Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Ninguém vos chamou de burros ou de qualquer outra coisa.

Agora se ainda não perceberam que se a Galp dá 15 cêntimos, o porquê da mesma não ter os preços mais baixos no imediato, sem ter nada a fazer a não ser chegar ao posto e abastecer é que... [:p]

Mais uma vez, ninguém está a chamar nada a ninguém, tirem as vossas próprias elações. [;)]

Eu gosto de abastecer onde é mais barato sem mais nada a não ser usar o cartão de débito. Mas isto aou eu que não estou preso a nenhuma entidade comercial. Simples.

Eu tambem nao sou agarrado a nenhuma entidade comercial, para fazer os 30 euros comprei dois sacos de comida para os gatos e um pack daqueles de 72 rolos de papel higienico e está feito , e tenho gasolina para o mes inteiro .

Bom bom é ser roubado mas ser "inteligente" para não aproveitar nada, de maneira a minimizar o roubo. São os mesmos que bateram o pé ao autovoucher e ivaucher continuando a ser roubados mas foram roubados com orgulho e honra. 😂

Sempre que os grandes players lançam uma campanha mais agressiva, a azia de não conseguirem lidar com quem pode/sabe aproveitar e assim poupar, vem logo ao de cima.

Neste momento a galp oferece 15cent/l de desconto (já nem falo dos outros 15cent/l pela parte do CC) em troca de um simples registo na app deles mas até isto faz confusão na cabeça destas alminhas.

Este fim de semana fiz compras no PD e no LIDL, e sabem que mais, gastei o que tinha que gastar e caguei para os 20€ de compras, oferta do PD, porque simplesmente, não precisava! Mas é certinho que na próxima semana, com promoções ou sem promoções, vou gastar mais de 100€ na caixa! Se eventualmente houver uma campanha de 20€ em combustível, aqui o burro vai aceitar e depois vai colocar 20€ de combustível na BP "de graça"! Mas isso sou eu, que sou burro, se não fosse gastava os mesmos mais de 100€ em qualquer supermercado e depois ia pagar 20€ de combustível no Intermarché. [:cool:]

Feito, depósito cheio no 318is. 40.83L com preço normal a 1.802€, desconto direto de 6,12€ e mais 6,12€ para descontar no continente.
Se fica mais barato que nos marca branca e tenho que ir às compras à mesma, porque não usar?

Este fim de semana fiz compras no PD e no LIDL, e sabem que mais, gastei o que tinha que gastar e caguei para os 20€ de compras, oferta do PD, porque simplesmente, não precisava! Mas é certinho que na próxima semana, com promoções ou sem promoções, vou gastar mais de 100€ na caixa! Se eventualmente houver uma campanha de 20€ em combustível, aqui o burro vai aceitar e depois vai colocar 20€ de combustível na BP "de graça"! Mas isso sou eu, que sou burro, se não fosse gastava os mesmos mais de 100€ em qualquer supermercado e depois ia pagar 20€ de combustível no Intermarché. [:cool:]

Tiveste uma falta de oportunidade incrível.

O PD está a "dar" €6 em combustível por cada €40 lá gastos entre amanhã e Quinta-feira. [:D]

Brent e crude a subir novamente.

38e88375b9c1c96f8668f0f1ef3d6100.jpg

Graças a Deus sim tenho.

Mas não tenho nem tempo nem vontade de procurar.

É que o wti aqui para a europa interessa ZERO !!!!! Sabes ?

Mas deixa estar o Dani é bom companheiro e já aqui pôs os 2....

Para o que queria mostrar serviu muito bem e como estava à espera que o mercado abrisse, coloquei. Já colocaram antes, não vi ninguém reclamar, o que te incomodou tanto?

https://eco.sapo.pt/2023/10/10/gover...m-isp-em-2024/

governo prevê aumento de receitas de impostos de 13% nos combustiveis no proximo ano

depois a culpa é da GALP 🤣

Cada vez mais quero que aquelas marca de EV low cost chegue a portugal , para trocar a minha sucata e deixar de andar a dar de mamar .
Ao menos fica a carregar à luz do sol , mas nao ha de faltar muito tambem a começarem a inventar taxas e taxinhas para isso .
È que ainda esta segunda foram 80€ já com os descontos todos e mais alguns para baixar o preço à gasolina

Voltar
Superior