[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Bem , este ano só com 1 equipa na Champions vai valer tudo (até tirar olhos).
Arbitragens sem qualidade para a 3 liga quanto mais para a principal

Last edited:
Não conseguiram segurar a vantagem.
O empate acaba por ser um mal menor em casa de um adversário forte.

A arbitragem também teve uma dualidade de critérios... Vai lá vai. Uns fora de jogo mal marcados até sem deixar a jogada prosseguir não fosse dar alguma coisa...

É impressão minha ou no lance que o diomande vê amarelo, para além de nem ser falta que o outro é que se atira contra ele, o Djaló até ajeita a bola com os braços parecia vólei?

A minha transmissão era do Inácio e pareceu-me na repetição... Mas posso ter visto mal.

Continuo a achar que com a equipa que temos jogamos muito mal mesmo. Não vejo remates a baliza nada.

Remates a baliza 2 sabe mesmo a pouco.

Last edited:
O Sporting perdeu 2 pontos. É essa a realidade e que resulta na perda de oportunidade de ficar isolado no comando.
Há efectivamente uma falta de clarividência no último terço o que com equipas mais fortes complica-nos a vida. Não se podem perder as oportunidades que houve, nem fazer acreditar ao adversário, que é possível a reviravolta, tão cedo.
Arbitragem muito tendenciosa e manhosa. Aquela falta sobre o Paulinho logo ao início, sem existir qualquer admoestação é surreal, foi um sinal de como seria a actuação da equipa de arbitragem.

Eu acho e sempre vou achar a as arbitragens do Sporting são sempre tendiciosas pq ng reclama. O Amorim e muito manso. Agora só rematar duas vezes a baliza e muito pouco para uma equipa como o Sporting. Eu acho que o Amorim falha mto. Há ali jogadores que podem e devem render muito mais. O jogo de hj foi dar razão ao selecionador

Deves pensar que eu tenho a tua vida de avençado. Se dependesse de ti este tópico teria o título "Obrigado Rei varandinhas". [:)]

P.S: Fica o meu agradecimento à moderação por ter alteração a data da época, julgava que já o tinha feito em Julho. [;)]

O gajo que fazia citações e quotes completos do blog pago pelo Sporting, só para dizer bem do então presidente do Sporting, falar de avençados, só se for para fazer rir...[:D] o Mister do Café fechou as porta e tu e outros ficaram descalços. Nesses tempos existiam mesmo avençados com foi comprovado:

https://www.record.pt/futebol/futeb...ing/detalhe/mister-do-cafe-pago-pelo-sporting

O Sporting e sem qualquer simpatia por quem está lá está por agora, não precisa desses expedientes e muito menos num tópico moribundo, que é frequentado na sua grande maioria por viúvos, mais os que apenas aqui vêm para dizer mal, e que dia após dia se encontra na 3.ª e 4ª página do Fórum. No que me interessa enquanto adepto e sócio, o Sporting está efectivamente melhor, tanto desportivamente, como financeiramente. Os números, falam por si[:p]

P.S: Fica o meu agradecimento à moderação por ter alteração a data da época, julgava que já o tinha feito em Julho. [;)]

Brincadeirinha[:D] Quando fomos campeões também te esqueceste. Tu não és Sporting. Tu és viúvo do rei do Kuduro... e não só tu[:p]

O gajo que fazia citações e quotes completos do blog pago pelo Sporting, só para dizer bem do então presidente do Sporting, falar de avençados, só se for para fazer rir...[:D] o Mister do Café fechou as porta e tu e outros ficaram descalços. Nesses tempos existiam mesmo avençados com foi comprovado:

https://www.record.pt/futebol/futeb...ing/detalhe/mister-do-cafe-pago-pelo-sporting

O Sporting e sem qualquer simpatia por quem está lá está por agora, não precisa desses expedientes e muito menos num tópico moribundo, que é frequentado na sua grande maioria por viúvos, mais os que apenas aqui vêm para dizer mal, e que dia após dia se encontra na 3.ª e 4ª página do Fórum. No que me interessa enquanto adepto e sócio, o Sporting está efectivamente melhor, tanto desportivamente, como financeiramente. Os números, falam por si[:p]

