Fórmula 1 2023

Status
Not open for further replies.
Parece que Abu Dhabi pode ser cancelado!
Las Vegas poderá ser o último GP este ano.

Este diz que não há dúvidas que vai haver GP:

Last edited:
Parece que Abu Dhabi pode ser cancelado!
Las Vegas poderá ser o último GP este ano.

Este diz que não há dúvidas que vai haver GP:

Não sei se têm acompanhado as obras e o que estão a fazer em Las Vegas para a corrida.

Vai ser algo absolutamente brutal.

E se for o último do ano, ainda mais espectacular vão fazer.

F972EqLbsAE-9bF

F972EptaIAAlGjr

F973a7EaIAAkZ9A

F973bRdbkAARNxE

.

% de pontos que cada piloto conquistou para a sua equipa

Tabela interessante, para a RedBull ser campeã podem desprezar os pontos do Perez, o Max conseguiu isso sozinho. Não precisavam segundo carro/piloto, um foi suficiente para ganhar o titulo de marcas...

Para o resultado final até podia lá estar eu a conduzir o segundo carro da RedBull, ia dar no mesmo.

Qual era o motivo para ser cancelado?

Isto:

FIA, F1, equipas e organização do Grande Prémio de Abu Dhabi vão reunir esta sexta-feira para analisar condições de segurança para realização do último grande prémio da temporada. Preocupações estão relacionadas com a instabilidade que se vive no médio-oriente

O Allgarve está sempre pronto a receber um grande prémio!

com o campeonato de pilotos e de carros em disputa tão cerrada era uma vergonha tirarem a última prova do mundial!

[:D]

O Allgarve está sempre pronto a receber um grande prémio!

com o campeonato de pilotos e de carros em disputa tão cerrada era uma vergonha tirarem a última prova do mundial!

[:D]

Até era, tenho uma aposta com o 330i que o Gaslindo acabava a época à frente do mOrcon e quanto menos corridas, mais chances tenho de ganhar o jantar!

Se bem conheço o 330i depois ele protesta e diz que nem paga.... [:D][:D]

"instabilidade que se vive no médio oriente"... Depois de no passado terem corrido enquanto haviam bombardeamentos a 5km duma pista.

FIA/FOM, nunca mudem!

É uma dupla muito equilibrada, talvez até a mais equilibrada de todas.

O Ocon é que tem tido alguns problemas senão aquilo estava 50%/50%!

"instabilidade que se vive no médio oriente"... Depois de no passado terem corrido enquanto haviam bombardeamentos a 5km duma pista.

FIA/FOM, nunca mudem!

Era uma questão de dinheiro (foi a primeira vez, juro!!!).
Parece que os seguros subiram e muito, logo ou Abu-Dhabi pagava mais ou a coisa podia não compensar.

Status
Not open for further replies.
Back