ferias 2007:o tópico

Gostava de concretizar uma ida ao meu destino de sonho que é a Moita.

Mais a sério, Cuba ou Brasil ou EUA. Com um bocado de sorte devo ir a um destes sitios.

Em prencipio vou para o algarve mais uma vez. Armação de Pêra.

Ibiza... não faz o meu estilo, tem praias fantasticas mas é incrivel a quantidade de pessoal que aquilo tem.
As discotecas é um fedor a alcool e ganzas. :D

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

já pensaram onde vão,eu tou a pensar ir aqui,alguem já foi?

http://www.youtube.com/watch?v=fxGc5HaQWFg
naõ me importaba nada ficar numa ilha deserta com qualquer uma desas mulheres nem que tivese de comer cascas de bananas e agua de cocos, aaai e a gaja de calças verdes[B)][B)][B)][B)][B)][B)].
agora aserio tenho uma semanita de ferias em agosto e o itinerario já esta feito, seria assim: portugal-sevilha (isla magica) sevilha-madrid(parque warner) madrid-portugal.

neste momento o que temos em ideia é:
ir po algarve numa quinta à noite
jantar fora/ir para a night de albufeira
no dia a seguir dormir na praia
jantar fora/ir para a night de albufeira
no dia a seguir dormir na praia
e depois bazar!
é desgastante e é uma loucura, mas será algo memoravel LOL

quando é que se pode tirar férias letgalmente,abril,março?sei que é possivel negociar com a entidade paternal,mas se for muito cedo eles podem nao pagar o subsidio de férias todo,né?porque o subs. faz parte do ano corrente(2007),ou é do ano passado?

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Para os interessados...fundamentalmente casados ou com maria ;)

http://www.tembo-alentejo.com/

;)
Eu moro em évora! Asserio vir pro alentejo no verão eina pa [xx(] isto aqui chega aos 45 graus :( é demasiado calor, aconselho um bom hotel com ar condicionado, piscina e se querem passear escolham horas mais apropriadas entre as 11 e as 17 é horrivel [xx(] por exemplo ir pro templo romano vão antes das 11 ou até mesmo à noite, à noite é bastante agradavel pois tem la um jardim com um quiosque esse jardim esta alto corre la boa aragem [8D] Como hotel aconselho o Dom fernando ou o évora hotel ou o da cartuxa este ultimo fica dentro da cidade [8D]

Quem tem papel, aqui em évora aconselho o espinheiro pah [B)] fica a 3 km aqui de casa é um convento tornado hotel de 5 estrelas [B)] nem imaginam o que aquilo é, foi onde a selecção esteve a repousar antes do mundial ;)

Aconselho a visitar o templo romano, a sé, o centro historico no geral! depois podem ir ate aos cromeleques dos alemandres que fica na estrada évora - montemor o novo...

cumps :)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Para os interessados...fundamentalmente casados ou com maria ;)

http://www.tembo-alentejo.com/

;)
Eu moro em évora! Asserio vir pro alentejo no verão eina pa [xx(] isto aqui chega aos 45 graus :( é demasiado calor, aconselho um bom hotel com ar condicionado, piscina e se querem passear escolham horas mais apropriadas entre as 11 e as 17 é horrivel [xx(] por exemplo ir pro templo romano vão antes das 11 ou até mesmo à noite, à noite é bastante agradavel pois tem la um jardim com um quiosque esse jardim esta alto corre la boa aragem [8D] Como hotel aconselho o Dom fernando ou o évora hotel ou o da cartuxa este ultimo fica dentro da cidade [8D]

Quem tem papel, aqui em évora aconselho o espinheiro pah [B)] fica a 3 km aqui de casa é um convento tornado hotel de 5 estrelas [B)] nem imaginam o que aquilo é, foi onde a selecção esteve a repousar antes do mundial ;)

Aconselho a visitar o templo romano, a sé, o centro historico no geral! depois podem ir ate aos cromeleques dos alemandres que fica na estrada évora - montemor o novo...

cumps :)
Mas eu não disse que era para ir no Verão :D

Eu este ano, gostava de ir outra vez pro norte! Fui em 2006 sempre a andar, adorei aquilo, apenas visitei o norte litoral o interior ainda não la fui ;) este ano tou a pensar subir pelo interior depois la em cima atravessar e vir vindo para baixo pelo litoral ;)

Gostava tambem de ir para Espanha mas ainda não conheci portugal inteiro e prefiro primeiro conhecer bem portugal ;)

Cumps :)

tou a pensar voar para hog kong no verao tar la uns 6 dias e ver tambem macau , depois apanho o aviao para toquio tou la 4 ou 5 dias . Depois voo para pequim e tou la 4 dias . a segui apamho o comboio para ulan bator na mongolia. Agora a minha duvi da é se tenho tempo para apanhar o trans-siberiano até moscovo e dps lisboa , se vou so a novosibirsk e itkursk e dps volto pa pequim hong kong lisboa.

Uma semaninha no Geres la num hotel com uma piscina mto louca, ao menos la ninguem me chateia....e depois um fim de semana em Portimao :)

citação:Originalmente colocada por Fael5

Uma semaninha no Geres la num hotel com uma piscina mto louca, ao menos la ninguem me chateia....e depois um fim de semana em Portimao :)
Concordo na integra com ambos.
Para mim o Geres é como o nosso paraiso tuga: já lá fui algumas vezes, com pessoas bem conhecedoras da zona, onde andei quanse sempre a pé ou de jipe. Creio que assimé a melhor forma de descobrir tal maravilha.
Portimão também gosto bastante, embora já há algum tempo que não vou até á Praia da Rocha: pode ser para alguns um lugar banal mas para mim, no Inverno, é espectacular!

este ano tou a pensar em maiorca,mas maivale pagar cedo com promoções de estadia com pequeno almoço e almoço e viagem,pois sai bem mais barato!qual a melhor agencia?

Eu gostava de ir a Paris, recordar a cidade onde nasci e vivi vários anos... Mas este ano talvez fique por Potugal. Também tem coisas lindas !

Voltar
Superior