Quando trocam de carro?

Quando der muitas dores de cabeça em arranjos!!

Depende também do dinheiro disponivel..

Isso da kilometragem pode ser relativo, posso chegar aos 200.000 km sem problemas de maior como posso ter muitos problemas e o carro nem ter 100.000 km

O da empresa é certinho, de 30 ou de 36 em 36 meses :D:D.
O pessoal é por gosto pessoal.
Mas falta aqui uma opção mto importante q é, qdo há guita:D:D!
De espantar haver aqui tta gente, q num fórum de apaixonados por automóveis, diga q muda qdo começa a dar problemas!

Nunca troquei! nem espero trocar tao cedo!!
Aliás, espero nunca trocar mas sim adicionar mais um membro à garagem ;)

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

De espantar haver aqui tta gente, q num fórum de apaixonados por automóveis, diga q muda qdo começa a dar problemas!

Antes de sermos apaixonados por automóveis, somos portugueses.:D

Normalmente troco os carros quando eles começam a dar problemas , dou-lhes um pequeno arranjo pra disfarçar e meto-os á troca por novo ou usado, é pro que estamos :)

O ultimo que troquei foi um Grand Cheroke com a cabeça de motor empenada .. aquilo era só queimar colaças ehehe .. levou um arranjinho e vendido (á troca) como se fosse um carro novo deram-me o que ele valia na revista fiquei satisfeito.

Se não der problemas e aguentar alguns 7 ou 8 anos, excelente. Se começar a dar demasiados problemas, não sou pessoa de empatar dinheiro em arranjos.

Quando começa a dar dores de cabeça.

Se é fiável fico com o mesmo carro.
Até hoje tanto eu como o meu pai temos tido sorte e ainda por cima só tivemos até hoje carros de 3 marcas tão queridas aqui no AHO...Renô, Fiat e Opel...:)

Todos têm sido fiáveis desde o 850 coupé ao Mégane e nenhum dos anteriores esteve cá em casa menos de 8/9 anos sempre em perfeitas condições (esperemos que Nazi e Magano sigam a tradição da nossa família).:)

Tenho um Starlet de 1999, 1.3 a gasosa, gasta 6.5 aos 100, e meto gasolina em Espanha (0,99€ o litro).

Tive o carro em 2003 (4 anos), com 22500 Km
O carro tem 8 anos e tem 79000Km

Tenciono mudar correias, filtros e afins agora aos 80 ou 90 mil, por uma questão de precaução, e deste modo tenciono te-lo pelo menos mais outros tantos Kms. O carro não vale muito e não, portanto, gastando alguns trocos com ele faz outros tantos Kms sem problemas de maior, espero eu!!Cumps!

Back