Brincadeirinha[:D] Quando fomos campeões também te esqueceste. Tu não és Sporting. Tu és viúvo do rei do Kuduro... e não só tu[:p]

Tem hora limite.. :)

Para o que se passou o resultado é justo.
Não entendo porque o RA foi tirar o Morten, estava á espera que fosse o Morita a sair
Também não sei porque começámos a defender o resultado supostamente o braga devia de estar mais cansado
Mas no geral penso que fomos superiores apesar de isso não contar para nada

Bem agora uma paragem para integrar o fresneda (gostei)

SCP

Para um tópico moribundo passas cá a vida... A espalhar a tua cartilha, só se deixa enganar quem quer. Até acredito que não nutras simpatia, apenas estás na lista de pagamentos e se vier outro a seguir que também pague esse também vai ser bom. Esse é um dos grandes problemas do Clube, há demasiadas pessoas a servirem-se dele e não a servirem-no e por isso é que o mesmo não evolui.

Eu acho e sempre vou achar a as arbitragens do Sporting são sempre tendiciosas pq ng reclama. O Amorim e muito manso. Agora só rematar duas vezes a baliza e muito pouco para uma equipa como o Sporting. Eu acho que o Amorim falha mto. Há ali jogadores que podem e devem render muito mais. O jogo de hj foi dar razão ao selecionador

Razão ao selecionador? [:)]

O Catálogo da Gestifute não jogou...

A arbitragem também teve uma dualidade de critérios... Vai lá vai. Uns fora de jogo mal marcados até sem deixar a jogada prosseguir não fosse dar alguma coisa...

É impressão minha ou no lance que o diomande vê amarelo, para além de nem ser falta que o outro é que se atira contra ele, o Djaló até ajeita a bola com os braços parecia vólei?

A minha transmissão era do Inácio e pareceu-me na repetição... Mas posso ter visto mal.

Sem falar que só ao Sporting CP é que anulam um golo daqueles... Uma vergonha.

Para um tópico moribundo passas cá a vida... A espalhar a tua cartilha, só se deixa enganar quem quer. Até acredito que não nutras simpatia, apenas estás na lista de pagamentos e se vier outro a seguir que também pague esse também vai ser bom. Esse é um dos grandes problemas do Clube, há demasiadas pessoas a servirem-se dele e não a servirem-no e por isso é que o mesmo não evolui.

O teu problema sabemos qual é. Os meus posts causam-te náuseas e dá-me um certo gozo sentir isso. Não disseste que me ias bloquear?[:D]... É mais forte do que tu, não te aguentas, 3/4 dos teus posts são a mim dedicados[:p]
O tempo das avenças, dos soldadinhos do dono por essas redes sociais, a YN, o Mister do Café, acabou. Tu tens uma certa relutância em compreender a mudança, mesmo ao fim de cinco anos. Mas, não se pode esperar muito, de quem transcrevia publicações do blog a quem o teu dono pagava 700€ mil/ano, só para dizer bem dele e sem vergonha ainda contratou as mesmas pessoas para fazer a campanha eleitoral dele, nas terceiras eleições onde concorreu.

Last edited:
https://www.sporting.pt/pt/tax_noticias/clube/comunicados

Este comunicado retrata muito bem realidade miserável do Futebol português. Infelizmente, pouco ou nenhum resultado produzirá. Mas, é justificável ser feito. O silêncio nunca será a solução. O Porto, só em descontos já leva mais de 90 minutos de jogo, nos jogos que disputou esta época. Inenarrável:sh)

Tal como os teus posts, são uma mão cheia de nada. Só estou arrependido de não ter metido mais do outro Blog já que te irritavam tanto mas parece que fizeram uma pausa. E chega de tempo de antena.

Merecido! [;)]

Back