MotoGP

Mesmo...que desilusão.
Enfim, mais uma aprendizagem. Venha o próximo, se possível com mais competência.

Quanto ao Miller, conforme dito acima...que vergonha. O Miller tem tanto de boa pessoa, como de piloto estranho.
Já o Bastia, muita promessa...um zero quase completo.

Dá que pensar. Acho que esta aventura do Miller vai acabar mal, mas vamos ver…

db60cf1cc1b3217effd2c111ffa2a872.jpg

Deverá ter uma bela compensação monetária, para se ir enfiar na pior marca do momento.

De momento é, mas eu acho que os construtores japoneses têm o know-how a preserverança e a capacidade financeira para darem a volta por cima. Poderá ser uma boa aposta.

No passado o HRC tomou algumas más decisões, nomeadamente apostou tudo numa máquina que só o MM é que conseguia pilotar, quando este se lesionou andaram às cegas a desenvolver a mota, o que resultou numa máquina ainda pior que nem o MM consegue pilotar.

Nunca se deve subsestimar um dos melhores departamentos de competição do mundo. [:D]

De momento é, mas eu acho que os construtores japoneses têm o know-how a preserverança e a capacidade financeira para darem a volta por cima. Poderá ser uma boa aposta.

No passado o HRC tomou algumas más decisões, nomeadamente apostou tudo numa máquina que só o MM é que conseguia pilotar, quando este se lesionou andaram às cegas a desenvolver a mota, o que resultou numa máquina ainda pior que nem o MM consegue pilotar.

Nunca se deve subsestimar um dos melhores departamentos de competição do mundo. [:D]

Que a Honda vai dar a volta por cima com o Marquez, acredito que sim.

A questão é que ou é Marquez ou é sopas, e a Honda está um perigo, a probabilidade de queda anda próxima dos 100%, o que para a confiança de um piloto é crucial.

Que a Honda vai dar a volta por cima com o Marquez, acredito que sim.

A questão é que ou é Marquez ou é sopas, e a Honda está um perigo, a probabilidade de queda anda próxima dos 100%, o que para a confiança de um piloto é crucial.

Não sei se será com o MM ou não. A Honda tinha vindo a ser desenvolvida para o MM e só ele é que conseguia pilotar a mota de forma eficaz. O problema é que no caso de uma lesão como foi o caso, ficaram em branco. Com a agravante que o proprio desenvolvimento para o ano seguinte foi uma cagada porque ninguém sabia por onde pegar na mota, e que direção é que deveriam seguir, com os resultados que estão à vista. Eu, se mandasse no HRC ([:D]), não cometia o mesmo erro de desenvolver uma mota à figura de um piloto (ainda por cima com características muito especiais), mas o HRC tem de certeza muito mais informção para tomar uma decisão, isto é só o que me parece visto de fora.

Como disclosure devo dizer que não sou particularmente fã do MM. [:D]

Bezzechi mais um ano.

Então o Bastianini deverá manter-se na Ducati mais um ano, também teve azar, ficou lesionado logo na 1ª corrida, e até agora está a milhas de ter ritmo.

Agora olhem para o Oliveira, aconteceu o mesmo em Portimão, depois outra vez em Jerez, e não deitou a toalha ao chão, conseguiu recuperar ritmo, se não fossem esses azares muito provavelmente estaria a fazer uma grande temporada.

Back