Fórmula 1 2023

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Estou curioso para ver no que vai dar, acho que ninguém sabe com o que contar.

3 retas, sendo uma delas enorme e temperaturas muito baixas.

Estou curioso é com as luzes e como podem impactar na visibilidade dos pilotos! Aquilo é um inferno para conduzir numa noite normal a 40 kmh... nem consigo imaginar a 300kmh

Imaginem 2 horas com isto nos olhos [:)][:)]

6223ab1053dd9ac6f0166fe6954442b8.gif

O Hamilton a dizer que a Red Bull vai ficar na frente mais uns anos:

https://www.racefans.net/2023/11/06/hamilton-red-bull-remain-ahead-next-couple-years-f1/

O Diamondplus depois de ler isto:

Tinha da FIA intervir como aconteceu para 2021 em relação à Mercedes, de modo a capar o avanço da Red Bull e dar oportunidade de alguma equipa se aproximar.

Como eles já disseram que não vão fazer nada, só um milagre.

Uma coisa é certa, quando as equipas estiverem mais próximas umas das outras como nunca, mudam os regulamentos, é sempre assim.

Tinha da FIA intervir como aconteceu para 2021 em relação à Mercedes, de modo a capar o avanço da Red Bull e dar oportunidade de alguma equipa se aproximar.

Como eles já disseram que não vão fazer nada, só um milagre.

Uma coisa é certa, quando as equipas estiverem mais próximas umas das outras como nunca, mudam os regulamentos, é sempre assim.

Diamond:

A mercedes que faça uma cópia do RedBull, à semelhança do que fez a McLaren e a Aston, e do que fez a Ferrari em 95, que copiou o Williams de então;

Concordo que o pelotão deveria andar mais junto, à semelhança de 2021, para efeitos de espetáculo apenas;

Agora, vires tu especificamente, acenar agora com a pouca competividade para o primeiro lugar... enfim, deverias ter algum decoro...

Bem a alteração das regras foi feita para haver a possibilidade de circularem mais juntos e com isso ser mais fácil ultrapassar.

E isso aconteceu, agora vê-se facilmente carros a circular a menos de 1seg do carro da frente.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior