Novo Ford Focus (USA)

Os custos de produção do Focus MK.II e Golf Mk. V são de facto muito elevados para o segmento o que lhes tem causado problemas pois tiveram de poupar mais nos acabamentos interiores.

Em termos de qualidade percebida para o cidadão comum que não quer saber de chassis e suspensões, o Astra acaba por levar vantagem. Pouparam ao reutilizar a plataforma da geração anterior e investiram mais no interior.

focus_r3_page_1_image_0001.jpg

focus_r3_page_2_image_0001.jpg

08focuscoupe003zb2.jpg

m.08f.3.jpg

gostei do 2 portas,

http://www.focaljet.com/

A frente com ares de C4 ficou engraçada, mas a traseira "mar de chapa" com 2 pequenos farolins ficou desequilibrada. E nem vou falar sobre a abertura no guarda-lamas dianteiro :D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

FORD FOCUS MK3 VOLTARÁ A SER GLOBAL!!!

http://www.autokampioen.nl/publishe...2006/toekomst/0604fordfo1-320919_enlarged.jpg

"Após a recente crise pela qual a montadora norte americana tem passado, o novo presidente da Ford sinalizou que a integração será a base de sua reestruturação, evitando-se assim gastos desnecessários com o desenvolvimento de diferentes productos de mesmo segmento. E, ao que parece, esse "tapa" no visual do Focus MK1 americano é só para que este aguente esperar até o surgimento do Focus MK3, previsto para 2010, e que terá alcnace mundial, assim como o Focus original".

Boas notícias! :)

Esse sim, está com bom aspecto ;)

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

estranho...

Fnoronha, é o mesmo Focus Mk1 que foi vendido em Portugal, só que levando em cima um reestyling na frente, lateral, traseira e interior. Agora aqui na América, permanecerá "viva" apenas a carroçaria três-volumes, que ganhou a opção de 2 portas, mais desportiva. Eu gostei!;)

MAS....já sei como fazer tu gostares.. [:p]

Transformei-o em HATCHBACK.. :D:D:D

200719247_a.JPG

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Suarez

Não há um close up dos manometros?

Suarez, andei procurando na internet, mas não consegui encontrar.. assim que ver foto dos manômetros, posto aqui.. Abrass.;)

citação:Originalmente colocada por Automobilista

É impressão minha ou não há nenhum carro bonito nesta página??????!!!!

Automobilista, gostos sõa gostos... (e talvez por isso mesmo o Brasil venha a ter um Focus diferente do modelo português), mas acredito que o modelo americano deixa o europeu anos atrás em design. O nosso Novo Focus é bastante revolucionário enquanto o vosso é um tanto sem graça.. IMHO.

Abraço.

Fiquei decepcionado.
Esperava algo mais colado ao Fusion, com linhas mais rectas e imponentes como as do Mustang ou às do concept Interceptor e o resultado final é anónimo, principalmnte a dianteira, que traz umas linhas vincadas frágeis que parecem seguir a antiga orientação estética dos velhos Saturn Ion, Vue e L-series. A lateral e a traseira são um pouco mais elegantes, mas nada excepcional e não casam com a frente. Lá nos EUA este carro enfrentará Cívic, Corolla, Sentra e Jetta, entre outras propostas. Vai ficar difícil para a Ford...

citação:Originalmente colocada por Bolide

A plataforma CD3 é bem conhecida nossa desde 2003 no Mazda 6. Em termos dinâmicos é dificil dizer qual é melhor, se o Mazda 6 ou o Mondeo. São ambos muito bons, dos melhores no segmento com tracção à frente.

E estou a comparar com a plataforma do actual Mondeo, que não é a EUCD mas sim uma evolução da CDW27.

Quando sair o futuro Mondeo estou para ver os comparativos com o Mazda 6 [:p]

Deixa que não tarda muito sai o novo 6 para dar uma coça no 007/mondeo [:p]

Quanto ao Focus esteticamente[xx(], mas os interiores até estão bem interessantes.

citação:Originalmente colocada por Grilo
Assim ficaria muito melhor:

00focusnovookyt9.jpg

[^][^][^] Ficou mesmo melhor: não sei bem o quê, mas estas mudanças na traseira me fizeram lembrar dos Novos Mondeo.. Gostei! :)

Automobilista, gostos sõa gostos... (e talvez por isso mesmo o Brasil venha a ter um Focus diferente do modelo português), mas acredito que o modelo americano deixa o europeu anos atrás em design. O nosso Novo Focus é bastante revolucionário enquanto o vosso é um tanto sem graça.. IMHO.

Abraço.

Mas há algum Focus bonito???? onde???? devo andar distraido!!!!!

Abraço.

Ora ai está ele:

Focus_II_ST220_orange.jpg

citação:Originalmente colocada por mazda3csport

Abraço.

Ora ai está ele:

Focus_II_ST220_orange.jpg

Parece tuning coreano!!!

2007112103731_Focus.jpg

Very nice!!!! :D[:p]

Back