reckoner00
New member
https://twitter.com/visegrad24/status/1713182090068726246
Israel está à espera que os EUA deixem atacar
[][
]
Que se passou contigo?
Caíste e tiveste um epifania?....
https://twitter.com/sentdefender/status/1713559468913340546
Footage has been released showing a Hamas Terrorist having Filmed his own Death during the Suprise Attack on Southern Israel last Saturday; the Group of Hamas Terrorist appear to be walking through a Settlement as they are Ambushed and Liquidated by an Unknown Gunman
Israel está à espera que os EUA deixem atacar
Não gosto de injustiça, nem de quem tudo faz para levar a humanidade para a idade das trevas.
Cidade de Sderot está a ser evacuada sob disparos do Hamas
Deixo aqui um convite para reverem o "60 Minutos" da SIC Noticias (Madrugada de hoje, 02:00h da manhã)
Alguns insights:
"Gaza a vida no Inferno"
- A regiao mais pobre da Palestina e uma prisão a céu aberto
- 50% está desempregada
- Os Palestinos não podem sair de Gaza sem autorizações especiais
- Os não-alinhados são presos e vigiados 24 horas por dia
- A TV (canal Al Aqsa) e a informação, são propriedade do Hamas e controlada em horário nobre
- As barreiras de arame farpado que os separam de Israel, são sempre forçadas e atravessadas por jovens e crianças, e nunca por soldados do Hamas, para se capitalizar áo máximo a figura dos jovens mártires, e o ódio colectivo aos Israelitas
- Os pais oferecem os seu filhos como mártires ao Hamas, porque é essa a "vontade de Deus" e as suas fotografias são exibidas nas ruas como herois inspiradores.
- O Hamas constrói e coloca os quarteis e bases operacionais junto a zonas residenciais escolas jardins e campos de futebol para os usarem como escudos humanos, e poderem acusar Israel
- O desprezo pelos seus é inqualificável...
Bárbaros....vejam [s)]
Segundo o Rogeiro (Sábado na SICN) apenas 10% da água é fornecida por Israel. Segundo ele as instalações do lado de Gaza estão decrépitas.
Vale o que vale e não fui fazer fact-checking.
Mas achas que alguém defende este tipo de coisa? Só um bárbaro como eles.
Aqui o problema deste debate inquinado é essenciamente a xenofobia que condiciona a formulação de opinião.
Como ninguém gosta particularmente de muçulmanos, a resolução do problema é simples e não coloca problemas éticos.Terraplanagem e está resolvido.
São os chamados valores ocidentais de geometria variável. Variam conforme a etnia.
Este adiar prejudica o apoio que Israel tem da opinião publica em geral.
Qt mais tempo passa, mais imagens passam da palestina a ser atacada, e o sentimento de revolta e solidariedade com Israel esmorece.
Começa a instalar a ideia que têm de ser civilizados e não atacar. No fundo têm de pensar mais nas crianças dos outros do que os outros pensarem nas suas pp crianças, e ao que as iam expôr qd começaram isto a semana passada.
Entretanto têm lá israelitas capturados, dos que ainda estão vivos, a serem torturados, violados, mutilados, etc que ninguém vê.