Tópico dos putos estúpidos

Na minha altura a uns 10 anos era bem pior. Voces queixam-se mas eu ando por Lisboa todo o dia e a noite, e nao vejo metade das coisas que via a uns anos atraz.

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

:D:D:D:D at só tinha menos 1 que tu nao ta mau..

Aquelas de 16 anos que se metem com os de 23 é que é mta loko... E é so por causa do carro [}:)]

Desde que tirei a carta o numero de pitas a pedir boleia aumentou de 2% para 90% [}:)]... quando tinha a minha yamaha aerox era uma coisa.. tenho um carro tda a gente quer andar de carro p ir p td o lado..

s gajas procuram sempre um ajo com carro... um que tenha carro é sempre mais facil arranjar uma moa... mesmo uma pita atira-se a um com carta para este a levar pas discotecas,...

Tem graça que eu não noto nada disso...

Mas tambem não me dou com pitas:D

As pessoas são exactamente as mesmas quer eu tenha carro ou não...:)

Darkrose:

Epa vou te ser sincero, como fiquei escaldado desta ultima aventura, custa me a acreditar em pessoas mais novas com tanta maturidade assim;)

Mas pessoas mais velhas que parece que pararam no tempo, isso sim é verdade e conheço pelo menos 1ª:D

Agora pitas de 16, com maturidade de 25 anos, isso não acredito, acho que não há nada que substitua os anos que vives...

Claro que se for uma diferença de 3/4 anos ainda ok pode ser que tenham a mesma maturidade, mais que isso não acredito...

Olha sei de uma situação de uma pessoa que casou aos 18, ha e tal mt madura e bla bla bla, e agora com 30 e tais lixa se para os filhos e só quer é ramboia[xx(]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por rc

[:p] Se calhar até nos conhecemos... moras aqui em sarilhos ouna moita?? ou mesmo montijo?

Araço
Moita... caso conheças, Palheirão

At n conheço.... calro que conheço ehehe.. costumo ir andar de bike para a fabrica do tijolo aos sábados mais uns amigos meus hehe

Se es dai do palheirao deves saber onde é que estão as pitas tristeza...ao pé dum bar chamado "velha xica" acho eu que é esse o nome [8)].... Ainda ontem eram 1:15 da manha quando sai de casa para ir para lisboa mais os meus amigos... quando vou a chegar a entrada desse bar... vejo uma gaja a dar cambalhotas na passadeira [8)][8)][8)]... caso conheças sabes qual é a passadeira...Nem tive reacção para dizer nada...

Cumps

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Na minha altura a uns 10 anos era bem pior. Voces queixam-se mas eu ando por Lisboa todo o dia e a noite, e nao vejo metade das coisas que via a uns anos atraz.

Deves morar na quinta da marinha....(sitio dos ricos betinhos)

Fato e gravata:D:D:Dcoitado do moço[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por joao cunha

:D:D:D e camisolas da emporio armani e dolce gabanna [}:)]

Imagina sem tem bué de perfume e entras no elevador,sò oss dois sozinhitos[}:)][}:)]
Isto é mais um tòpico de anedotas:D:D

Imagina sem tem bué de perfume e entras no elevador,sò oss dois sozinhitos[}:)][}:)]
Isto é mais um tòpico de anedotas:D:D

Ia de escadas [:p]

Vou tirar as fotos aos caixotes do lixo ehehe já as posto.

At n conheço.... calro que conheço ehehe.. costumo ir andar de bike para a fabrica do tijolo aos sábados mais uns amigos meus hehe

Se es dai do palheirao deves saber onde é que estão as pitas tristeza...ao pé dum bar chamado "velha xica" acho eu que é esse o nome [8)].... Ainda ontem eram 1:15 da manha quando sai de casa para ir para lisboa mais os meus amigos... quando vou a chegar a entrada desse bar... vejo uma gaja a dar cambalhotas na passadeira [8)][8)][8)]... caso conheças sabes qual é a passadeira...Nem tive reacção para dizer nada...

Cumps
não costumo ir a esse bar, mas quando lá passo estão quase sempre as mesmas pessoas!

ainda ontem passei lá +- a essa hora

citação:Originalmente colocada por rc

Cumps
não costumo ir a esse bar, mas quando lá passo estão quase sempre as mesmas pessoas!

ainda ontem passei lá +- a essa hora

Tens que idade? E já agora.. qual o teu nome hehe pode ser que te conheça nem que seja só de vista...

