Trocar botões do rádio

cole

New member
Viva,

Tenho uma carrinha C5 de 2010 na qual alguns botões do rádio estão a desaparecer. É possível substituir? Os botões vendem-se?

Obrigado.

É uma pena o destino e a minha conta bancária andarem desencontrados.

Agora, mais à séria, encontrei um fulano que afirma recuperar os botões sem recurso a autocolantes. Ainda não falei com ele , mas fica longe de onde vivo.
Nunca ouviram falar nestas artes?

A solução mais avacalhada q podes fazer é pegar naqueles corretores brancos q se usam em casa/escritorio/escolas, (quem ainda usa e escreve em papel sabe o q é eblase ? ), e delineares por cima do q lá estiver gravado no botão. É preciso ter dotes de desenho mas p o q é não precisa ficar nenhum Picasso.

É uma pena o destino e a minha conta bancária andarem desencontrados.

Agora, mais à séria, encontrei um fulano que afirma recuperar os botões sem recurso a autocolantes. Ainda não falei com ele , mas fica longe de onde vivo.
Nunca ouviram falar nestas artes?
Sim é possível fazerem isso se tiverem o molde. Se..

Há autocolantes por meia dúzia de tostões. Requer habilidade e não é só colar e já está.
095bfdd223a4d8d286c6ec3592e936f7.jpg

uma casa de detalhe faz isso, não é caro
os autocolantes não convence porque se calhar a expectativa é uma, mas depois de serem aplicados por quem percebe do tema, com jeito nem sabe que são autocolantes que lá estão!

Back