a minnha vida já está feita de comparações, e hoje veio um amigo dizer-me que as duas filhas deles que sao mais novas que eu ja estao efectivas e moram sozinhas
e eu com 30 anos ja devia morar sozinha...porquê? porquê esta mentalidade das pessoas?
eu por acaso quero ir morar sozinha ou ou com namorado, mas é suposto isso ser a normalidade?
é suposto ser normal eu casar e ter filhos?
ja a minha mae me dizia " eu com 24 anos ja te tinha a ti e ao teu irmao e ja era casada"..chega dessas comparaçoes
é como se virarem para alguem "entao e filhos, nada?" e podem estar a fazer essa pergunta a um casal que nao está a conseguir ter filhos
pode haver pessoas que simplesmente podem querer viver com os pais a vida inteira, ninguem tem de comparar ninguem..fiquei chateada com o que ele disse
cada um vive a sua vida à sua maneira...a minha mae comparava-me tanto com a minha querida prima e agora veio-se a revelar que é uma pessoa mesquinha, super egocentrista, invejosa,que andou a trair o namorado e é uma falsa do pior...e eu considero-me uma excelente pessoa ,nao sou falsa,sou genuina,nao sou mesquinha nem traio o namorado
se ela desse mais valor à filha neste caso eu em vez de comparar com a outra so porque foi obrigada a aprender a cozinhar é que fazia melhor
eu nunca vou ser esse tipo de mae, fazer comparações é do pior que pode haver...e vou querer que o meu filho ou filha seja uma pessoa que cresça alegre feliz e sem traumas...vou ter de ler livros de parentalidade.....
é durante a infancia que se forma a personalidade das pesssoas, portanto é preciso ter cuidado com o que se diz