ferias 2007:o tópico

Gostava de concretizar uma ida ao meu destino de sonho que é a Moita.

Mais a sério, Cuba ou Brasil ou EUA. Com um bocado de sorte devo ir a um destes sitios.

Em prencipio vou para o algarve mais uma vez. Armação de Pêra.

Ibiza... não faz o meu estilo, tem praias fantasticas mas é incrivel a quantidade de pessoal que aquilo tem.
As discotecas é um fedor a alcool e ganzas. :D

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

já pensaram onde vão,eu tou a pensar ir aqui,alguem já foi?

http://www.youtube.com/watch?v=fxGc5HaQWFg
naõ me importaba nada ficar numa ilha deserta com qualquer uma desas mulheres nem que tivese de comer cascas de bananas e agua de cocos, aaai e a gaja de calças verdes[B)][B)][B)][B)][B)][B)].
agora aserio tenho uma semanita de ferias em agosto e o itinerario já esta feito, seria assim: portugal-sevilha (isla magica) sevilha-madrid(parque warner) madrid-portugal.

neste momento o que temos em ideia é:
ir po algarve numa quinta à noite
jantar fora/ir para a night de albufeira
no dia a seguir dormir na praia
jantar fora/ir para a night de albufeira
no dia a seguir dormir na praia
e depois bazar!
é desgastante e é uma loucura, mas será algo memoravel LOL

quando é que se pode tirar férias letgalmente,abril,março?sei que é possivel negociar com a entidade paternal,mas se for muito cedo eles podem nao pagar o subsidio de férias todo,né?porque o subs. faz parte do ano corrente(2007),ou é do ano passado?

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Para os interessados...fundamentalmente casados ou com maria ;)

http://www.tembo-alentejo.com/

;)
Eu moro em évora! Asserio vir pro alentejo no verão eina pa [xx(] isto aqui chega aos 45 graus :( é demasiado calor, aconselho um bom hotel com ar condicionado, piscina e se querem passear escolham horas mais apropriadas entre as 11 e as 17 é horrivel [xx(] por exemplo ir pro templo romano vão antes das 11 ou até mesmo à noite, à noite é bastante agradavel pois tem la um jardim com um quiosque esse jardim esta alto corre la boa aragem [8D] Como hotel aconselho o Dom fernando ou o évora hotel ou o da cartuxa este ultimo fica dentro da cidade [8D]

Quem tem papel, aqui em évora aconselho o espinheiro pah [B)] fica a 3 km aqui de casa é um convento tornado hotel de 5 estrelas [B)] nem imaginam o que aquilo é, foi onde a selecção esteve a repousar antes do mundial ;)

Aconselho a visitar o templo romano, a sé, o centro historico no geral! depois podem ir ate aos cromeleques dos alemandres que fica na estrada évora - montemor o novo...

cumps :)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Para os interessados...fundamentalmente casados ou com maria ;)

http://www.tembo-alentejo.com/

;)
Eu moro em évora! Asserio vir pro alentejo no verão eina pa [xx(] isto aqui chega aos 45 graus :( é demasiado calor, aconselho um bom hotel com ar condicionado, piscina e se querem passear escolham horas mais apropriadas entre as 11 e as 17 é horrivel [xx(] por exemplo ir pro templo romano vão antes das 11 ou até mesmo à noite, à noite é bastante agradavel pois tem la um jardim com um quiosque esse jardim esta alto corre la boa aragem [8D] Como hotel aconselho o Dom fernando ou o évora hotel ou o da cartuxa este ultimo fica dentro da cidade [8D]

Quem tem papel, aqui em évora aconselho o espinheiro pah [B)] fica a 3 km aqui de casa é um convento tornado hotel de 5 estrelas [B)] nem imaginam o que aquilo é, foi onde a selecção esteve a repousar antes do mundial ;)

Aconselho a visitar o templo romano, a sé, o centro historico no geral! depois podem ir ate aos cromeleques dos alemandres que fica na estrada évora - montemor o novo...

cumps :)
Mas eu não disse que era para ir no Verão :D

Eu este ano, gostava de ir outra vez pro norte! Fui em 2006 sempre a andar, adorei aquilo, apenas visitei o norte litoral o interior ainda não la fui ;) este ano tou a pensar subir pelo interior depois la em cima atravessar e vir vindo para baixo pelo litoral ;)

Gostava tambem de ir para Espanha mas ainda não conheci portugal inteiro e prefiro primeiro conhecer bem portugal ;)

Cumps :)

tou a pensar voar para hog kong no verao tar la uns 6 dias e ver tambem macau , depois apanho o aviao para toquio tou la 4 ou 5 dias . Depois voo para pequim e tou la 4 dias . a segui apamho o comboio para ulan bator na mongolia. Agora a minha duvi da é se tenho tempo para apanhar o trans-siberiano até moscovo e dps lisboa , se vou so a novosibirsk e itkursk e dps volto pa pequim hong kong lisboa.

foz do arelho 1s noites na green hill para aquecer...dps 1 ida ate ao sul de italia e regresso ao porto

Uma semaninha no Geres la num hotel com uma piscina mto louca, ao menos la ninguem me chateia....e depois um fim de semana em Portimao :)

citação:Originalmente colocada por Fael5

Uma semaninha no Geres la num hotel com uma piscina mto louca, ao menos la ninguem me chateia....e depois um fim de semana em Portimao :)
Concordo na integra com ambos.
Para mim o Geres é como o nosso paraiso tuga: já lá fui algumas vezes, com pessoas bem conhecedoras da zona, onde andei quanse sempre a pé ou de jipe. Creio que assimé a melhor forma de descobrir tal maravilha.
Portimão também gosto bastante, embora já há algum tempo que não vou até á Praia da Rocha: pode ser para alguns um lugar banal mas para mim, no Inverno, é espectacular!

Irei passar as férias algures na costa vicentina Onde sem dúvida alguma existem as melhores praias de Portugal

este ano tou a pensar em maiorca,mas maivale pagar cedo com promoções de estadia com pequeno almoço e almoço e viagem,pois sai bem mais barato!qual a melhor agencia?

Eu gostava de ir a Paris, recordar a cidade onde nasci e vivi vários anos... Mas este ano talvez fique por Potugal. Também tem coisas lindas !

Back