocada por rc
não costumo ir a esse bar, mas quando lá passo estão quase sempre as mesmas pessoas!citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
At n conheço.... calro que conheço ehehe.. costumo ir andar de bike para a fabrica do tijolo aos sábados mais uns amigos meus hehe
Se es dai do palheirao deves saber onde é que estão as pitas tristeza...ao pé dum bar chamado "velha xica" acho eu que é esse o nome [8)].... Ainda ontem eram 1:15 da manha quando sai de casa para ir para lisboa mais os meus amigos... quando vou a chegar a entrada desse bar... vejo uma gaja a dar cambalhotas na passadeira [8)][8)][8)]... caso conheças sabes qual é a passadeira...Nem tive reacção para dizer nada...
Cumps
ainda ontem passei lá +- a essa hora
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Olha sei de uma situação de uma pessoa que casou aos 18, ha e tal mt madura e bla bla bla, e agora com 30 e tais lixa se para os filhos e só quer é ramboia[xx(]
![]()
citação:Originalmente colocada por k_pt
pitas doidas é no loft quando eu fui la na passagem de ano
costumo de ir ao montijo, dxl e kaxaça, e não encontro nada disso .. talvez não tenham idade suficiente para entrar
citação:Originalmente colocada por C3_soul
at só tinha menos 1 que tu nao ta mau..
Aquelas de 16 anos que se metem com os de 23 é que é mta loko... E é so por causa do carro [}]
Desde que tirei a carta o numero de pitas a pedir boleia aumentou de 2% para 90% [}]... quando tinha a minha yamaha aerox era uma coisa.. tenho um carro tda a gente quer andar de carro p ir p td o lado..
s gajas procuram sempre um ajo com carro... um que tenha carro é sempre mais facil arranjar uma moa... mesmo uma pita atira-se a um com carta para este a levar pas discotecas,...
Tem graça que eu não noto nada disso...
Mas tambem não me dou com pitas
As pessoas são exactamente as mesmas quer eu tenha carro ou não...
(...)
citação:Originalmente colocada por Neruson
Que raio de zona moras tu pá????
Grandas malucas...
[] Margem sul - Barreiro / moita.. mais propriamente Sarilhos pequenos mesmo ehehe