[Sociedade] Pequenas coisas que nos irritam

Axxantis

New member
Há muitas pequenas coisas que me irritam solenemente. Como a sua importância na minha vida (ou na vida de qualquer um) é pouca, acabo por ir vivendo com elas sem tomar atitude nenhuma, mas não consigo evitar irritar-me um pouco sempre que me deparo com uma. Os amigos e família por vezes até me criticam por me irritar com coisas tão simples, mas a verdade é que eles também têm as suas.

2 ou 3 exemplos:
- Aquela "prata" que serve de tampa em certos iogurtes e bebidas do género tipo danacol, etc. Raramente se consegue abrir aquilo sem que a dita rasgue por algum lado. Custava assim tanto dinheiro fazer uma coisa mais resistente!?

- O aumento de volume dos canais de TV em espaços de publicidade. Na RTP, então, é um exagero. Bem sei que basta baixar o volume do telecomando, mas é uma coisa que me irrita solenemente. Parece que estão a fazer de nós parvos.

- Ver a pessoa que está à minha frente na caixa multibanco a fazer as operações, retirar o talão e ficar ali em frente à caixa a conferir os movimentos sem dar lugar ao próximo!

E vocês, não têm este tipo de intolerânciazinhas?

Mas respondendo ao tópico: a pequena coisa que me irrita é aquele pentelho que fica na cabecinha a servir de aspersor. Fico solenemente fecundado...

Isso do iogurte deve ser propositado.Tem uma consistência que dificilmente nos permite tirar a totalidade de uma só vez,mas por outro lado essa maesma consistência permite espetar uma palha e praticamente ficar estanque.Bom para beber quando se está numa montanha russa sem que verta.[:D]

Dessas, só mesmo a TV, já que consigo abrir iogurtes sem rasgar as tampas, e raramente fico à espera em MBs...

O que me irrita:
- Pessoas que pensam que tudo roda à volta do futebol (do tipo de a 1ª pergunta que fazem a um garoto de 3 anos é "qual é o teu clube?")
- Pessoas que dizem "stander", "biciclete", "selada", "duzentas gramas", "há-des", "quaisqueres", entre outros
- Pessoas que por terem uma coisa cara se acham mais que os outros
- Pessoas que por terem comprado uma coisa barata que aparentemente faz o mesmo que uma cara se acham mais do que os que compraram a cara
- Pessoas que têm a mania que sabe tudo e não admitem quando se enganaram
- Estar a fazer uma lista de coisas que me irritam e não me lembrar de todas

Dessas, só mesmo a TV, já que consigo abrir iogurtes sem rasgar as tampas, e raramente fico à espera em MBs...

O que me irrita:
- Pessoas que pensam que tudo roda à volta do futebol (do tipo de a 1ª pergunta que fazem a um garoto de 3 anos é "qual é o teu clube?")
- Pessoas que dizem "stander", "biciclete", "selada", "duzentas gramas", "há-des", "quaisqueres", entre outros
- Pessoas que por terem uma coisa cara se acham mais que os outros
- Pessoas que por terem comprado uma coisa barata que aparentemente faz o mesmo que uma cara se acham mais do que os que compraram a cara
- Pessoas que têm a mania que sabe tudo e não admitem quando se enganaram
- Estar a fazer uma lista de coisas que me irritam e não me lembrar de todas

Eh pá, eu hesitei em dar o exemplo do MB precisamente por causa de respostas como a tua, porque são todas dirigidas a pessoas. Eu referia-me mais a situações, produtos, coisas que são como são sem que ninguém questione porque são assim. Se formos exclusivamente pelo lado das pessoas nunca mais nos calamos![:D]

Eh pá, eu hesitei em dar o exemplo do MB precisamente por causa de respostas como a tua, porque são todas dirigidas a pessoas. Eu referia-me mais a situações, produtos, coisas que são como são sem que ninguém questione porque são assim. Se formos exclusivamente pelo lado das pessoas nunca mais nos calamos![:D]

Ah, sem serem de pessoas? Isso já eleva a fasquia...

Irritam-me as latas de atum, conservas, bebidas com a "patilha" fraca e parte a tentar abrir.

o sistema de abertura dos pacotes de leite da mimosa.

1912181_10152058967511840_1744032831_n-300x200.jpg

Back