Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Confesso que levei mts anos a mala com mt peso as costas, era 1 KM é vdd, mas nao deixa de fazer mal à coluna, que nunca mais ficou a 100% embora até ver sem preocupação. MAs que afecta, isso afecta.

É que se for 2 km a direito sem más companhias e sem calor, é uma coisa.
Mas facilmente surgem carradas de factores a " obrigar " a usar o carro.

Desde logo imaginem que são 2 KM pela berma de uma EN com muito trânsito...é um perigo...

Bem, a partir de amanhã a percentagem de despesa com combustíveis/eletricidade vai diminuir face à totalidade das despesas com o carro.

Carrega, posta!

As outras marcas que tenha reparado não nos indicam nada acerca dos aditivos que usam além das frases bonitas dos 50KM extra e afins

A Q8 parece-me ser a que mais pormenores dá sobre o que coloca no combustivel, embora continue a ser informação vaga:

"- Melhora a qualidade de ignição do diesel (aumento típico no número de cetano da ordem de 0,8).
- Mantém os injetores limpos (perda de fluxo inferior a 70% no teste de detergência CEC F-23-A-01, Peugeot XUD-9 A/L e perda de potência inferior a 2% no teste CEC F98-08, DW -10).
- Protege o sistema de alimentação do motor contra corrosão (mérito A/B ++ no teste ASTM D 665A).
- Reduz a tendência à formação de espuma (tempo de desaparecimento menor que 15 segundos no teste NF 07-075) e, consequentemente, salpicos durante o reabastecimento, facilitando o enchimento completo do tanque e diminuindo o tempo de operação nas estações de serviço"

Acho que não !!!! Eu ajudo: podes usar o adjetivo: inteligente !

Como disse, consegui ter o descernimento para evitar essas marmeladas. Compreendo efetivamente que outros não consigam, mas lá está...não tenho culpa que a malta se acomode e que esforçar-se tá quieto !!!!!

Sim, passo muito tempo fora das cidades. E sabes que mais ???? Com jeitinho consegue-se poupar bastante fora das cidades, mas bastante mesmo........até pedalando.....

Se eu gastasse 3 depósitos de gasolina por mês para ir trabalhar, alguma coisa teria que mudar......
Não entendeste bem, 3 depósitos em duas viaturas, um para o meu (45 lts+/-) e dois para o da esposa ( 40 lts (+/-).

Eu lanço aqui o meu pedido, aos amigos da golp que por aqui andam, a ver se baixam a zagolina, aí uns......centimozitos, podem ser uns 40 ou 50 por litro tá bem !!!!!!!

É que eu preciso de abastecer......e apesar de cada vez que passo pela golp vos fazer um sinal para meterdes a gasolina em clisteres, os outros vão atrás de vós no que ao preço diz respeito.....percebem !!!!

portanto malta da golp, uns 50 centimos por litro era porreiro !!!!!

[:)]

Ultimamente o Mvinhas e o Raposo estão tal e qual quem liga para os bombeiros: nunca é para dizer que está um excelente dia ! É só para dar más novidades !!!!

Mas já temos algumas fontes (as que sabem o que as gasolineiras vão fazer) a dizer que talvez desça...lá está, subiram as margens na semana passada, agora descem. Menos mal.
O preço eficiente, pelas minhas contas, deverá apresentar uma pequena subida (faltando ainda um dia)

Desapontado com a repsol 123, quando os combustiveis chegarm aos 2€ pela primeira vez , estavam a dar 20 ou 25 centimos , agora mantem os 15.
Já é habito , e a bp já vai vem lançada na frente com a gasolina a 2.20€

Voltar
Superior