Norauto é barata (NOT)

já me aconteceu tambem ver na norauto de alfragide um filtro de gasolina por 15€ e depois comprei o mesmo filtro numa casa de venda de peças auto por 7€,nas casas de venda de peças auto(que vendem basicamente para oficinas e mecanicos)é sempre mais barato que na norauto ou outros grandes centros.

Usei o termo Provincia, porque tenho uns primos que vivem em Lisboa e sempre tiveram a mania de dizer "vamos á provincia", "passar o natal na provincia", etc,quando cá vinhame daí que desde pequeno que uso esta palavra quando me refiro aqui á terrinha.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

o que é a "província"?

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Usei o termo Provincia, porque tenho uns primos que vivem em Lisboa e sempre tiveram a mania de dizer "vamos á provincia", "passar o natal na provincia", etc,quando cá vinhame daí que desde pequeno que uso esta palavra quando me refiro aqui á terrinha.
a tua terrinha tem nome, e dizeres província é redutor.
se a tua terrinha é província, então começa a chamar "capital do império" a lisboa.

A Norauto até agora acho que tem preços elevados.

Pneus Goodyear 225/45r17 queriam 200 euros cada. Encontrei a 135 euros a 1000 metros de distancia.

Amplificadores e car audio nao tem preços em nada especiais

A Norauto é carissíma em quase tudo.
Umas matrículas de acrílico, que se encontram facilmente por 10/15€ o par, na Norauto pedem 10€ por cada uma, ou seja, 20€ o par!

Não vejo porque é que dizer provincia é ou possa ser redutor. A forma de pensar das pessoas é que o pode ser.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

a tua terrinha tem nome, e dizeres província é redutor.
se a tua terrinha é província, então começa a chamar "capital do império" a lisboa.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

As lâmpadas devem-se sempre trocar aos pares...

[:I]

sempre troquei só as que se fundem...seja em casa ou no carro

isso com as luzes não se justifica...[:I] aos pares é qdo s trata de arranjos sobre um eixo do carro...

Não vejo porque é que dizer provincia é ou possa ser redutor. A forma de pensar das pessoas é que o pode ser.
provincia é o minho, a estremadura, o alentejo, o algarve, etc.
lisboa faz parte de uma província: estremadura.
província não é "o campo". nem são localidades pequenas.
mas os lisboetas insistem em dizer "vamos à província", como se lisboa fosse o centro do mundo evoluído e fora dela anda tudo de carro de bois. ..

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

As lâmpadas devem-se sempre trocar aos pares...

O melhor é trocar logo o carro todo quando se fundir uma lâmpada qualquer! :)

Um dos meus médios fundiu-se com pouco mais de 1 ano e meio de vida, substituí-o. Passados mais de 4 anos fundiu-se o médio do outro lado. Achas que valia a pena ter logo mudado as duas lâmpadas há 4 anos e tal? Eu acho que não.

Eu comprei recentemente umas VP para o "bico de fugão" e paquei por elas €17.99 no continente. Na norauto em Almada, custavam +- €34.99!

Voltar
Superior