Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Muita atenção ao dia de hoje!

O Brent está a negociar acima da importantissima resistência dos 90 USD. Se conseguir fechar acima desta barreira e, sobretudo, manter-se acima dos $90 no final da semana, podemos entrar numa nova fase de aceleração da cotação do Brent.
Gasolineiras agradecem, mais uma desculpa para aumentar.

Hoje bati o meu record pessoal em termos de preço de combustível que alguma vez meti num depósito.

IMG-6577.jpg

[8b][8b]

Bateste recorde porque quiseste escolher a SC98 mais cara do mercado

Na segunda feira pus na Shell está a 1.91€ o Vpower diesel como tenho o cartão deles me ficou a 1.81€ o litro poupei 3.24€ enchi o depósito com 32 litros.
E paguei 58€ em vez de 62€.[8b]

Última edição:
E o depósito leva 55l, não ficou cheio... :sh)

Meu antigo C5 , a versão a gasolina levava 66L , então: se estivesse seco, nesse exercício daria 143 euros ! Se tivesse 1 deposito GPL dos grandes, vamos supor de 70 L uteis, daria algo como 52 euros de GPL e isto no Auchan, ou seja ficaria engraçado com um total de quase 200 euros em combustivel.

Ainda me lembro de, em Dez 2000, meter pela 1ª vez gasolina no meu 206 novinho em folha a 0,95€/L na Repsol...mal sabia eu o quanto ia ter saudades desse momento...

Olha que o cidadão comum não trocava de posição...o salário mínimo em 2000 era de 320€, menos de metade do atual.

Bom foi em janeiro de 2016 (creio eu), em que tivemos uns meses com o gasóleo a baixar para os 0,90€ em algumas bombas e gasolina na casa dos 1,15€, e depois o Governo carregou forte nos impostos o que resultou na venda do litro do gasóleo novamente acima de 1€ até aos dias de hoje.

Olha que o cidadão comum não trocava de posição...o salário mínimo em 2000 era de 320€, menos de metade do atual.

Bom foi em janeiro de 2016 (creio eu), em que tivemos uns meses com o gasóleo a baixar para os 0,90€ em algumas bombas e gasolina na casa dos 1,15€, e depois o Governo carregou forte nos impostos o que resultou na venda do litro do gasóleo novamente acima de 1€ até aos dias de hoje.

Dezembro de 2014, atestei o Terrano a 0,99€/litro antes de ir para Dakar. Em Janeiro aumentaram os impostos.

malta, preparem-se porque isto não vai baixar.

é um forte incentivo a reduzir o consumo de combustíveis fósseis, a adaptar o preço para o que os sintéticos vão custar.

portanto é um forte convite à adaptação e a cada um procurar novas soluções para a sua mobilidade. Desde logo se tem mesmo que a fazer....

malta, preparem-se porque isto não vai baixar.

é um forte incentivo a reduzir o consumo de combustíveis fósseis, a adaptar o preço para o que os sintéticos vão custar.

portanto é um forte convite à adaptação e a cada um procurar novas soluções para a sua mobilidade. Desde logo se tem mesmo que a fazer....
Como tudo na vida baixará quando a procura baixar.

O Brent já passou dos 90 USD hoje, para a semana ou muito me engano ou o aumento dos combustiveis vai ser grande.

Já havia ultrapassado os 90USD ontem. Aliás chegou mesmo a ultrapassar os 91USD, mas acabou a sessão marginalmente acima dos 90USD (90,04USD). Até agora, o máximo de hoje (90,31 USD) foi inferior ao de ontem (91,18 USD).

Como já referi anteriormente, o mais importante é observar o fecho semanal.

Voltar
Superior