Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Falta-te pagar com Cartão Universo. Desconta mais 4 ou 6 cêntimos. Às vezes com app Galp mais 6 cêntimos.

Quando a Galp/Continente está com talões de 14c fica sempre mais barato que intermarche ou auchan, caso uses o truque do Cartão Universo.

Não uso cartões de crédito.
Além disso não gosto dos descontos e cartão com obrigações e por aí fora.

Para mim é sempre Prio/Inter aditivado, na mota que só abasteço umas 2x por ano é que meto na Shell/BP/Repsol (esta última com cartão da seguro direto que dá desconto direto de 9 cent) pois não há aditivada no inter e como fica meses no depósito...

Não uso cartões de crédito.
Além disso não gosto dos descontos e cartão com obrigações e por aí fora.

Para mim é sempre Prio/Inter aditivado, na mota que só abasteço umas 2x por ano é que meto na Shell/BP/Repsol (esta última com cartão da seguro direto que dá desconto direto de 9 cent) pois não há aditivada no inter e como fica meses no depósito...

Eu uso cartões de crédito, APENAS para descontos. Entre Universo, Unibanco e Cashback ACP Pingo Doce serão 150 euros por ano.

Paga o meu seguro multirriscos habitação 😆

Falta-te pagar com Cartão Universo. Desconta mais 4 ou 6 cêntimos. Às vezes com app Galp mais 6 cêntimos.

Quando a Galp/Continente está com talões de 14c fica sempre mais barato que intermarche ou auchan, caso uses o truque do Cartão Universo.

O Cartão Universo não cobra taxas em gasolineiras?

Os talões não dou uso pois raramente vou ao continente, o cartão universo + talão pode ter algum interesse, hei de explorar embora cada vez vá menos ao continente com a chegada do mercadona.
Os 6 cêntimos, também não os pago nas lowcost 😂

Algumas Galps por onde eu passo em trabalho, diesel aditivado:

eu compreendo todo o trabalho que tiveste e deu para ver, isso sim, que há zonas em que não compensa meter na galp de forma nenhuma, nem com os talões de 14 cêntimos. mas por aqui e vistos os preços de ontem AO VIVO, não defendendo sequer uma ou outra marca, os preços na galp para o diesel normal são de 1.764 e no inter de 1.688. depois mais para a cidade mantem-se o 1.764 e no inter/jumbo está a 1.659. num talão de 10 cêntimos nem compensa, no de 14 já dá qualquer coisita, pagando o pão da semana, se tanto. aqui na zona não há descontos de galp ao f-d-s ou do género, o preço, se não o alterarem, é sempre igual todos os dias e sempre mais baixo que noutras zonas. ontem fiz cerca de 80kms e há algumas bombas da galp a mais de 1.80 o gasóleo normal. :sh)

Néctar 95 caríssimo!
b321b25a8ed030974eafffa5fe5fc89b.jpg

ainda há 2 meses me cobraram os 50 cents na Prio.
Mudou recentemente?
Pagas pelo plano que isenta isso?
Ou nunca reparaste que no movimento do combustivel tens lá os 50 cents de comissão?

fdx a mim nunca me cobraram nada por utilizar Cartão Universo na Galp.

Só se é essa merd4 que estás a dizer que cobram e nunca vi lol. 😁

Vou abastecer este fim de semana e depois respondo aqui se me cobraram os tais 50 cêntimos.

Dá-me é sempre 1.80 € para gastar no Continente.

Voltar
Superior