Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Por acaso tenho um Seastar com o powermatic 80 mas não é o último com uma peça em silício. É bastante preciso, varia poucos segundos por dia. Não o uso muito mas quando o uso já sei em que posição devo deixar para corrigir durante a noite e não preciso de o acertar durante muitos dias. Não tenho razão de queixa mas para o preço que custa a qualidade não é fabulosa.

Bem, o meu tissot após um fim de semana parado, está agora adiantado quase 45min.

Marca neste momento 17h48.

Definitivamente , não é normal. Isto após - repito - eu ter acertado há cerca de 3 semanas.

foi comprado em loja nacional ? é reclamar, devolver e trocar por 1 novo !
não era suposto acontecer isso

o meu seamaster chrono quartz tem boa qualidade, e vale bem o que custa

Foi comprado novo em representante oficial da Tissot.

Se calhar já me vou arrepender de o ter comprado em Gibraltar, mas não me parece dado que a garantia é internacional.

A confirmação é ter fatura, garantia e caixa originais.

E ter sido comprado num representante oficial da marca.

Diria que será tão original como um relógio comprado cá na boutique dos relógios.

Última edição:
81b-I2-Hcf-Q2-L-AC-UY1000.jpg

Comprei um relógio igual a este pelo Natal será uma boa compra?
É a primeira vez que compro um relógio desta marca pois tenho comprado da Swatch.:sh)

Alguém conhece bem o movimento Powermatic 80, da Tissot?

Comprei há cerca de 2 meses um Tissot seastar com esse movimento, mas há algo aqui estranho que nunca me aconteceu num automático.

Em 2 a 3 semanas (não posso precisar) com uso diário, o relógio adiantou 30 minutos.

Isto é normal?! Nem num Seiko 5 Sports bem mais barato isto alguma vez me aconteceu.

Ora viva,

Estou de volta, após 5-6 anos adormecido e decidi voltar a comprar um relógio.
Estava inclinado para o Seastar Powermatic 80, mas de facto tenho lido alguns relatos menos bons, até nos reviews (vale o que vale) um deles tinha problemas.

só tenho 2 automáticos (seiko 5 e orient) e têm-se relevado excelentes, mesmo meses a fio parados..

Se tiveres notícias sobre o teu caso partilha, mas começo a ficar na dúvida se não canalizo os euros para outra máquina..

Ora viva,

Estou de volta, após 5-6 anos adormecido e decidi voltar a comprar um relógio.
Estava inclinado para o Seastar Powermatic 80, mas de facto tenho lido alguns relatos menos bons, até nos reviews (vale o que vale) um deles tinha problemas.

só tenho 2 automáticos (seiko 5 e orient) e têm-se relevado excelentes, mesmo meses a fio parados..

Se tiveres notícias sobre o teu caso partilha, mas começo a ficar na dúvida se não canalizo os euros para outra máquina..

Conhecem o Certina DS+
4 relogios/design em 1 ?

https://www.certina.com/en/ds-plus-multiply-your-style

Conheço a marca, mas não esse modelo, bonito.

Acabei de ver o site, também usa powermatic 80? pensava que fosse proprietário da Tissot... (tou fraquinho em conhecimento)

Não me identifico com a Certina, outra opção ao tissot, gosto do Hamilton Khaki x-wind, só que acho que é grandolas para mim, tenho pulso fino e hoje em dia acho que já prefiro melhor enquadramento no pulso.

Na Hamilton também há o Khaki field com 38mm e relativamente fino. É mais um tool watch. Usa a variante de corda do powermatic 80.

Vou acionar a garantia no próximo sábado.

Supostamente pode ser em qualquer boutique dos relógios - são representantes tissot.

Só estou lixado em ter comprado em Gibraltar porque se fosse cá em Portugal, ao fim de 3 vezes de acionar a garantia e se o problema persistisse, pedia o dinheiro de volta. E tendo comprado lá, não o posso fazer.

Voltar
Superior