Norauto é barata (NOT)

trocadinho

New member
Boas,
aqui há uns dias fundiu-se um médio do meu 205 e parei numa loja de peças que há no caminho para o trabalho,e comprei uma destas:

8607Premium-H4-web.jpg

notem que é numa loja num concelho com cerca de 10000 hab. do distrito de Viseu e não tem concorrência. Custou 6€.

Acontece que fiquei com uma grande diferença (nota-se mesmo muito, o médio que não foi trocado agora até me parece amarelo)de luz de um médio para o outro e resolvi comprar outra para ficarem iguais.

Como hoje tinha previsto ir a Coimbra, pensei dou um pulo á Norauto, que lá devem ser mais em conta.

Quando lá cheguei, já tinha mais meia dúzia de cabelos brancos, que aquilo era tanta gente a ir ao Fórum Coimbra que demorei quase 20 minutos para subir a rampa.

Finalmente na Norauto, até me caíram ao chão quando vi o preço
7,95€:(:( UM EURO E NOVENTA E CINCO CÊNTIMOS MAIS CARO QUE NA "PROVINCIA" !!! CHULOS

E depois venham-me dizer que nas grandes superfícies/cadeias é mais barato...

Jumbo do Dolce Vita de Vila Real o conjunto de duas H4 iguais a essa menos de 10€!

Continente do Dolce Vita do Porto também menos de 10€.

Dou-te outro exemplo: fui procurar preços de pastilhas de travão para a minha Megane e numa "loja tradicional" (Auto Travões, na estrada de Coselhas) pedem-me 42€ e 40€ para as rodas da frente e de trás, respectivamente, da marca Ferodo. Na Norauto pedem-me 52€ e 60€, para exactamente o mesmo material.

O que me parece exagerado é serem quase 2 euros em apenas 6. é mais um terço e eu sei que a loja não me está a dar a lâmpada pelo preço que a comprou.

O mais curioso é que, mesmo dentro do Forum Coimbra, as lâmpadas são mais baratas no Carrefour do que na própria Norauto, chegando até a haver mais variedade.:D
Já lá comprei inclusivamente Philips Blue Vision e Philips Vision Plus a excelentes preços, abaixo do preço da Norauto!;)

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Boas,
aqui há uns dias fundiu-se um médio do meu 205 e parei numa loja de peças que há no caminho para o trabalho,e comprei uma destas:

8607Premium-H4-web.jpg

notem que é numa loja num concelho com cerca de 10000 hab. do distrito de Viseu e não tem concorrência. Custou 6€.

Acontece que fiquei com uma grande diferença (nota-se mesmo muito, o médio que não foi trocado agora até me parece amarelo)de luz de um médio para o outro e resolvi comprar outra para ficarem iguais.

Como hoje tinha previsto ir a Coimbra, pensei dou um pulo á Norauto, que lá devem ser mais em conta.

Quando lá cheguei, já tinha mais meia dúzia de cabelos brancos, que aquilo era tanta gente a ir ao Fórum Coimbra que demorei quase 20 minutos para subir a rampa.

7,95€:(:( UM EURO E NOVENTA E CINCO CÊNTIMOS MAIS CARO QUE NA "PROVINCIA" !!! CHULOS

que dizes em relaçao as lampadas? sao boas?

Eu vou pôr é as Blue Vision, já estão a 15€ na Norauto. Cheguei a vê-las a 20€, depois passaram para 18€. Isso sim, vale a pena.

em ralação ás que tinha de origem são MUITO, mesmo muito melhores.
citação:Originalmente colocada por pauser321

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Boas,

8607Premium-H4-web.jpg

que dizes em relaçao as lampadas? sao boas?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Eu vou pôr é as Blue Vision, já estão a 15€ na Norauto. Cheguei a vê-las a 20€, depois passaram para 18€. Isso sim, vale a pena.
deves de estar enganado...por esse preço deve de ser as vision plus

A Norauto em Coimbra está com preços muito altos e pouca variedade quando comparada com outras Norauto. Talvez por ter aberto há pouco tempo...

citação:Originalmente colocada por pauser321

citação:Originalmente colocada por PDCouto

deves de estar enganado...por esse preço deve de ser as vision plus

Nã nã, as Blue Vision *(todas azuis)*, não as Vision Plus(só o topo é azul). Estavam a 15€ a unidade (se calhar em embalagem de 1 par era + barato).

Tenho as Blue Vision e recomendo. Tendo em conta que se trata do mesmo
tipo de lâmpada que as de origem, o ganho em termos de potência e cor
da luz são assinaláveis. Há um kit que traz o par e ainda traz os
mínimos a condizer.

Voltar
Superior