[Pol?tica] E se as eleições fossem hoje Maio de 2023 sondagem Motorguia

E se as eleições fossem hoje Maio de 2023 sondagem Motorguia

• Chega

Votes: 34 28.3%
  • IL

Votes: 47 39.2%
  • CDS

Votes: 1 0.8%
  • PSD

Votes: 26 21.7%
  • PS

Votes: 5 4.2%
  • PAN

• LIVRE

Votes: 4 3.3%
  • BE

• PCP

• Total voters
    120
Este tasco parece a facholândia! Fui....[:D]

Daí o elevado nível de cultura e cortesia que se pode usufruir aqui ... isso e moderadores sem rebuços [:)]

Tinha que me informar primeiro e ler o programa eleitoral.

Essa também tem graça, mas precisa de ser dito com uma entoação muito séria [:p]

É pá, tende lá paciência... mas criticar o país real, como se fossemos mais espertos, inteligentes, cultos ou investidos na verdade, quando aqui se vota tanto no Chega, não sei não...

Como disse a Hillary, é deplorável [:D]

Vamos criar o mim
movimento pela independência do motorguia [:D]
só temos de comprar a meias uma plataforma petrolífera abandonada em off shore[:D]

Eu só voto no mim se conseguir alterar o avatar...

Chega, mas sempre na esperança de ver um partido radical que efectivamente faça tremer os mansos e escumalha deste país e não apenas um partido cujo líder volta e meia diz umas verdades que estão à vista de toda a gente mas que mais ninguém tem coragem de dizer.

Se for pelo partido com quem me identificaria ideologicamente, seria IL. Como, receio que não vá ter grande expressão, e com mais hipóteses de abanar isto tudo, acho que seria no CHEGA, mesmo. [:D]

Sinceramente, os outros do costume começam a cheirar demasiado a mofo.

Isso não me parece uma boa estratégia [;)]

Se existe um partido com o qual te identificas, deves votar nesse independentemente de ter apenas 1% ou 90%.
Se não o fizeres, esse partido não vai crescer nem ganhar voz, e pode-se perder uma oportunidade de ter uma alternativa positiva.

Acho um pouco perigoso a história dos votos de protesto, porque geralmente acabam a beneficiar partidos e pessoas mais populistas que na verdade não são alternativa de nada.

Eu nunca tive qualquer filiação partidária e posso dizer que já votei um pouco de tudo (PCP nunca [:D]), até que finalmente apareceu um partido com o qual me identifico em muitos aspectos (o que não quer dizer que vá votar sempre nesses).
​​​​​
Sinceramente até prefiro que o meu voto não sirva para "nada", do que seja uma utilidade para outros. E cá estou para, na próxima, votar noutro ou em branco se me sentir defraudado.

é incrível como Portugal poderia ser um caso de sucesso caso só votassem os users do FAHO [:D]

Infelizmente tens razão, fosse o fórum uma amostra real do país e estaríamos de certeza muito melhor.

Talvez não fosse mal pensado nas eleições existir um teste/questionário em que conforme a taxa de acerto, esse voto valia mais, ou o eleitor chumbava [:D]
​​​​​​

pmct fixe, fixe, era um plugin para o fórum que ordenasse votações por número de votos [:D]

quem é que se lembrou de desenhar um UI que não ordena as barras [:)]

Infelizmente tens razão, fosse o fórum uma amostra real do país e estaríamos de certeza muito melhor.

Talvez não fosse mal pensado nas eleições existir um teste/questionário em que conforme a taxa de acerto, esse voto valia mais, ou o eleitor chumbava [:D]
​​​​​​

Cof! Cof! O povo é quem mais ordena....

Back