Pois aquele bar realmente [xx(]...é so pitas variadas da cabeça.. eu já passo la de carro mesmo poucas vezes sei o que aquilo é [xx(]...Ontem foi uma a dar cambalhotas.. nao ganhem tino nao

Ah.. RC... estás a er umacasa de telemoveis na moita da vodafone?

Ai ao pé desa loja é que esta o caixote do lixo derretido.. fui ai pedir uma informaçao a uns tempos ( 4 dias +/-) e tava o caixote todo derretido...Em sarilhos ha pitas malucas.. mas na moita... ainda abusam mais

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Olha sei de uma situação de uma pessoa que casou aos 18, ha e tal mt madura e bla bla bla, e agora com 30 e tais lixa se para os filhos e só quer é ramboia[xx(]

ar156ob4.gif

Pois, há muita gente que pensa que ser-se casado é logo sinal de maturidade. :(

pitas doidas é no loft quando eu fui la na passagem de ano
costumo de ir ao montijo, dxl e kaxaça, e não encontro nada disso .. talvez não tenham idade suficiente para entrar

citação:Originalmente colocada por k_pt

pitas doidas é no loft quando eu fui la na passagem de ano
costumo de ir ao montijo, dxl e kaxaça, e não encontro nada disso .. talvez não tenham idade suficiente para entrar

São todas barradas a entrada do kaxaça :D

Quando lá vou e tao la algumas é tudo barrado... boraa segue estaca

Enfim tambem convem sair para os sitios certos digo eu...
Ir para o Loft com uma coisa de seu nome Lux a uns metros de distancia enfim....

Na altura do ultimo mundial vi 2 putos a rondar os 10 anos à noite a festejar no meio da estrada a mostrar o rabo e os pais a verem no passeio sem fazerem nada. Um amigo meu até me disse na brincadeira "se estivesse aqui o Bibi não faziam isso"!

eu termos de droga tb noto isso.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

:D:D:D:D at só tinha menos 1 que tu nao ta mau..

Aquelas de 16 anos que se metem com os de 23 é que é mta loko... E é so por causa do carro [}:)]

Desde que tirei a carta o numero de pitas a pedir boleia aumentou de 2% para 90% [}:)]... quando tinha a minha yamaha aerox era uma coisa.. tenho um carro tda a gente quer andar de carro p ir p td o lado..

s gajas procuram sempre um ajo com carro... um que tenha carro é sempre mais facil arranjar uma moa... mesmo uma pita atira-se a um com carta para este a levar pas discotecas,...

Tem graça que eu não noto nada disso...

Mas tambem não me dou com pitas:D

As pessoas são exactamente as mesmas quer eu tenha carro ou não...:)

(...)

Eu acho que se nota bem e até tenho exemplos pessoais:

1- uma gaja (altas mamas mas feia) e a sua irmã (um pouquito menos de manas mas mt bem feita e bonita), elas conheciam-me de vista e de algumas palavras que às vezes trocávamos: a primeira tinha namorado com um amigo meu - e a segunda fazia parte das gajas a quem nós (o meu grupo de amigo) iamos dando uns deditos de conversa.
Certo dia na fila para pagar na SportZone, estavam elas no lugar imediatamente à minha frente, viram-me e, nessa vez, nem "olá" disseram.
Passados exactamente 8 dias, vão elas a passar à frente de minha casa e eu a estacionar o Mercedes... enfim, mandaram logo os olhares e os sorrisos e foram assim até ao cimo da minha rua (cerca de 200metros).

2- Saídas à noite: vulgarmente saía de Nissan Vanette (para levar o pessoal todo) ou no meu Corsa. Certa vez calhou de ir de Lotus (vermelhinho e rasteirinho) com um amigo meu... nos dias a seguir todas as gajas se lembravam de quem nós eramos mesmo que nos encontrassem nos sítios mais díspares.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Que raio de zona moras tu pá????
Grandas malucas...

[:p] Margem sul - Barreiro / moita.. mais propriamente Sarilhos pequenos mesmo ehehe

epa tavas a espera do k?? so pa veres, quando quero gajas é ao barreiro que vou....é o maio chamariz de putedo da margem sul.:D

pessoal... vi agora na tvi que vao dar a noticia do puto estupido de evora que andava a vandalizar os carros! ahaha

Voltar
Superior