Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era interessante saber a idade da bateria, a percentagem de carregamento em carregamento rápido, lento e se está limitado a 80%.
Mais cortes de preços nos EUA.
O TM3 desceu $1250.
Com o subsidio já se saca o TM3 SR por volta dos $31,5k.
imbativel
vai rebentar completamente com o mercado.. depois ganham com subscrições e afins.
Inundam o mercado, rebentam com a concorrência e depois definem o futuro.
Uma pergunta aos experts:
Há mais alguma marca que um determinado modelo adquira novas funções através de updates? Lembro por exemplo a Tesla passar a detetar a cor dos semáforos e dar avisos quando cai o verde por exemplo.
Sendo honestos, um carro tao simples também nao devia ser tao caro como era.
E esta estrategia de baixar precos antes da concorrência lancar os seus, é extremamente antiga, mas de génio. Funciona sempre maravilhosamente bem.
E com a tecnologia Tesla, apesar de um carro extremamente simples, torna-o mais que imbaivel pelo preco.
simples, mas com tudo e mais um par de botas, que a concorrência cobra uma fortuna caso queiras ter ....
simples, mas com tudo e mais um par de botas, que a concorrência cobra uma fortuna caso queiras ter ....
A questão era mais no sentido de novas funções e não aperfeiçoamento das que já tem. Daí ter dado o exemplo dos semáforos que não existia e passou a ser uma novidade na marca.Até noutros tempos em carros "normais" isso acontecia, só não era over-the-air, era quando ia fazer a revisão.
Com ligação à internet já são várias as marcas que o fazem over-the-air.
A questão era mais no sentido de novas funções e não aperfeiçoamento das que já tem. Daí ter dado o exemplo dos semáforos que não existia e passou a ser uma novidade na marca.
Tinha colocado um post semelhante noutro local por engano.
Mas o Model 3 cá custa mesmo aqueles 39k e troca o passo que diz o site? É preço chave na mão?
E tem mesmo os 500kms de autonomia?
Infelizmente ainda não tenho capacidade financeira, mas ainda quero um dia mudar para um eléctrico.Acho que depois tens cerca de 1000€ de despesas de transporte e o carro fica com um preço base de 40900€. Estou a falar de cor, mas esta informação está lá. Têm é de ser branco
Em termos de autonomia, com jantes 18'', ficas com cerca de 550km na versão Standard Range.
Infelizmente ainda não tenho capacidade financeira, mas ainda quero um dia mudar para um eléctrico.
Como qualquer fanático automóvel passo muito tempo a lamber os locais do costume e começo a deitar olho ao que será o futuro.
Afinal um Tesla consegue ser mais barato que um VW ou Hyundai!
Quem sabe um dia concretizo o sonho de um Tesla, e lá me ponho a pagar para o Elon!
PS - o facto de ter instalado a aplicação ABRP e ter começado a simular os meus passeios habituais incluindo férias anuais por Espanha fez-me mudar um pouco a opinião que tinha!
Tudo menos sensores de estacionamento que funcionem, apple car play ou android auto.
E em relação ao tema dos extras, sempre foi assim. Os citroens e kias sempre ofereceram tudo e mais alguma coisa por menos preço que um bmw ou mercedes base com vidros a abrir manualmente... E foi isso que impediu que os mais caros vendessem?