Pergunta ao chatgpt se o hdd é preferível ao ssd.Não me faz diferença a performance e passo bem sem a latência de acesso de +- 70 microssegundos dum SSD em comparação com os +- 10-15 milissegundos dum HDD. Mesmo a nivel de leitura/escrita não desespero como aqui muitos por isso. Não tenham pressa de viver.
Pergunta ao chatgpt se o hdd é preferível ao ssd.
Certo para armazenamento sim.Só para servers NAS... e mesmo assim já não sei actualmente
Certo para armazenamento sim.
Eu próprio tenho vários hdds no meu servidor. Mas para o sistema operativo do mesmo obviamente é ssd. Nem eu admitia outra coisa.
Nem disfarçam![]()
Não tem nada de especial.E vai para a China depois pedem resgate e se não pagar, divulgam os dados na darkweb.![]()
Normalmente com o software de apoio do fabricante.Como posso saber o estado de saúde do SSD?
Só rir []
Pergunta ao chatgpt se o hdd é preferível ao ssd.
Pode desde que seja SATA.Pessoal, um portatil de 2010 pode levar SSD? É um Toshiba que uso com ubuntu e parece-me que o disco está a dar as ultimas, demorando algum tempo a procurar as fotos que lá tenho e mesmo ao arrancar está extremamente lento. Exteriormente está impecável e não o queria desperdiçar
Posso retirá-lo e levar a uma qualquer loja da especialidade para me dizerem se é compativel, ou tenho que levar o pc?
Leva o PC