Deves pensar que eu tenho a tua vida de avençado. Se dependesse de ti este tópico teria o título "Obrigado Rei varandinhas". []
P.S: Fica o meu agradecimento à moderação por ter alteração a data da época, julgava que já o tinha feito em Julho. []
P.S: Fica o meu agradecimento à moderação por ter alteração a data da época, julgava que já o tinha feito em Julho. []
O gajo que fazia citações e quotes completos do blog pago pelo Sporting, só para dizer bem do então presidente do Sporting, falar de avençados, só se for para fazer rir...[] o Mister do Café fechou as porta e tu e outros ficaram descalços. Nesses tempos existiam mesmo avençados com foi comprovado:
https://www.record.pt/futebol/futeb...ing/detalhe/mister-do-cafe-pago-pelo-sporting
O Sporting e sem qualquer simpatia por quem está lá está por agora, não precisa desses expedientes e muito menos num tópico moribundo, que é frequentado na sua grande maioria por viúvos, mais os que apenas aqui vêm para dizer mal, e que dia após dia se encontra na 3.ª e 4ª página do Fórum. No que me interessa enquanto adepto e sócio, o Sporting está efectivamente melhor, tanto desportivamente, como financeiramente. Os números, falam por si[]
Brincadeirinha[] Quando fomos campeões também te esqueceste. Tu não és Sporting. Tu és viúvo do rei do Kuduro... e não só tu[
]
O gajo que fazia citações e quotes completos do blog pago pelo Sporting, só para dizer bem do então presidente do Sporting, falar de avençados, só se for para fazer rir...[] o Mister do Café fechou as porta e tu e outros ficaram descalços. Nesses tempos existiam mesmo avençados com foi comprovado:
https://www.record.pt/futebol/futeb...ing/detalhe/mister-do-cafe-pago-pelo-sporting
O Sporting e sem qualquer simpatia por quem está lá está por agora, não precisa desses expedientes e muito menos num tópico moribundo, que é frequentado na sua grande maioria por viúvos, mais os que apenas aqui vêm para dizer mal, e que dia após dia se encontra na 3.ª e 4ª página do Fórum. No que me interessa enquanto adepto e sócio, o Sporting está efectivamente melhor, tanto desportivamente, como financeiramente. Os números, falam por si[]
Brincadeirinha[] Quando fomos campeões também te esqueceste. Tu não és Sporting. Tu és viúvo do rei do Kuduro... e não só tu[
]
Eu acho e sempre vou achar a as arbitragens do Sporting são sempre tendiciosas pq ng reclama. O Amorim e muito manso. Agora só rematar duas vezes a baliza e muito pouco para uma equipa como o Sporting. Eu acho que o Amorim falha mto. Há ali jogadores que podem e devem render muito mais. O jogo de hj foi dar razão ao selecionador
A arbitragem também teve uma dualidade de critérios... Vai lá vai. Uns fora de jogo mal marcados até sem deixar a jogada prosseguir não fosse dar alguma coisa...
É impressão minha ou no lance que o diomande vê amarelo, para além de nem ser falta que o outro é que se atira contra ele, o Djaló até ajeita a bola com os braços parecia vólei?
A minha transmissão era do Inácio e pareceu-me na repetição... Mas posso ter visto mal.
Para um tópico moribundo passas cá a vida... A espalhar a tua cartilha, só se deixa enganar quem quer. Até acredito que não nutras simpatia, apenas estás na lista de pagamentos e se vier outro a seguir que também pague esse também vai ser bom. Esse é um dos grandes problemas do Clube, há demasiadas pessoas a servirem-se dele e não a servirem-no e por isso é que o mesmo não evolui.
https://www.sporting.pt/pt/tax_noticias/clube/comunicados
Este comunicado retrata muito bem realidade miserável do Futebol português. Infelizmente, pouco ou nenhum resultado produzirá. Mas, é justificável ser feito. O silêncio nunca será a solução. O Porto, só em descontos já leva mais de 90 minutos de jogo, nos jogos que disputou esta época. Inenarrável:sh)
...
Merecido! []