Quando trocam de carro?

RedPower

Banido
Existe quem troque de carro quando atinge um nivel de quilometragem elevado, outros pelo tempo de permanencia com o carro e existe o recurso de troca por gosto pessoal devido a adquirir um novo modelo por exemplo.

Voces trocam porque?

O meu carro ainda é o primeiro que tenho e fez agora 3 anos com ja 120.000km. Quando trocar será quando chegar aos 7 anos, se não existir nada contra:D (TDI POWA)[8D]

Falta aí a opção "quando começa a dar chatices" ;)

É nessa que voto, e talvez tb gosto pessoal. Tou indeciso :D

EDIT: ;)

Actualmente a minha filosofia é a de ter o carro no minimo 10 anos se continuar satisfeito e sem problemas pode continuar cá em casa.
Obviamente que tem que ser um carro que não dê problemas...caso contrário é expulso cá de casa!!!!
Já expulsei alguns!

Quando começa a dar problemas :)

ar156ob4.gif

É hábito ter cá em casa 2 carros (ando eu com um e a minha cara-
-metade com o outro). Ambos comprados novos (não em simultâneo) e é para durar... Cada um dos carro faz entre 10000 a 15000kms/ano.

Posso dizer que é para durar 15anos e 200.000kms.

1º Tem 8,5anos e 135000kms

2º Tem 6anos e 85000kms

Porquê 15anos?
-Porque são dados para abate na compra de novo.

Porquê 200.000kms?
-Porque um veículo moderno e bem cuidado tem obrigação em fazer esta quilometragem sem grandes despesas de manutenção. A partir daí...

Porquê 200.000kms?
-Porque um veículo moderno e bem cuidado tem obrigação em fazer esta quilometragem sem grandes despesas de manutenção. A partir daí...

[/quote]
Correcção: manutenção não... reparação sim.

Prefiro não trocar, mas sim acrescentar. E claro que isto só feito quando houver dinheiro.

citação:Originalmente colocada por xman
[Porquê 15anos?
-Porque são dados para abate na compra de novo.

15anos dá também para aplicar um plano poupança investimento para comprá-lo a pronto.

Back