Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Eu nutro zero simpatia por costa. Não o suporto.

Mas não vou fingir que não houve racismo no que aconteceu só porque não sei quê e porque é só um porco e porque o tamanho dos lábios do Ronaldinho não sei que mais. Etc ridículo.

Quem deve avaliar se se sentiu alvo de racismo é , em primeiro lugar, o próprio que estava lá, viu e ouviu.

Faço uma questão apenas: em 8 anos que ele está no governo achas que nunca ninguém lhe chamou chamuças ou monhé em arruadas?

Ou precisas de provas?

image.png

Estive a ver a noticia do Sr. dos cartazes

Tem talento, não sei se não teria sorte se não fizesse umas tiragens.....

Gosto destes

image.png

image.png

image.png

Mas não vou fingir que não houve racismo no que aconteceu só porque não sei quê e porque é só um porco e porque o tamanho dos lábios do Ronaldinho não sei que mais. Etc ridículo.

Quem deve avaliar se se sentiu alvo de racismo é , em primeiro lugar, o próprio que estava lá, viu e ouviu.

Faço uma questão apenas: em 8 anos que ele está no governo achas que nunca ninguém lhe chamou chamuças ou monhé em arruadas?

Ou precisas de provas?

Acredito que já o tenham de chamado de vários nomes, incluindo nomes rascistas. Mas não vejo que aquele cartaz seja necessariamente racista.
Mas volto a repetir, contra governante de direita fizeram coisas piores, e ninguém ligou, sempre foi normal. Como é de esquerda já não se pode fazer caricaturas desagradáveis ao menino...

P.S.: Mas acho na mesma que os professores que enpunharam esses cartazes fizeram mal. Se estão sempre a exigir respeito, porque desrespeitam os outros?

É o desespero...o Governo brinca com os professores, com os médicos/enfermeiros, oficiais de justiça

Todos estão a "berrar" há meses, o Governo finge que negoceia e é o que se vê

Dizem que não podem repor carreira, mas depois as pessoas vêm Efacec/TAP/JMJ e outros afins e verificam que andam anos a ser enganados.

Claro, não descurar o facto de PCP/BE estarem com sede de recuperar protagonismo/votos, mas diria que vai mais além.

As pessoas estão um pouco fartas de tanta mentira e má gestão; penso que, finalmente, há uma parte da populaça que verifica na pele que isto está mesmo a ser mal gerido.

E, que, nem com o bicho papão do Chega é suficiente para lhes continuarem a meterem as palas.

Ou precisas de provas?

Mas qual racismo. Lá estás tu a inventar tretas que não aconteceram.

Se tivessem chamado monhé ao gajo os media sabujos não se calavam.

Porque insistes em aldrabices tão óbvias pá!

Se queres cumprir a missão tens de melhorar a estratégia.

eu acho o cartaz extremamente lamentável e ofensivo, mas racista realmente não percebo porquê.

Ofensivo foi o coelho enforcado

Passos recebido com coelho enforcado na Faculdade de Direito de Lisboa | Pedro Passos Coelho | PÚBLICO (publico.pt)

Direita recorda cartazes contra Passos para desvalorizar polémica com Costa – Observador

Mas tudo bem.

Enquanto comentamos os cartazes, não se fala da miséria deste País aos comandos dos xuxas, nem de Galamba, nem de novos aeroportos

Nem de Marina Gonçalves e o seu maravilhos plano de Habitação mais plus qualquer coisa:sh)

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	442.3 KB ID:	14288546

Fui só ver um pouco mais sobre esta FALM... pelo nome nada aparecia, mas por NIPC....

Tudo ajuste directo.... já sei, já sei.... fizeram tudo bem e tal...
510814905
FERREIRA DE ALMEIDA, LUCIANO MARCOS E ASSOCIADOS – SOCIEDADE DE ADVOGADOS, SP, RL
Portugal
0
0,00 €
-
20
287.490,00 €
​​​

Last edited:

mas eu nunca disse que não.

é óbvio que os sindicalistas são uns pulhas, uns autênticos terroristas sociais.

no entanto, neste caso parece-me particularmente grave por serem professores, que deveriam manter uma elevação e postura acima de outras profissões, e não cair na habitual pocilga sindical.

e diria o mesmo se isto fosse uma manif de polícias ou juízes.

Mas qual racismo. Lá estás tu a inventar tretas que não aconteceram.

Se tivessem chamado monhé ao gajo os media sabujos não se calavam.

Porque insistes em aldrabices tão óbvias pá!

Se queres cumprir a missão tens de melhorar a estratégia.

O teu mal é seguir demasiados influencers do IL e do Chega. Tens que relaxar um pouco e abrir um pouco o ângulo das palas.

Chamaram-lhe nomes como chamam a qualquer político na fase de declínio.

Normal.

O que é estranho é essa indignação toda em torno do assunto.

O teu mal é seguir demasiados influencers do IL e do Chega. Tens que relaxar um pouco e abrir um pouco o ângulo das palas.

Normal.

vê e ouve o video. custa muito?

Estás insinuar sem qualquer base

Normal.

O teu mal é pensar que a mentira demasiado óbvia aqui funciona. Obviamente desconheces a população que aqui queres intrujar.

Claro que o Costa sabe que não é racismo. Mas e então? Ele conseguiu o que queria. Alguém está a falar de galambas, taps...? O assunto da semana é apenas um cartaz, como bónus ainda arrumou com o que restava da simpatia pública pela causa dos profs.

Back